Turbante (ex-Tuareg)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

mustiness Escreveu:Também lá fui hoje!

Gostei bastante, sobretudo porque quando cheguei ainda estava pouca gente.. lá para as 23.30 até fila para entrar havia. Os chás eram algo suspeitos, devo dizer. O meu sabia a xarope e o outro que provei sabia a ursinhos de goma =D
pois.. eu era um dos que esteve na fila :evil:
aquilo tava mesmo cheínho!! mas gostei, acho q ta um ambiente mt fixe

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu gostei foi do porteiro... já estava eu a começar a descer as escadas ainda ele me estava a desejar uma boa noite e que voltasse sempre e afins.

Muito diligentes :clap:
Hakuna Matata

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

mustiness Escreveu:Eu gostei foi do porteiro... já estava eu a começar a descer as escadas ainda ele me estava a desejar uma boa noite e que voltasse sempre e afins.

Muito diligentes :clap:
é muito fixe! por acaso havia sempre a chegar pessoal a armar-se em esperto a querer passar à frente na fila, a dizer q tinha pessoal lá dentro à espera e ele deu sempre entrada por ordem de chegada, não abriu excepções.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Esqueci-me de mencionar que o bar árabe tem um chá chamado Americano.

Como já alguém comentou, deve ser veneno ou assim :?
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Fui lá hoje pela 1ª vez. Não gostei. Consumo mínimo 4,5€. Bastante fumarada. Um bar extremamente estreito, apesar de comprido. Um bocado claustrofóbico. As pessoas ou arranjam mesa ou têm que passar umas por cima das outras para se deslocarem. Cada vez que o porteiro abria a porta, entrava uma vaga de frio que não se podia. A tenda que lá está, parece metida a martelo. O espaço já é pequeno, mas mesmo assim conseguiram lá enfiar a tenda. Decoração fraca. Candeeiros horríveis.
E para culminar, a fila para pagar colide com as pessoas que estão a entrar.
Não lhe auguro grande futuro.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Goza :? Ainda bem que fui logo na primeira semana, as diligências eram mais que muitas!
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Aquela tenda nunca deveria estar de costas para a porta, pois uma pessoa entra e vê um manto preto. Eu que tive que esperar em pé por uma mesa e via a tenda de lado até pensei que aquilo fosse para guardar um amontado de tralhas, que estivesse ali por casualidade. Só quando resolvi espreitar lá para dentro reparei para que servia. Depois só há uma tenda. Claro, tambám não cabia mais nenhuma. Se nem aquela cabia, quanto mais outra. Ora um bar daqueles deveria ter mais que uma tenda espalhadas.
Enfim... viram ali um buraco no estádio e resolveram aproveitá-lo com um bar com um conceito diferente.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

com a subita mudança de preço no consumo (4,5€) tb não prevejo grande futuro. Aliás já ontem quando la fui reparei que estavam menos pessoas do que das outras vezes em que o consumo era de apenas 1€.

Para o bar que é, 4,5€ é um roubo! Em breve eles descem o preço... :D

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Consumo mínimo 4,5€. :?: Normalmente nunca chego pagar isso por bebo só uma bebida e pago a minha bebida :!: Consumo mínimo também foi feito para uma pessoa ir para lá e não consumir nada :!:

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Pode ser que esse consumo seja só ao fim de semana.
Para mim um dos grandes problemas é o atendimento. É demasiadamente lento (mesmo a dias de semana em que está pouca gente) e ainda na Sexta-Feira quando lá fui uma amiga minha pediu um cinzeiro por 3 vezes e nunca o trouxeram, acabando ela por ir à mesa do lado que estava desocupada e trazer um cinzeiro cheio para a nossa mesa.
Assim realmente fica complicado e o consumo a 4,5 € é um exagero.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

nf76 Escreveu:Pode ser que esse consumo seja só ao fim de semana.
Para mim um dos grandes problemas é o atendimento. É demasiadamente lento (mesmo a dias de semana em que está pouca gente) e ainda na Sexta-Feira quando lá fui uma amiga minha pediu um cinzeiro por 3 vezes e nunca o trouxeram, acabando ela por ir à mesa do lado que estava desocupada e trazer um cinzeiro cheio para a nossa mesa.
Assim realmente fica complicado e o consumo a 4,5 € é um exagero.
lento??? MUITO LENTO

a ultima vez que la fui o man vira-se para mim e diz "olha é melhor nao pedires ja porque estamos com uma lista deste tamanho...!"

LOL

Atenção eu curto o bar, acho que é diferente, mas não é motivo para comecarem com os abusos de consumo, etc etc...

Deixem vir as novas discotecas para Coimbra...pode ser que aprendam todos que nos por ca curtimos é copos e tascas :D

Avatar do Utilizador
Lourenco
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 79
Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 20:40
Localização: Coimbra

Mensagem por Lourenco »

Chong Li Escreveu:Depois só há uma tenda. Claro, tambám não cabia mais nenhuma. Se nem aquela cabia, quanto mais outra. Ora um bar daqueles deveria ter mais que uma tenda espalhadas.
Enfim... viram ali um buraco no estádio e resolveram aproveitá-lo com um bar com um conceito diferente.
Eu estive lá há duas semanas e havia duas tendas, uma em cada extremo do bar. Só se entretanto mudaram isso...

Não acredito que mantenham o consumo mínimo a 4,5€ durante muito tempo, deve ser apenas para aproveitar o impacto inicial. Mas assim ainda se arriscam a perder clientes. Eu gostei bastante do bar, apesar de alguma lentidão no serviço e da dificuldade em arranjar mesa, e estaria disposto a voltar lá. Mas com o consumo mínimo a 4,5€ já irei pensar duas vezes...

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Um amigo que ia comigo tinha pedido uma cerveja. Aquilo demorou tanto e, como já lá estávamos há muito tempo (o cu já estava quadrado - naqueles bancos também não é difícil), ele pediu ao empregado para cancelar a cerveja e viémos embora.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

mustiness Escreveu:Esqueci-me de mencionar que o bar árabe tem um chá chamado Americano.

Como já alguém comentou, deve ser veneno ou assim :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Chong Li Escreveu:Um amigo que ia comigo tinha pedido uma cerveja. Aquilo demorou tanto e, como já lá estávamos há muito tempo (o cu já estava quadrado - naqueles bancos também não é difícil), ele pediu ao empregado para cancelar a cerveja e viémos embora.
nós (eu e uns amigos)estivemos hora e meia à espera de umas cervejas... haja paciencia! (obvio q a vontade de voltar é zero)

Responder