Bar AAC

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Sim, vi hoje no jornal que já abriu e terá uma promoção (cerveja a 0,50€ até às duas da manhã) até dia 16 de Maio.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

RuiSantos Escreveu:Sim, vi hoje no jornal que já abriu e terá uma promoção (cerveja a 0,50€ até às duas da manhã) até dia 16 de Maio.
Acerca disso tenho que sublinhar o oportunismo sujo.

Na AAC podia-se ler o seguinte:

"Devido à visita de sua Santidade o Papa Bento XVI a Portugal ....qualquer coisa.... venderemos finos a 0,50 euros no Bar até às 2 da manhã".

Triste como neste país se explora desta maneira podre uma figura podre.

É o mesmo que dizer: Vou ser operado à cabeça, logo vendo-me as minhas calças só por 3 euros.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Jimmy Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Sim, vi hoje no jornal que já abriu e terá uma promoção (cerveja a 0,50€ até às duas da manhã) até dia 16 de Maio.
Acerca disso tenho que sublinhar o oportunismo sujo.

Na AAC podia-se ler o seguinte:

"Devido à visita de sua Santidade o Papa Bento XVI a Portugal ....qualquer coisa.... venderemos finos a 0,50 euros no Bar até às 2 da manhã".

Triste como neste país se explora desta maneira podre uma figura podre.

É o mesmo que dizer: Vou ser operado à cabeça, logo vendo-me as minhas calças só por 3 euros.
Sim, visto dessa maneira, é um " bocado" oportunismo. Mas com esta promoção, tenho quase a certeza que o bar vai andar sempre a pinha! A malta quanto menos gastar e beber mais melhor LOL ( tipico!)

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Se calhar a desculpa da vinda do Papa é completamente a gozar n? tanto podia lá estar isso como outra coisa qualquer...

Avatar do Utilizador
Steve
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

A gozar ou não, não deixa de parecer, oportunista...e um bocado parvo

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

Steve Escreveu:A gozar ou não, não deixa de parecer, oportunista...e um bocado parvo
Não é só um bocado. É totalmente.
Imagem
"O Tekken"

Ghost
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

oportunista porque vão re-abrir o bar e como tal vão fazer uma promoção com finos a 0,50c? acho que estão-se a focar no acessório. Ou então é só para chatear a gerência do bar.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

A Promoção é do InTocha, que curiosamente são os gerentes, logo é mesmo oportunismo.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
Steve
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

Ah e tal, vem cá o Papa...finos a 50c para toda a gente<--------volto a dizer, idiota é eufemismo para isto. E nem sou religioso.

lontra99
Advertido
Advertido
Mensagens: 203
Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15

Mensagem por lontra99 »

lol..n acham q estão a levar isto demasiado a serio? é uma brincadeira pelo amor de deus.. :?

é como o outro user disse..se em vez do papa fosse a demissão do ministro, ou entao para comemorar a lavagem das pedras da calçada(lol) ia dar no mesmo.
Estar a falar de oportunismo n tem cabimento, é apenas uma brincadeira e nem sequer ofende ninguem.

Avatar do Utilizador
Steve
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: quinta-feira, 15 abril 2010 16:46

Mensagem por Steve »

lontra99 Escreveu:lol..n acham q estão a levar isto demasiado a serio? é uma brincadeira pelo amor de deus.. :?

é como o outro user disse..se em vez do papa fosse a demissão do ministro, ou entao para comemorar a lavagem das pedras da calçada(lol) ia dar no mesmo.
Estar a falar de oportunismo n tem cabimento, é apenas uma brincadeira e nem sequer ofende ninguem.
exacto. é isso tudo. mas é também idiota

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

lontra99 Escreveu:lol..n acham q estão a levar isto demasiado a serio? é uma brincadeira pelo amor de deus.. :?

é como o outro user disse..se em vez do papa fosse a demissão do ministro, ou entao para comemorar a lavagem das pedras da calçada(lol) ia dar no mesmo.
Estar a falar de oportunismo n tem cabimento, é apenas uma brincadeira e nem sequer ofende ninguem.
É estúpido, ponto final.

Se quisessem vender finos à pala que os vendessem, o pessoal agradecia e de bom grado aceitava. Não é preciso fazê-lo por alguma razão em especial.
Imagem
"O Tekken"

lontra99
Advertido
Advertido
Mensagens: 203
Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15

Mensagem por lontra99 »

Se coisas como estas vos atinjem desta maneira, nem quero pensar como será com coisas que realmente tenham importancia .

Mas pronto, cada um sabe de si :)

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

lontra99 Escreveu:Se coisas como estas vos atinjem desta maneira, nem quero pensar como será com coisas que realmente tenham importancia .

Mas pronto, cada um sabe de si :)
Nunca fui à bola com o InTocha, mas isso toda a gente sabe.
Imagem
"O Tekken"

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

ouvi dizer agora mesmo k apareceu uma notícia no nós por cá sobre isso dos finos a 50 cêntimos e o papa XD ahahah lool k abuso

Responder