Conjunto Turístico "Quinta dos Três Pinheiros"

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade

Gostas da discoteca 3 Pinheiros?

Votação encerrada em sábado, 29 julho 2006 19:34

Sim
3
23%
Não
10
77%
 
Total de votos: 13

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

solum_blonde Escreveu:Infelizmente não posso...mas se fosse 1ª ministra acredita que havia de legislar a obrigatoriedade de água, sabão e desodorizante,...vais a Itália e até as senhoras da limpeza andam pintadas e bem arranjadas. E isso, parecendo que não, dá dignidade às pessoas!
Agora, como não é possível...ao menos que seleccionem quem vai esatr numa discoteca apertada, aos saltos e a suar, intoxicando toda a gente!
tanto preconceito, não? porque não escolhes tu uma discoteca mais "in" onde não estejas com esse "tipo" de pessoas?

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Ora bolas....preconceito contra o mau cheiro? essa é nova!!
Criem já uma associação de defesa dos malcheirosos! E claro, é por isso que evito certo tipo de locais que até podiam ser divertidos..porque não quero o meu nariz incomodado (por pivetes ou por um murraço), nem chatear-me com ninguém. Não custa nada ser civilizado. De qualquer forma, só dei estas dicas porque iria amis vezes aos 3 pinheiros, não fosse o ambiente. Que desperdício!

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

solum_blonde Escreveu:Ora bolas....preconceito contra o mau cheiro? essa é nova!!
Criem já uma associação de defesa dos malcheirosos! E claro, é por isso que evito certo tipo de locais que até podiam ser divertidos..porque não quero o meu nariz incomodado (por pivetes ou por um murraço), nem chatear-me com ninguém. Não custa nada ser civilizado. De qualquer forma, só dei estas dicas porque iria amis vezes aos 3 pinheiros, não fosse o ambiente. Que desperdício!
pois,quem esta mal muda-se...e acho muito bem.pelo menos pra nao entrarem em conflitos de personalidades,ou dignidades,ou cheiros,ou pinturas,deve ser tudo a mesma coisa,nao???

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

daniel322 Escreveu:
solum_blonde Escreveu:Infelizmente não posso...mas se fosse 1ª ministra acredita que havia de legislar a obrigatoriedade de água, sabão e desodorizante,...vais a Itália e até as senhoras da limpeza andam pintadas e bem arranjadas. E isso, parecendo que não, dá dignidade às pessoas!
Agora, como não é possível...ao menos que seleccionem quem vai esatr numa discoteca apertada, aos saltos e a suar, intoxicando toda a gente!
tanto preconceito, não? porque não escolhes tu uma discoteca mais "in" onde não estejas com esse "tipo" de pessoas?
Preconceito? Eu acredito que é uma questão de civismo, tal como disse a solum_blonde..se o pessoal sabe que vai passar a noite toda aos saltos, num espaço fechado e com muita gente, não custa nada passar um desodorizante antes e ninguém tem de levar com o mau cheiro. Quanto à questão da maquilhagem/beleza, é indiferente.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

carlacs Escreveu: Preconceito? Eu acredito que é uma questão de civismo, tal como disse a solum_blonde..se o pessoal sabe que vai passar a noite toda aos saltos, num espaço fechado e com muita gente, não custa nada passar um desodorizante antes e ninguém tem de levar com o mau cheiro. Quanto à questão da maquilhagem/beleza, é indiferente.
tambem acho,mas sinceramente,nao acho que isso aconteça assim tanto,sou mais frequentador de bares,mas em discotecas nao me lembro de nada assim tao mau que fosse marcante.tambem acredito que seja uma questao de civismo,o tomar banho e desodorizante pelo menos,mas nao é pelo facto de ir pra uma discoteca.
agora nao me venham la que sem base nao á dignidade.

e tambem existem aqueles que tomam banho em perfumes e se for preciso nem tomaram banho,mas assim ja nao se nota,ja tem dignidade.

ja pra nao falar de um perfume que ate enjoa,nao sei o nome,mas é de coco e é um cheiro tao doce,que se um gajo estiver com os copos quase que vomita,e depois de vomitar la se vai a dignidade,lol.

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

loooooooooooooool

Sim, a beleza é relativa. Quanto à dignidade da maquilhagem, não me refiro a trazer quilos de perfume e cosméticos (pelo menos o perfume pode ser enjoativo), mas andar bonitinho e arranjadinho, dá logo boa disposição (ao proprio e a quem está à volta).
Uma pessoa sair toda ranhosa de casa, não pode ser bom...manter uma aparência cuidada faz bem! Mens sana in corpore sano...
conheço muita gente que não se arranja, não se cuida, e depois anda deprimida e a queixar-se que não arranja emprego nem namorado...safa, não temos de ser todos uns modelos, mas tirar partido do que se tem é positivo!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu concordo com a solum_blonde.
Não precisamos ser modelos nem nada parecido, mas a higiene e o cuidado fisico são importantes...
Às vezes até um pouco de simpatia também.
Gostei do que disseste solum_blonde. Parabens.
Love hurts

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

mustiness Escreveu:
Nota: eu continuarei a preferir frequentar as elitistas de Coimbra em vez de ir aos 3 Pinheiros, mas isso já é uma opção :P

que sao? quais sao as discotecas ? para mim é tudo dancetarias / bares com jijay.



o mlehor de coimbra ainda é o vinyl. o resto é apertado de + , ou e uma cave ou tá vazio e a passar dzert. (via, rmx, ar de ratazanas)


é mesmo o que penso. o melhor dos 3 ainda é o rmx, pk é o que tem consumo mais barato. 2 bad vai-se À vinyl qdo se pde, ou nao.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

cheguei mesmo agora dos pinheiros,e ate gostei,nao estava completamente cheio um gajo andava á vontade,a musica nao estava muito má,fraquinha só.
nao me apercebi de ninguem a cheirar mal,talvez por ser natal nao sei.
as maes natal eram muito boas raparigas.
algumas raparigas reclamaram porque nao havia pai natal.
mas foi uma noite agradavel,pode ser que na pascoa ou pro ano nesta altura la volte...
e ate agora ainda nao tinha havido porrada...

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Domingo, 31 de Dezembro de 2006 (PASSAGEM DE ANO)

http://www.trespinheiros.com/discotecas ... %20ano.jpg

+ 2 Pistas de Discoteca a funcionar em simultaneo...

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
mustiness Escreveu:
Nota: eu continuarei a preferir frequentar as elitistas de Coimbra em vez de ir aos 3 Pinheiros, mas isso já é uma opção :P

que sao? quais sao as discotecas ? para mim é tudo dancetarias / bares com jijay.

Eu estava a gozar.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
HFVP
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Localização: Coimbra

Mensagem por HFVP »

Já estão disponíveis as fotos da fantástica NOITE DE NATAL com DJ FILIPE FARIA e o destaque da REVISTA NOITE.PT e suas promotoras de dança em: :) :wink:

www.trespinheiros.com/discotecas

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

mustiness Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:
mustiness Escreveu:
Nota: eu continuarei a preferir frequentar as elitistas de Coimbra em vez de ir aos 3 Pinheiros, mas isso já é uma opção :P

que sao? quais sao as discotecas ? para mim é tudo dancetarias / bares com jijay.

Eu estava a gozar.

ainda bem 8) há pessoas que metem as discos de coimbra ao céu... :lol:

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Não sou frequentadora habitual de discotecas, nem gosto muito por sistema. :?
Hakuna Matata

Scorpio_
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: segunda-feira, 17 janeiro 2005 21:52
Localização: Souselas
Contacto:

3 Pinheiros

Mensagem por Scorpio_ »

Sendo uma das maiores discotecas da zona, tendo uma lotação pouco comum, uma estética bastante apelativa, uma das casas mais bem equipadas do pais, musica actual, variedade de escolha, eventos com nome, entre muitos outros aspectos, é um sitio com potencial para noites divertidas na companhia de alguma qualidade.
Como em tudo na vida nada é perfeito, e onde para uns está a virtude, para outros está o defeito.
Vendo um pouco a parte negativa, no geral, é o ambiente, os clientes, ou a falta deles que denigrem esta casa, porque do que vejo escrito, tem sido estes os aspectos mais negativos apresentados.
A música ou os estilos musicas são relativos de pessoa para pessoa, e não sendo uma crítica generalizada da casa, esta não deve ser relevante.
Em relação ao tipo de pessoas que frequentam, realmente sou da opinião que devia haver uma "filtragem" mais apertada a entrada, mas certamente que o aparecimento dos chamados "clientes bonitos" iria ajudar nessa tarefa, principalmente dos que falam mal sem nunca lá ter ido.
As cenas de pancada de que se tanto fala, são como em qualquer outra casa, embora o exagero de certas pessoas são impressionantes. Noite de Natal por exemplo, casa com lotação superior as 1000 pessoas e nem um único caso de agressão.
O consumo mínimo nesta casa no meu entender não é um ponto negativo visto estar em pé de igualdade com casas do mesmo “estilo”, e se estiver enganado aceito de bom agrado os motivos.
Sites não oficiais, embora não destorcendo a realidade, se querem voluntariamente fazer um serviço de publicidade a casa aconselho vivamente a seguir alguns passos:
1. Pedir em forma de respeito aos proprietários da casa a utilização do nome da mesma para o efeito pretendido.
2. Não tendo meios, acesso, possibilidade, autorização, entre outros, para a aquisição de fotos e vídeos com “qualidade”, devem optar por contactar quem possa fornecer os mesmos em melhor estado ou então não expor os existentes.
Para todos no geral, acho que a crítica é sempre algo bom, é devido a ela que as casas evoluem, mas devem criticar pelo que vêm, pelo que presenciam, pelo que viram e observaram nas vezes que frequentaram a casa, não pela má fama espalhada, por presenças únicas em noites menos boas, por pressuporem que as casas não evoluem, ou simplesmente por má intenção.
Todas as casas precisam de nós clientes para sobreviver, evoluir e nos agradar, se acham que são capazes de fazer a diferença, façam-no, mas sempre pela positiva

Bloqueado