Sound Café
-
- Veterano
- Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Nem ia pa entrar lá, foi só por pura curiosidade. E não quero problemas com ninguém...Al Capone Escreveu:Se n m deixarem entrar no remix ate agradeco, so q nem lhes dou esse prazer!![]()
Alguma vez o remix tem estaleca pa barrar a entrada a alguem?!ja vi la pessoal de fato treino!!!!
E se t deram essa desculpa podias ter chamado a bofia!
Fikem bem!

E mais um restaurante na Praça? Desde que não seja a concorrência do outro com o M dourado.

Era bom um com comida típica da região, para os forasteiros poderem apreciar a rica gastronomia regional.
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Lá venho eu novamente com as comparações com Lisboa...
Na 24 de Julho está aberto durante toda a noite um restaurante do género fast-food, com a ligeira diferença de ser comida tipicamente portuguesa: pão com chouriço feito na hora, bem como caldo-verde, salgados, bifanas, cerveja, etc.
A questão é que Lisboa, seja em periodo de aulas, seja em tempo de férias, está sempre apinhada de gente, enquanto que Coimbra... Torna-se arriscado fazer uma aposta destas numa cidade que tem longos períodos mortos.
Na 24 de Julho está aberto durante toda a noite um restaurante do género fast-food, com a ligeira diferença de ser comida tipicamente portuguesa: pão com chouriço feito na hora, bem como caldo-verde, salgados, bifanas, cerveja, etc.
A questão é que Lisboa, seja em periodo de aulas, seja em tempo de férias, está sempre apinhada de gente, enquanto que Coimbra... Torna-se arriscado fazer uma aposta destas numa cidade que tem longos períodos mortos.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Acho que já fui a esse sitioSilentNoise Escreveu:Lá venho eu novamente com as comparações com Lisboa...

Não sei o nome, mas tb era na 24 de julho e tinha pão com chouriço e caldo verde, etc... Acho que comi uma bifana. É fixe para reabastecer a meio duma noite de copos
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46