dj

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
mlc91
Banido
Mensagens: 53
Registado: terça-feira, 29 agosto 2006 17:07

dj

Mensagem por mlc91 »

Eu gostava de saber como posso ajudar um amigo meu que é DJ, mas que começou a pouco tempo, nunca actuou em nenhum bar e acho que Coimbra é um local ideal para ele se lançar as feras.
Só que nos bares onde ele vai mostrar a sua proposta recusam porque ele já não trás a mesa de mistura as costas funciona tudo com um computador onde tem o seu programa.
Se ouver algum bar que queira ouvir os seus remix.
Porque é um grande sonho dele actuar num bar ou discoteca.
Quais são os bares em Coimbra que apostam em DJ desconhecidos?

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Agora toda a gente é dj :)
Ele que continue a ir aos bares... se ele não está a conseguir se calhar a música que ele tem na selecção musical é fraca.

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Vê a primeira página dos classificados de emprego do Diario de Coimbra de hoje!!!
Imagem
Imagem

timon
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sábado, 08 abril 2006 3:42

Mensagem por timon »

para kem está a comecar é complicado,e realmente anda aí a "mania do DJ", mesmo que não saibam seker o que é um simples compasso ou um equalizador.

o q ele deverá fazer inicialmente é gravar em CD uma actuação dele (chama-se um DJ set). depois deverá mostrar a algum DJ realmente experiente que, depois de ouvir, lhe dirá se vale ou não a pena mostrar o CD aos responsáveis das casas.

quanto ao facto de usar PC realmente nao é muito a favor dele, pois está (habitualmente) associado a pirataria e "amadores" (mesmo q isso nao seja verdade, talvez nem seja o caso do teu colega). a mim custa-me um bocado pagar 5 , 10 ou 15 € numa discoteca pra ver um DJ com um portátil e MP3 sacados do e-mule. nas casas que trabalham com DJs profissionais o material profissional é para CDs e vinis.
portátil não é ainda muito habitual...

Responder