Ar'D Rato Caffé

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Ar'D Rato Caffé

Mensagem por RuIp3dRo »

É uma discoteca que se encontra junto às bombas de gasolina BP no lado de lá do rio Mondego, onde era o antigo Scotch (penso que é assim que se escreve)!

Prós:
:arrow: É bastante espaçoso, fazem-se lá alguns concertos (aposta forte na música ao vivo, recentemente Yellow W Van), tem duas pistas de dança, um PUB mesmo muito agradável, tem 3 ou 4 bares com umas raparigas a atender muito simpáticas ( . ) ( . ) e boas tostas mistas (das melhores que tenho comido)....

Contras:
:arrow: O DJ só passa boa música quando está bêbado ou mocado, mas também é quase sempre, o Stroc é filho do dono e o consumo mínimo é de cerca de 7 euros (ahahahah, eu não pago porque conheço o palhaço do filho do dono)....


Muito bom, aconselho! Melhor que o antigo Scotch... =)
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
InFoRm
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 13:35

Mensagem por InFoRm »

Bom vou tentar ser o mais teorico possivel...
Na minha opiniao sincera e credivel...Acho k este novo projecto veio reviver um apagadissimo espaço k ja foi um dos melhores da noite d coimbra(o scotch club)O dj e meu conhecido e sim passa melhor musica depois d alguns bacardis...ms sobrio e também d altissima qualidade...
O ambiente tem o marca d qualidade e e comico ver os velhos mais desesperados a atirarem.s sem medos a tudo o k anda e tem mamas(ao k n anda as vezes tb s atiram acho k o importante sao msmu as mamas) ms pelo k vi ate agra mtu bom msmu das melhores casa d coimbra da actualidade...RECOMENDA.S


Com os melhores comprimentos:
EU [*]

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Ar'D Rato Caffé

Mensagem por duffy »

RuIp3dRo Escreveu:É uma discoteca que se encontra junto às bombas de gasolina BP no lado de lá do rio Mondego, onde era o antigo Scotch (penso que é assim que se escreve)!

Prós:
:arrow: É bastante espaçoso, fazem-se lá alguns concertos (aposta forte na música ao vivo, recentemente Yellow W Van), tem duas pistas de dança, um PUB mesmo muito agradável, tem 3 ou 4 bares com umas raparigas a atender muito simpáticas ( . ) ( . ) e boas tostas mistas (das melhores que tenho comido)....

Contras:
:arrow: O DJ só passa boa música quando está bêbado ou mocado, mas também é quase sempre, o Stroc é filho do dono e o consumo mínimo é de cerca de 7 euros (ahahahah, eu não pago porque conheço o palhaço do filho do dono)....


Muito bom, aconselho! Melhor que o antigo Scotch... =)

Bem ja k és conhecido do filho do dono, mete la um factor C aki pra malta do forum :D

Conhecia como Scotch e até curtia o ambiente dakilo, desde k mudou de nome ainda n fui lá, mas ja k se recomenda axo k ja sei onde vou no sabado :D

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

InForm é o filho dono! =)
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
InFoRm
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 13:35

Mensagem por InFoRm »

Pah, é verdade sou o filho do dono! =)
Para mais uma vez mostrar a altíssima qualidade do establecimento aqui vai mais uma inovação: agora à porta vão ficar porteiRAS :wink: em vez das tradicionais bestas, à porta! Isto, porque as raparigas sabem escolher melhor quem entra e quem é barrado.. :P


PS: Não percam, sábados à pinha!
Imagem
Gajas: Anda Ca!!
EU: "Já vou, já vou!"

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

InFoRm Escreveu:Pah, é verdade sou o filho do dono! =)
Para mais uma vez mostrar a altíssima qualidade do establecimento aqui vai mais uma inovação: agora à porta vão ficar porteiRAS :wink: em vez das tradicionais bestas, à porta! Isto, porque as raparigas sabem escolher melhor quem entra e quem é barrado.. :P


PS: Não percam, sábados à pinha!
dass, isso ta bem! e tb dão porrada!? :P
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

InFoRm Escreveu:Pah, é verdade sou o filho do dono! =)
Para mais uma vez mostrar a altíssima qualidade do establecimento aqui vai mais uma inovação: agora à porta vão ficar porteiRAS :wink: em vez das tradicionais bestas, à porta! Isto, porque as raparigas sabem escolher melhor quem entra e quem é barrado.. :P


PS: Não percam, sábados à pinha!
Ta bem... mas vamos ao k interessa, e uns cartões de cliente aki pra malta? :wink:

Avatar do Utilizador
InFoRm
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 13:35

Mensagem por InFoRm »

Ta bem... mas vamos ao k interessa, e uns cartões de cliente aki pra malta?
opah n e dificil arranjar um penso eu...s cnsguirs encontrar o big boss dakilu e lhe prgntars cm e para ter cartao d cliente ele e um tipo simpatico e arranja.t...Opah para o encontrar deve ser complicado k o gajo e um bcado pekeno...ms acho k dpois vale a pena o esforço...=P
Imagem
Gajas: Anda Ca!!
EU: "Já vou, já vou!"

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

LOL tava a brincar, normalmente n costumo ter akelas xatices de ficar a porta à espera pk levo sp amigas já por causa disso 8)

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Ora, estranhamente, nunca fui a tal local. Hoje estava a pensar ir ver os concertos, alguém me pode dar indicações mais precisas sobre a localização (um google map seria porreiro :) ).

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

winger Escreveu:Ora, estranhamente, nunca fui a tal local. Hoje estava a pensar ir ver os concertos, alguém me pode dar indicações mais precisas sobre a localização (um google map seria porreiro :) ).
Fica aqui

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Re: Ar'D Rato Caffé

Mensagem por gunky »

RuIp3dRo Escreveu: (ahahahah, eu não pago porque conheço o palhaço do filho do dono)....
http://strix.org.uk/downloads/files/lolz-you-fail.jpg

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

InFoRm Escreveu:Bom vou tentar ser o mais teorico possivel...
Na minha opiniao sincera e credivel...Acho k este novo projecto veio reviver um apagadissimo espaço k ja foi um dos melhores da noite d coimbra(o scotch club)O dj e meu conhecido e sim passa melhor musica depois d alguns bacardis...ms sobrio e também d altissima qualidade...
O ambiente tem o marca d qualidade e e comico ver os velhos mais desesperados a atirarem.s sem medos a tudo o k anda e tem mamas(ao k n anda as vezes tb s atiram acho k o importante sao msmu as mamas) ms pelo k vi ate agra mtu bom msmu das melhores casa d coimbra da actualidade...RECOMENDA.S


Com os melhores comprimentos:
EU [*]
O dj ainda é o Paulito? lol

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu gostava da Scotch, do ambiente e tenho boas recordações de lá (o pior é mesmo o acesso)...
Mas fui há uns tempos ao Ar d'Rato e fiquei parvo só à entrada. Primeiro era carote (lady's night, dia de namorados e tal) e depois porque estava mesmo à pinha. Como estava no r/c e nem me conseguia mexer fui para o andar de cima onde tinham música rock e alternativa e estava só eu, o dj, o barman...
Já fui a sítios melhores. Mas é a minha opinião.

Acho que os preços são algo exagerados, o acesso e estacionamento deve ser melhorzito e creio que poderiam evitar que aquilo ficasse cheio como um ovo...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
Localização: Coimbra

Mensagem por Obturador »

Ora aqui esta um local para mim de eleição para sair ...Para mim é a melhor discoteca actual em coimbra... PEssoal simpatico a atender, gente bonita (.)(.), oferta de uma panóplia de espaços dentro da discoteca (pub, duas pistas e ainda uma esplanada) e tambem velhos taradões e cotas assanhadas, lol
O unico senão é a localização... pa ir para casa tnh que dar grande volta e o preço das bebidas... 2,50€ por uma imperial é alto... Um gajo bebe 4 finos e ja gastou 10€ sem se aperceber... Mas vale a pena!

Responder