E os bares em Coimbra podiam ser mais baratos, já paguei mto por bebidas, e as bebidas brancas? Credo...
Pois, mas ja fui a maioria das grandes discos que temos cá por portugal e nunca me xatearam, sempre entrei na boa, e vou para entrar no barzito dakeles, e aparece-me um gajo barrigudo e gordo vestido de preto que se diz porteiro com a mania que é mau armado em carapau de corridaAl Capone Escreveu:A cena do cartao é facil de explicar, cm n t podem proibir a entrada pq é 1 estabelecimento publico dizem te isso!Ou entao dão te 1 cartão de 100€ cm fazem noutros sitios!Ou podem dizer q a lotação está esgotada!
Fikem Bem!
Já me recusaram entrada no Remix porque tinha o raio das sapatilhas calçadas (vinha de um convívio da ESEC).kortese Escreveu:Al Capone Escreveu: Chatearem-te ou não depende do cenário com que te apresentares!
Fikem Bem!
Pois... Esse depende é que estraga tudo em muitos locais da noite... Cá em Coimbra não me queixo disso mas em outros locais é escandaloso a maneira como olham para a vestimenta de quem entra...