Novo bar

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
dudap
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 16:40

Novo bar

Mensagem por dudap »

Estou a pensar em abrir um bar discoteca um pouco diferente dos que há em coimbra, com uma decoração alternativa, com 1 aspecto diferente que haja para todos os gostos e para todas as carteiras.
Mas para isso preciso de saber das vossas opiniões, que sugiram o nome agradavel e actractivo, e depois o vosso estilo de musica preferido.
Obrigado.
Em principio este bar vai abrir em 2007, em meados de Abril.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Em Torres Novas há, a meu ver, o melhor pub do país. Chama-se Vento dos Séculos e é um prazer enorme passar lá um bom par de horas. O espaço em si é um autêntico museu de antiguidades e leva-nos uns 80 anos atrás no tempo. Desde miniaturas de carros e miniaturas militares a enfeitar prateleiras, a antigas chapas publicitárias a forrar as paredes, estátuas de motivos típicamente americanos (jazz/blues, loucos anos 20)... Enfim... Pormenores de encher o olho em que nem a decoração da casa-de-banho foi deixada ao acaso. Um bar que faz inveja a muitos pubs londrinos...

Se estiver interessado na morada, diga qualquer coisa. Aquele espaço merece uma vista de olhos e, com certeza, dará umas boas ideias para o que fazer cá por Coimbra.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Bem depende do tipo de bar queres abrir. Se for aquele tipo de bar de relax depois do jantar por mim dou enfase a musica chillout. Ajuda no ambiente e relaxa as pessoas. Podes tb fazer um jogo de cores calmas, como cinzentos claros, azuis claros, tudo em tons leves....

dudap
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 16:40

Mensagem por dudap »

sim estou interessada na morada fiqueia cheia de curiosidade.
em relação ao bar que quero abrir é para todos os géneros e idades. mas tudo com uma certa hora claro.

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Novo bar?? Também já pensei nisso, mas tenho falta de pessoal por isso não avanço!

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Então a morada é esta:
Rua Dr F.L. Gouveia Pimenta, n.º 9
2350-767 Torres Novas

Não é difícil chegar lá, até porque as pessoas das redondezas devem saber explicar melhor que eu por aqui.
Hear this noisy silence...
Imagem

dudap
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: segunda-feira, 18 setembro 2006 16:40

Mensagem por dudap »

realeza tas a pensar em abrir um bar, ja pediste apoios financeiros.
eu fui pedir a varias entidades para me patrocinar

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

dudap Escreveu:realeza tas a pensar em abrir um bar, ja pediste apoios financeiros.
eu fui pedir a varias entidades para me patrocinar
Não, também não sei como fazer isso, quando também é preciso fiadores e eu não os tenhos!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Isto faz-me uma certa confusão. Escolher uma decoração/tema para um bar dá um certo trabalho. Acham mesmo que se alguém tiver boas ideias as irá expor aqui? :roll:
Ideias tenho, falta é o capital :lol:
Já agora, para outro estilo de espaço aconcelho uma visita ao Mercado Negro em Aveiro (ver pequeno texto na visão desta semana onde também fala de um outro bar novo no porto com uma decoração ao estilo londrino).
Puxa pela cabeça, da voltas na cama até teres uma ideia fantabulástica mas não esperes que caia do céu. Com a falta de bares decentes em Coimbra não será dificil fazer algo de atraente.

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Queres um conceito original de bar inexistente em Coimbra? Um de temática árabe, onde se possa fumar cachimbo de água e tomar umas bebidas das arábias. Sei que existe um bar destes em Braga e aquilo tem sido um sucesso. Requer alguma pesquisa, mas valerá a pena. Vim com esta ideia quando o ano passado visitei o Egipto, mas, por motivos profissionais, não posso ser proprietário de firmas, pelo que a ideia morreu à nascença.
Ricardo Nuno

mary
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35

Mensagem por mary »

vais a lisboa ao pavilhao chines e deve ser melhor do que esse de torres novas. aconselho também a dares lá um giro pelos bares e discotecas mais conhecidos. quanto ao resto, tens que ter gente muito boa por trás do bar, porque em Coimbra são poucos, maus, querem dinheiro rápido a qualquer custo e o unico que percebe de noite em Coimbra é o dono do scotch.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

mary Escreveu:vais a lisboa ao pavilhao chines e deve ser melhor do que esse de torres novas.
Então? Pelo que me pareceu, a dudap não prometeu nada a quem desse a melhor ideia. É que quereres atropelar a minha recomendação não é, de todo, de bom tom.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ricky147 Escreveu:Queres um conceito original de bar inexistente em Coimbra? Um de temática árabe, onde se possa fumar cachimbo de água e tomar umas bebidas das arábias. Sei que existe um bar destes em Braga e aquilo tem sido um sucesso. Requer alguma pesquisa, mas valerá a pena. Vim com esta ideia quando o ano passado visitei o Egipto, mas, por motivos profissionais, não posso ser proprietário de firmas, pelo que a ideia morreu à nascença.
Então é simples, tu investes e eu fico como dono :D
Mas isso também era simples, fazias um acordo com o teu pai ou mãe, normalmente com familiares directos é melhor, e ficava o nome deles como proprietários, mas tratavas tu de tudo.

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Pois, mas também não sou muito aventureiro nessas coisas de negócios :lol:
Ricardo Nuno

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Ricky147 Escreveu:Queres um conceito original de bar inexistente em Coimbra? Um de temática árabe, onde se possa fumar cachimbo de água e tomar umas bebidas das arábias. Sei que existe um bar destes em Braga e aquilo tem sido um sucesso. Requer alguma pesquisa, mas valerá a pena. Vim com esta ideia quando o ano passado visitei o Egipto, mas, por motivos profissionais, não posso ser proprietário de firmas, pelo que a ideia morreu à nascença.
Em aveiro há um bar assim, mas não me lembro o nome..

O usaralho acho que sabe o nome, n sabes??

Responder