Sound Café

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Acho k o sound vai passar a ser restaurante... isto segundo umas conversas k ouvi....

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Al Capone Escreveu:Se n m deixarem entrar no remix ate agradeco, so q nem lhes dou esse prazer! :lol:
Alguma vez o remix tem estaleca pa barrar a entrada a alguem?!ja vi la pessoal de fato treino!!!!
E se t deram essa desculpa podias ter chamado a bofia!

Fikem bem!
Nem ia pa entrar lá, foi só por pura curiosidade. E não quero problemas com ninguém... :?
E mais um restaurante na Praça? Desde que não seja a concorrência do outro com o M dourado. :shock:
Era bom um com comida típica da região, para os forasteiros poderem apreciar a rica gastronomia regional.

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Lino Escreveu: Era bom um com comida típica da região, para os forasteiros poderem apreciar a rica gastronomia regional.
Isso é que era... Um restaurante com pratos tradicionais a preços convidativos... Do género rodízio mas de comida portuguesa! :D

Tipo, coma pataniscas até cair para o lado!

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Feijoada à transmontana...
Bacalhau à Brás...
Sopa da Pedra...
Cozido à Portuguesa...

Nem consigo imaginar...

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

...e a servir esses pratos até às 5 da manhã!

Espantoso meus caros... Sair de qq sitio com o grau e ir comer uma sardinha assada antes de ir p cama!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Isso é que era! Ou aquelas roulottes servirem sardinhas e tiras de entrecosto...ou um caldinho verde...isso é que era...

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Lá venho eu novamente com as comparações com Lisboa...
Na 24 de Julho está aberto durante toda a noite um restaurante do género fast-food, com a ligeira diferença de ser comida tipicamente portuguesa: pão com chouriço feito na hora, bem como caldo-verde, salgados, bifanas, cerveja, etc.
A questão é que Lisboa, seja em periodo de aulas, seja em tempo de férias, está sempre apinhada de gente, enquanto que Coimbra... Torna-se arriscado fazer uma aposta destas numa cidade que tem longos períodos mortos.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Sopa de pedra antes de ir para a cama é que não convém... :lol:
Mas era muito bom durante o dia!! Seria um local a que eu levaria o pessoal vindo de fora! :)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

faz falta algo para comer decentemente à noite (o after é tipo merda n digam nada). "franchising" do cocktail já no sound e que tirem a mania ao sitio! um clga meu foi obrigado a tirar o gorro lá dentro (é de boa educaçao sim senhor, mas nunca vi ninguem implikar com akilo)

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

SilentNoise Escreveu:Lá venho eu novamente com as comparações com Lisboa...
Na 24 de Julho está aberto durante toda a noite um restaurante do género fast-food, com a ligeira diferença de ser comida tipicamente portuguesa: pão com chouriço feito na hora, bem como caldo-verde, salgados, bifanas, cerveja, etc.
Acho que já fui a esse sitio :)
Não sei o nome, mas tb era na 24 de julho e tinha pão com chouriço e caldo verde, etc... Acho que comi uma bifana. É fixe para reabastecer a meio duma noite de copos

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

É junto a um concessionário de barcos, perto do parque de estacionamento subterrâneo da zona...

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

isso ja nao sei. tb nao conheço muito bem a zona, nao tenho referencias. era la algures :lol: