Lampreia

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Ricky147 Escreveu:Ora aí está um bicho que dispenso!!! Mas se for de ovos... Mas, para responder à tua questão, costumava ir todos os anos com os meus pais e uns colegas deles a um tasquinho na Ereira (Montemor-O-Velho) que não era muito caro e, quem comia, dizia que era bom. Só não me recordo do nome do restaurante.
Subscrevo- Só se fôr de ovos, essa sim! Agora esse bicharoco ciclóstomo, que não é carne nem é peixe (literalmente) com aquela boca horrível...só como sob tortura. E olhem que eu nem sou esquisita, gosto de provar tudo o que é regional. Comi uma vez, em Penacova, numa casa especializada...e ia morrendo! Não porque estivesse mal confeccionado, mas porque a lampreia em si é horrível. Prefiro provar cascavel, nunca comi mas parece marisco e deve ser saboroso. http://www.dcc.unicamp.br/~meira/textos ... mpreia.gif

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

A cor da lampreia é horrivel, mas saborosa :!: Vai uma Duffy :wink:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

solum_blonde Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Ora aí está um bicho que dispenso!!! Mas se for de ovos... Mas, para responder à tua questão, costumava ir todos os anos com os meus pais e uns colegas deles a um tasquinho na Ereira (Montemor-O-Velho) que não era muito caro e, quem comia, dizia que era bom. Só não me recordo do nome do restaurante.
Subscrevo- Só se fôr de ovos, essa sim! Agora esse bicharoco ciclóstomo, que não é carne nem é peixe (literalmente) com aquela boca horrível...só como sob tortura. E olhem que eu nem sou esquisita, gosto de provar tudo o que é regional. Comi uma vez, em Penacova, numa casa especializada...e ia morrendo! Não porque estivesse mal confeccionado, mas porque a lampreia em si é horrível. Prefiro provar cascavel, nunca comi mas parece marisco e deve ser saboroso. http://www.dcc.unicamp.br/~meira/textos ... mpreia.gif
Faz-me lembrar as lombrigas. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu:A cor da lampreia é horrivel, mas saborosa :!: Vai uma Duffy :wink:
Tenho ali uma na arca para ser confeccionada um dia destas :P

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Não te gabo a sorte, meu amigo! Prefiro um belo patinho (sem ofensa). :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

solum_blonde Escreveu:Não te gabo a sorte, meu amigo! Prefiro um belo patinho (sem ofensa). :P
:lol: Eu por acaso nem gosto muito de pato :P

Responder