virabrasa

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
morangos
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sábado, 10 março 2007 18:49
Contacto:

Mensagem por morangos »

Já experimentaram o Porco Anão?? Fica na pedrulha e tem take-away com entrega ao domicilio. Eu encomendo muitas vezes, a comida é boa, o serviço é rápido e a dose quase dá para 2 pessoas (depende do tipo de comida q se escolhe). Preço dose - 5.50 eur

tel: 239 087 979

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

isso não é a churrasqueira ao pé da antiga Jaime Dias :?: :?: :?:
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

morangos
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sábado, 10 março 2007 18:49
Contacto:

Mensagem por morangos »

Não, essa é a Churrasqueira da Pedrulha, que também tem um bom frango de churrasco. O Porco Anão fica lá perto, não sei explicar onde, porque peço sempre a entrega ao domicilio(não se paga a mais por isso).

Skyleader
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 18:38

Virabrasa

Mensagem por Skyleader »

Boas..por acaso moro em frente ao vira brasa e vou lá várias vezes....Nao tenho razoes de queixa.E akilo tá sp cheio de pessoal,por isso...E cada dose é bem servida...e tem sempre muitos pratos para escolher...agora no meio de tanto prato é normal que algum nao sai bem...Às vezes em restaurantes melhores...a comida tb nao sai bem...
Sky is the Limit !!

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Bem, eu ja vou ao vira-brasa ha muito tempo e realmente notei a qualidade a decrescer ao longo dos ultimos tempos... Nao em termos da quantidade, porque penso que as doses sao muito bem servidas, mas em termos de qualidade! Se bem que tem muitas coisas boas e ainda la vou muitas vezes (ou ia, quando estava em Portugal)
Coisas mas: Vegetais cozidos e para esquecer... Broculos, ervilhas, cenouras, esparregado, migas e afins nao vale a pena! Vem tudo cru!! Blhek! As migas e o esparregado parece q sao feitos com talos das verduras!! (ja dizia o outro "que tem talo")
As batatas fritas sao do pior... parecem feitas de borracha!!! Para isso prefiro ir busca-las ao mac... lol
Os rojoes e a carne de porco a alentejana sao horriveis! Da vontade de chorar!!! :(:(:(
Alguns dos pratos nao estao muito bem confeccionados...
Coisas boas: O preco que e tao baixo que parece mentira! :D
A variedade! Tem sempre imensa variedade e sempre pratos diferentes.
Tem pratos invulgares, tipo pratos arabes e coisas do genero (pelo menos e o que eles lhes chamam... LoL)
A maioria dos pratos ainda sao muito bons! :D

Ah e agr alguem ja reparou na pastelaria que existe ao lado? Se nao me engano e dos mesmos donos, ou tem qualquer coisa a ver... E do lado esquerdo. Tem os melhores eclairs/rins ou la como se chamam que ja comi na minha vida!!!!! Se aquilo nao fizesse mal era capaz de comer uns 6 de cada vez... Sao pequeninos e tem imenso creme de ovo dentro... OMG... Ate me babo... :D
Vamos Mover-nos pela Esclerose Múltipla!

joana.van
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 10 abril 2008 22:10

ViraBrasa - take-away

Mensagem por joana.van »

A correria da vida faz-me ser uma cliente habitual da comida take-away.
Vira-Brasa, Rei dos Frangos e outras lojas têm feito parte da minha vida quase diária. Infelizmente tenho ficado, à semelhança de alguns de voçês, a ficar cada vez mais desagradada com a qualidade da comida que vou adquirindo nos últimos tempos...será que estas casas acabam por se acomodar e baixam o nivel? Já houve dias em que a comida foi directamente para o cão...enfim.
Espero que melhorem o serviço senão acabam por perder cada vez mais clientes.

Boas comidinhas para todos
Joana

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Tenho a sensação que o Vira-Brasa levou um rombo de clientes...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

uxita
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quarta-feira, 05 março 2008 21:38

Mensagem por uxita »

Também sou da opinião que a qualidade do Virabrasa tem vindo a piorar. Costumava ir lá buscar comida ao take-away, porque realmente sai muito barato, mas já não vou lá há muito tempo porque comecei a notar que as refeições estavam a perder qualidade. É verdade que as migas sabem muito mal e irrita-me que não separem os alimentos em diferentes caixas ou compartimentos (os sabores acabam por se misturar uns com os outros).
Cheguei a frequentar os restaurante, mas aí o atendimento é péssimo. Os funcionários são antipáticos e pouco prestáveis.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

uxita Escreveu: Cheguei a frequentar os restaurante, mas aí o atendimento é péssimo. Os funcionários são antipáticos e pouco prestáveis.

Tenho exactamente a mesma opinião. Fui ao restaurante duas vezes. A 1ª jurei que não ia lá voltar, mas dei uma 2ª oportunidade. Nunca mais.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lopes
Experiente
Experiente
Mensagens: 206
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

Parece-me que quando a casa está feita, as pessoas acomodam-se. A própria rotina diária das pessoas as leva a estes lugares.
Mas eles não se podem esquecer, que para construir uma casa demora algum tempo, mas para acabar com ela é muito mais rápido!

lontra99
Advertido
Advertido
Mensagens: 203
Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15

Mensagem por lontra99 »

ja vou ao virabrasa ha muitos anos e infelizmente tenho que concordar que a qualidade tem vindo a decrescer. Não é todos os dias que acontece mas ja apanhei refeiçoes mesmo muito mal confeccionadas.
So pa dar o exemplo:

num fim de semana pedi vitela no take away, vinha excelente, tenrinha, com bom acompanhamento etc

da vez seguinte que pedi o mm menu..nem consegui comer a vitela..:S
tava seca, impossivel de comer, parecia palha :S

isto as vezes acontece..pq? n sei...mas tira muita credibilidade ao restaurante..mesmo eu n vou la com a frequencia de antigamente

joana.van
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 10 abril 2008 22:10

Novo take-away - Sal e Açucar- Muito bom...

Mensagem por joana.van »

Não sei se já foram alguma vez ao novo take-away que abriu na Rua do Cidral (ao pé da Maternidade Daniel de Matos) - Sal e Açucar.
Fui lá na quinta-feira passada e sinceramente gostei imenso da qualidade da comida. Além da comida, o espaço está muito atractivo e o as pessoas que estão a atender são simpatiquissimas...Já tinha ouvido falar bem da comida e realmente confirmei que é muito boa em termos de qualidade e quantidade...e o preço é perfeitamente normal. Também têm um bolo de chocolate que é um sucesso. Espero que mantenham o nivel...que não caiam no mesmo das outras casas...a ver vamos.
Beijokas

Avatar do Utilizador
T-Sport
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 15 fevereiro 2007 11:02
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T-Sport »

Alguém já experimentou o ViraBrasa dos Olivais?
Já ouvi dizer que a comida é algo diferente da primeira casa - para melhor.

Recomendam?
Imagem

Avatar do Utilizador
nomade
Regular
Regular
Mensagens: 140
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
Localização: Coimbra / Cantanhede
Contacto:

Mensagem por nomade »

Nunca fui ao restaurante ao pe do continente. Mas ja passei perto do dos Olivais e o que vi pareceu-me bem :)

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

T-Sport Escreveu:Alguém já experimentou o ViraBrasa dos Olivais?
Já ouvi dizer que a comida é algo diferente da primeira casa - para melhor.

Recomendam?
Já experimentei. Realmente a comida parece-me melhor relativamente à comida do outro. Tem melhor aspecto, parece mais bem feita. Não sei explicar.
O restaurante (take-away) em si tem muito bom aspecto. Inspira mais confiança (a nível de higiene/limpeza) que o outro. O do perto do Continente até pode ser limpinho e tal, não sei, mas este inspira mais confiança...
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Responder