Novo bar
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Desde que depois a música árabe não seja aquela música pop que tentam passar aí como arábica...Ricky147 Escreveu:Queres um conceito original de bar inexistente em Coimbra? Um de temática árabe, onde se possa fumar cachimbo de água e tomar umas bebidas das arábias. Sei que existe um bar destes em Braga e aquilo tem sido um sucesso. Requer alguma pesquisa, mas valerá a pena. Vim com esta ideia quando o ano passado visitei o Egipto, mas, por motivos profissionais, não posso ser proprietário de firmas, pelo que a ideia morreu à nascença.
Como uma vez em que estava no mexicano da Figueira e em vez de música tradicional estavam a passar a Bomba...
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
Lino Escreveu:Desde que depois a música árabe não seja aquela música pop que tentam passar aí como arábica...Ricky147 Escreveu:Queres um conceito original de bar inexistente em Coimbra? Um de temática árabe, onde se possa fumar cachimbo de água e tomar umas bebidas das arábias. Sei que existe um bar destes em Braga e aquilo tem sido um sucesso. Requer alguma pesquisa, mas valerá a pena. Vim com esta ideia quando o ano passado visitei o Egipto, mas, por motivos profissionais, não posso ser proprietário de firmas, pelo que a ideia morreu à nascença.
Como uma vez em que estava no mexicano da Figueira e em vez de música tradicional estavam a passar a Bomba...
era o que apetecia ouvir aos mexicanos