Kirsh - Fondues

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
pedro nuno
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 15:52

Kirsh - Fondues

Mensagem por pedro nuno »

Abriu o ano passado um Restaurante de Fondues na Praça da Republica.
Já me falaram muito bem do restaurante....alguém conhece?

Vi aí um tópico de alguem que pedia referencias do restaurante. sabem ementas, preços, etc?
Já vi dois artigos em revistas, e no lifecooler...mas queria saber mais!
obrigado

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Ja la fui jantar e no geral é bom :) Foi um jantar de aniversário e pagamos 12€ cada ja com as bebidas incluidas. O jantar foi fondue de polvo e de peru.
Para mim só tem 2 aspectos negativos: Para quem gosta de comer as quantidades servidas são poucas, para o habitual. O prato vinha com um bocadinho de batatas fritas, arroz especial (não sei o que levava :oops: ) e um pouco de salada. Um amigo meu que é bom garfo, ficou com fome.. O 2º aspecto negativo é que toda a gente que la vai jantar sai de la com um cheiro a fritos que não se pode... Parece que passamos a noite inteira na cozinha no MacDonals.
Última edição por Big_Little em domingo, 25 março 2007 21:32, editado 1 vez no total.
Olhar em frente, porque atrás vem gente

pedro nuno
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 15:52

Mensagem por pedro nuno »

Disseram-me isso tb...mas já me falaram que colocaram uma extracção de fumos agora especial. Os cheiros desapareceram...pelo que me disseram!

Mas o preço que me falaram não era esse :p era mais caro!

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Editei o post.. foi mais caro 2€..Enganei-me a escrever :oops:
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Onde é?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Mensagem por nfh »

Lino Escreveu:Onde é?
pedro nuno Escreveu:Abriu o ano passado um Restaurante de Fondues na Praça da Republica.
Já me falaram muito bem do restaurante....alguém conhece?

Vi aí um tópico de alguem que pedia referencias do restaurante. sabem ementas, preços, etc?
Já vi dois artigos em revistas, e no lifecooler...mas queria saber mais!
obrigado

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Nunca reparei... é para os lados do Mac ou quê?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

pedro nuno
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 15:52

Mensagem por pedro nuno »

É num 1º andar, por cima da antiga faculdade da cerveja. Onde é agora uma pizzaria.

JoaoPavlo
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 19 novembro 2004 19:57

...

Mensagem por JoaoPavlo »

O kirsh e muito fixe, e o tipico restaurante de fondue! os preços, vendo um jantar a dois fica pai a 20 euros cada um, com 1 ou 2 garrafas de vinho, fondue de carne e cafe

o antedimento e muito fixe, rapido e porreiro, e a qualidade parece me bastante razoavel mesmo, quanto mais n seja porque nao ha mais nenhum restaurante de fondue decente em coimbra

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: ...

Mensagem por duffy »

JoaoPavlo Escreveu:O kirsh e muito fixe, e o tipico restaurante de fondue! os preços, vendo um jantar a dois fica pai a 20 euros cada um, com 1 ou 2 garrafas de vinho, fondue de carne e cafe

o antedimento e muito fixe, rapido e porreiro, e a qualidade parece me bastante razoavel mesmo, quanto mais n seja porque nao ha mais nenhum restaurante de fondue decente em coimbra
Fogo... 20€ a cada um?! Mais vale ir a um rodizio.
Eu continuo a achar que fondue só mesmo em casa com um grupinho de amigos ou então mesmo só a dois um belo fondue de chocolate :wink:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Re: ...

Mensagem por {mineirinha} »

duffy Escreveu:
JoaoPavlo Escreveu:O kirsh e muito fixe, e o tipico restaurante de fondue! os preços, vendo um jantar a dois fica pai a 20 euros cada um, com 1 ou 2 garrafas de vinho, fondue de carne e cafe

o antedimento e muito fixe, rapido e porreiro, e a qualidade parece me bastante razoavel mesmo, quanto mais n seja porque nao ha mais nenhum restaurante de fondue decente em coimbra
Fogo... 20€ a cada um?! Mais vale ir a um rodizio.
Eu continuo a achar que fondue só mesmo em casa com um grupinho de amigos ou então mesmo só a dois um belo fondue de chocolate :wink:
concordo a 100%
em por falar nisso ainda tenho la em casa o meu fondue pronto a ser usado.
a sobremesa pode ser o tal fondue de chocolate... :lol:
hehehehehe
acho q ja falamos sobre isto ;)
Love hurts

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

fondue de chocolate é altamente
com o ananás foi como eu gostei mais
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

pedro nuno
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 15:52

Mensagem por pedro nuno »

Ainda não fui lá...mas acho que comparar-se fondue com rodizio, ou qualidade com quantidade, não tem nada a ver.

Se acham que 20 euros por pessoa com vinho é muito (no caso era...
com 1 ou 2 garrafas de vinho
...digam-me onde são os restaurantes que vcs comem bem por esse preço que eu vou.

Rodizio por 20 euros com vinho por pessoa...deve ser brincadeira! Onde?

P.s. - Sobre fazer fondue em casa..todos falam que têm em casa mas ninguem faz! ;) Eu tb tenho...mas dá uma trabalheira hahah

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

pedro nuno Escreveu:Ainda não fui lá...mas acho que comparar-se fondue com rodizio, ou qualidade com quantidade, não tem nada a ver.

Se acham que 20 euros por pessoa com vinho é muito (no caso era...
com 1 ou 2 garrafas de vinho
...digam-me onde são os restaurantes que vcs comem bem por esse preço que eu vou.

Rodizio por 20 euros com vinho por pessoa...deve ser brincadeira! Onde?

P.s. - Sobre fazer fondue em casa..todos falam que têm em casa mas ninguem faz! ;) Eu tb tenho...mas dá uma trabalheira hahah
Eu falo por mim, rodizio de marisco na Figueira, fica-te em 20€ já com bebidas, no Brazão 2000 tens rodizio de carne, da ultima vez que la fui paguei 22€ com caipirinha a descrição. Já comi rodizio noutros sitios mas não são por aqui perto mas mesmo ultrapassando a barreira dos 20€ nunca passa de 1€ ou 2€. Quando vou a um rodizio é para comer e não para me encher de bebida nem sair de lá com uma buba...

Já agora, o fondue em casa também não dá assim tanto trabalho, é so cortar a carne ou a fruta, meter as cenas a aquecer e depois cada um trata do resto, pronto, tens que fazer o acompanhamento do prato, mas se for para uma menina ela até fica toda impressionada :lol: :P

pedro nuno
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 23 março 2007 15:52

Mensagem por pedro nuno »

já agora, o fondue em casa também não dá assim tanto trabalho, é so cortar a carne ou a fruta, meter as cenas a aquecer e depois cada um trata do resto, pronto, tens que fazer o acompanhamento do prato, mas se for para uma menina ela até fica toda impressionada
1º - Comprar a carne :p
2ª - Oleo e alcool para a lamparina ( falta sempre que quero fazer em casa )
3º - O mais importante...os molhos. Ou compras ( e sabe sempre ao mesmo ), ou fazes. Fazer..esquece.
4º - Lavar a louça....esquece tb
5º- Cheiros na casa. Nunca mais os esqueces! ;)

mas entendi o teu ponto de vista. Apesar de rodizio é uma coisa..fondue é outra! 20 euros de um nao se compara com o outro. Não há fondue a menos de 20 euros no país. E eu conheço pelo menos 2 no Porto! Só esse é que nao conheço ( acho que vou la este fds ).

Responder