Novo bar

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Sim, é o touareg. Boa decoração mas o espaço podia estar muito melhor. A tenda para o pessoal se andar a "espojar" no chão tem piada.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ricky147 Escreveu:Queres um conceito original de bar inexistente em Coimbra? Um de temática árabe, onde se possa fumar cachimbo de água e tomar umas bebidas das arábias. Sei que existe um bar destes em Braga e aquilo tem sido um sucesso. Requer alguma pesquisa, mas valerá a pena. Vim com esta ideia quando o ano passado visitei o Egipto, mas, por motivos profissionais, não posso ser proprietário de firmas, pelo que a ideia morreu à nascença.
Desde que depois a música árabe não seja aquela música pop que tentam passar aí como arábica...
Como uma vez em que estava no mexicano da Figueira e em vez de música tradicional estavam a passar a Bomba... :roll:

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Música pimba, é que não!!!! lol

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Lino Escreveu:
Ricky147 Escreveu:Queres um conceito original de bar inexistente em Coimbra? Um de temática árabe, onde se possa fumar cachimbo de água e tomar umas bebidas das arábias. Sei que existe um bar destes em Braga e aquilo tem sido um sucesso. Requer alguma pesquisa, mas valerá a pena. Vim com esta ideia quando o ano passado visitei o Egipto, mas, por motivos profissionais, não posso ser proprietário de firmas, pelo que a ideia morreu à nascença.
Desde que depois a música árabe não seja aquela música pop que tentam passar aí como arábica...
Como uma vez em que estava no mexicano da Figueira e em vez de música tradicional estavam a passar a Bomba... :roll:

era o que apetecia ouvir aos mexicanos :P