Bar AAC

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

e uma cena muito estranha que aconteceu ontem a noite...
numa zona nos jardins mais propriamente perto da barraca de cerveja (a que esta ao pe do chapeu da sagres), começou tudo a tossir e a sair daquela zona... o pessoal fala em gaz pimenta mas nao sei...
ja estava a atrofiar sem conseguir respirar e so a tossir... :S

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

por acaso n sabia disso....mas é provável....há gajos doidos pra tudo.....

mas devo dizer k a DJ Kika rebentou completamente.....passou sonoro brutal.....

overule pronto é akela azeiteirice do costume....

DJ Glove tb rebentou esteve mt bem ... brutal mesmo....só que por certas e determinadas razões já n me lembro :roll: lol

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

hugods Escreveu:e uma cena muito estranha que aconteceu ontem a noite...
numa zona nos jardins mais propriamente perto da barraca de cerveja (a que esta ao pe do chapeu da sagres), começou tudo a tossir e a sair daquela zona... o pessoal fala em gaz pimenta mas nao sei...
ja estava a atrofiar sem conseguir respirar e so a tossir... :S
Também estava nessa zona, ligeiramente mais afastada
E isso coincidiu com o momento em que eles lançaram fumo, talvez tenha sido por isso..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

boas...ontem fui até ao baac e reparei uma coisa..

era impressão minha e o pessoal andava todo louco, nomeadamente a tripar-se por todos os cantos(atão lá dentro da AAC nem se fala), toda a gente c uma bebedeira descomunal, só pessoas a "curtir" com desconhecidos etc....ou seria eu k estava mt sóbrio e normalmente n reparo nestas coisas?

ou seria por haver tantos convívios?

alguém tem teorias? LOL

cumps

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

sim ontem era maluqueira pegada, mas não vi essa parte de tar-se tudo a comer ...
Imagem

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

dawn_to_dusk_ Escreveu:sim ontem era maluqueira pegada, mas não vi essa parte de tar-se tudo a comer ...
os "casais" n eram assim muitos ...mas vi pelo menos uns 4 ou 5 que dava a entender claramente k foi "uma coisa do momento" (ou melhor da bebedeira :roll: )...mas a comer à força toda....com cada uma...

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

hoje Winter Fest no baac com Diego Miranda, Rita Mendes e outros...

vejam no site da MegaFM

http://www.mega.fm/detalhe.aspx?did=4376

cumps

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Mensagem por LIC »

yELLOW Escreveu:hoje Winter Fest no baac com Diego Miranda, Rita Mendes e outros...
vejam no site da MegaFM
http://www.mega.fm/detalhe.aspx?did=4376
cumps
A Rita deixa algo a desejar. Leva o papel de dj muito à letra. Do que ouvi só fez passagens de música, nada de misturas, enm tão pouco creatividade.
Além de uma playlist fraquinha.
Fiquei com a estranha sensação que se passou algo. É que quando estava para sair estava à minha frente um rapazito (com uns 17 anos) a agarrar no braço de uma rapariga que parecia mais velha que ele mas com uma violência brutal e a gritar com ela. Estive para intervir, mas como estava sem apoio decidi não arriscar (é que não conheço os bolsos das pessoas). Espero que tenha sido só sensação minha.

Outra coisa. Reparei aqui à dias e hoje também que aquele estrado de madeira no bar da esplanada é uma coisa assim estranha. Óptimo para o pessoal pedir indemnizações à AAC. É que em aluturas de aperto se uma pessoa não tem cuidado redobrado arrisca-se a ir parar ao chão.
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Balanço da noite...

Dj da MegaFm foi assim assim...deu para começar a aquecer a noite....mas a seguir quando veio o CROMO do Ângelo Rodrigues ( o gajo que teve nos morangos) o rapaz foi tão vaiado mas tão vaiado... aquilo não era musica não era nada...estava mesmo insuportável.
Felizmente veio a Rita e conseguiu, na minha opinião, dar a volta à coisa =D

Como já se esperava, nem o frio moveu a cidade para cair ali nos jardins que por volta das 03 estava completamente infernal :shock:

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Mensagem por LIC »

Kika2 Escreveu:Balanço da noite...

Dj da MegaFm foi assim assim...deu para começar a aquecer a noite....mas a seguir quando veio o CROMO do Ângelo Rodrigues ( o gajo que teve nos morangos) o rapaz foi tão vaiado mas tão vaiado... aquilo não era musica não era nada...estava mesmo insuportável.
Felizmente veio a Rita e conseguiu, na minha opinião, dar a volta à coisa =D
Como já se esperava, nem o frio moveu a cidade para cair ali nos jardins que por volta das 03 estava completamente infernal :shock:
Bem me parecia que era esse tanso que lá andava. Ui aquele estilinho dele :shock: :shock: :shock:
Sinceramente preferi o dj do bar de dentro. Sempre tinha "pinta de productor", já a Rita a mesa de mistura vê-se que não é a praia dela. E digo eu que até sou uma pessoa difícil de agradar.
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

stuff
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 20 novembro 2008 0:29

Mensagem por stuff »

e o Diego Miranda sempre meteu som?
qual foi a ordem dos Dj´s? por curiosidade

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

LIC Escreveu:Outra coisa. Reparei aqui à dias e hoje também que aquele estrado de madeira no bar da esplanada é uma coisa assim estranha. Óptimo para o pessoal pedir indemnizações à AAC. É que em aluturas de aperto se uma pessoa não tem cuidado redobrado arrisca-se a ir parar ao chão.
Pois, eu já tive essa maravilhosa experiencia de sentir o chão dos jardins de joelhos por causa de de repente deixar de haver estrado (não reparei com toda a gente que estava à minha frente).
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

stuff Escreveu:e o Diego Miranda sempre meteu som?
qual foi a ordem dos Dj´s? por curiosidade

Dj da MegaFm
" DJ" Angelo Rodrigues ( de dj ele não tem ABSOLUTAMENTE NADA!)
Dj Rita Mendes
Dj Diego Miranda

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

E a Rita Mendes tem? :lol:

Daniel97
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: domingo, 27 dezembro 2009 21:49
Localização: coimbra

Mensagem por Daniel97 »

sou novo neste forum, mas nao podia deixar de vir a este topico, pelo que ja li aqui e volto a frisar que o bar da AAC tem vindo a perder qualidades , nao só pela musica demasiado alta mas também por começar a deixar de ser diferente e começar " outro " pessoal a frequentar o bar , acho que se é um bar destinado a estudantes devia continuar a ser sempre a nao só pedir o cartao ou certificado a partir das 00h ...
"Somos jovens loucos num mundo onde os normais constroem bombas atómicas."

Responder