Nova Discoteca E (Coimbra)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
joao panao
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quinta-feira, 09 novembro 2006 19:06

Mensagem por joao panao »

sera que a maior parte das pessoas so consome 7.5€ numa noite ou mais e ai nao vejo razao para achar caro outros valores que praticam noutras cidades

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Eu à uns anos com 2mil escudos jantava fora, ia ao cinema e ainda corria 3bares/disco e bebia 2copos em cada sítio e ainda sobrava dinheiro :!:

Eu quando vou por exemplo a Portimão não pago nada :D

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

carlacs Escreveu:
joao panao Escreveu:... a que mudar as mentalidades dos clientes exejir qualidade a um preço justo e quando falo num preço justo nao nums miseros 5€ ou 7.5€ de entrada
joao panao Escreveu:compreendo que 5 € possa ser algum $ mas nao podemos achar caro um serviço so porque nao temos dinheiro para o pagar
Bem se entre 5€ a 7,5€ de entrada é pouco, qual achas que deveria ser o preço justo de consumo minimo nas discotecas cá em coimbra?
joao panao Escreveu:faço a pergunta ao contrario quando vais a outra cidade quanto e que pagas
O unico preço que me lembro bem é na 8 graus de Aveiro, mas tinha desconto de estudante e pagava no máximo 3€.

Volto a fazer a pergunta: qual achas que deveria ser o preço justo de entrada nas discotecas cá em coimbra?

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Isso depende muito das discotecas. Eu às vezes não me importo de pagar mais se tiver a certeza que não vou para um sítio cheio de adolescentes com mania... ou se for para um sítio melhor.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

carlacs Escreveu:
joao panao Escreveu:... a que mudar as mentalidades dos clientes exejir qualidade a um preço justo e quando falo num preço justo nao nums miseros 5€ ou 7.5€ de entrada
joao panao Escreveu:compreendo que 5 € possa ser algum $ mas nao podemos achar caro um serviço so porque nao temos dinheiro para o pagar
Bem se entre 5€ a 7,5€ de entrada é pouco, qual achas que deveria ser o preço justo de consumo minimo nas discotecas cá em coimbra?

E faço a mesma pergunta ao duffy :P
Mas em Coimbra existem discotecas ou melhor, locais a que se possa mesmo chamar discoteca?!

Mas para responder a tua pergunta, tendo em conta o ambiente da disco e o espaço não acho muito pagar 7,5 no vinyl, mas acharia um roubo se me pedissem isso na via ou no remix, mas como eu quando vou ao vinyl até entro com cartão sem consumo, não me posso queixar muito :P

O segredo para se passar uma noite divertida a preços baixos é conhecer pessoas nos sitios certos :wink: Quando não se conhece, não é chegar a porta de entrada com a "crista" no ar do estilo, "eu sou muito bom, tenho muita pinta, e quero entrar já!" assim é normal que fiquem na porta à espera ou então entrem com cartão com um consumo alto :P

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Depende do conceito de discoteca de cada um e dos objectivos de cada um...
Aliás, discoteca é a loja de discos e danceteria é onde se dança. :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

joao panao
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quinta-feira, 09 novembro 2006 19:06

Mensagem por joao panao »

concordo que se pague em funçao do serviço prestado e na realidade as discotecas que mencionaste so se chamam assim por que passam musica o meu gosto em relaçao a discotecas : act porto , chic porto , estaçao aveiro , vinil coimbra , (recente) zocco lisboa verdadeiramente cosmopolita e a melhor de portugal na minha opiniao lux lisboa

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Bem joao panao eu acho que podia haver pelo menos uma discoteca dita hum...vip cá em coimbra, com tudo ao mais alto nível e com justificação para pedir mais que uns 'míseros 5 ou 7,5€' (como tu dizias lol)

Mas esperar isso de todas as discotecas discordo profundamente, se isso se tornasse assim, só uma elite poderia aproveitar a noite no futuro... É como nas cantinas do polo2, todagente se queixa da comida, que o arroz se cola ao tecto, mas depois vai-se a ver..na cantina dos 'grelhados' que é um pouco mais cara mas com melhor comida tem sempre menos de metade do pessoal que tem a cantina ao lado que tem o tal arroz que se cola ao tecto....porquê? Porque o país está mesmo em crise...
Isto para dizer que nem todagente se pode dar ao luxo de gastar mais que 7,5€ de entrada numa discoteca...entendes o que eu quero dizer?

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

carlacs Escreveu:Bem joao panao eu acho que podia haver pelo menos uma discoteca dita hum...vip cá em coimbra, com tudo ao mais alto nível e com justificação para pedir mais que uns 'míseros 5 ou 7,5€' (como tu dizias lol)

Mas esperar isso de todas as discotecas discordo profundamente, se isso se tornasse assim, só uma elite poderia aproveitar a noite no futuro... É como nas cantinas do polo2, todagente se queixa da comida, que o arroz se cola ao tecto, mas depois vai-se a ver..na cantina dos 'grelhados' que é um pouco mais cara mas com melhor comida tem sempre menos de metade do pessoal que tem a cantina ao lado que tem o tal arroz que se cola ao tecto....porquê? Porque o país está mesmo em crise...
Isto para dizer que nem todagente se pode dar ao luxo de gastar mais que 7,5€ de entrada numa discoteca...entendes o que eu quero dizer?
Nem toda gente é rica :!: Uns só tem possibilidades de ir para o Noites Longas a baixo consumo e não para o Vynil ou uns tens mais possibilidades de comer na Munich II e outros não :!:

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

ja esta em andamento outra vex... ja ha licensa da camara=)

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

e onde vai ser? sempre é no tal edificio nas lages?

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

já havia poucas zonas nocturnas, depois admiram-se que tem que fechar por falta de clientes.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

qual falta de clientes?.. faz falta cá em coimbra mais uma grande discoteca.. bares hà muitos..

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

falta de clientes por que há demasiada escolha, isto é a minha opinião

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Mas afinal esta disco vai ser naquele edificio que tem uma grande faixa a anunciar a abertura de uma churrasqueira?

Responder