states

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Também passei bons tempos no States desde quando aquilo abriu até ao dia do encerramento. Ficam muitas saudades da provavelmente mais mitica discoteca de Portugal.

Quanto às Patelas fica na Conchada e é um Centro Recreativo.

Avatar do Utilizador
korgndm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Localização: Coimbra

Mensagem por korgndm »

Tenho que admitir que o States é um pouco carote... Nao é daqueles sítios para ir quando te dá na cabeça para ir beber uma cerveja... Agora uma coisa é certa: se quiserem passar umas noites diferentes, e se tiverem dinheiro na carteira, aconselho vivamente a lá ir.

Das últimas vezes que lá fui, pagava-se só de entrada, 15€ mas, bonito como sou, nunca paguei... Só pagava aquilo que consumia, e quando pagava porque, por norma, levava um colega meu que parecia o chulo daquilo tudo e pagava ao pessoal.

Enfim, velhos tempos...que já lá vão...e que não voltam mais...
...e depois ainda gozam por ser diferent... ou igual?

Portis
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 04 novembro 2008 18:08

Mensagem por Portis »

Ai States aiii States a falta que fazes !!!! Claro k estou a falar do antigo States.

Ainda me lembro da ultima noite.... parecia que sei lá o que .... malta a chorar, a levar merdas como decoração eeheheh Veio malta de todo o pais de propósito se para se despedir foi de loucos

Grandes tempos !!! Pareço um velho mas é verdade!! nunca mais encontrei uma discoteca com aquele ambiente, com aquela musica, com aquela malta, com aquela mística...

"Volta States tás aperdoado" HEHE

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Já mais do que uma pessoa me falou que o States Club reabriu há pouco tempo tal como era dantes... Alguém me pode confirmar esta (bela) notícia?
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Sim, pelo que me disse quem foi lá dentro, está igualzinha ao que era antes
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

PRO
Experiente
Experiente
Mensagens: 307
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

A States, sem grandes publicidades, está a voltar ao tempo que era antes. Acho que tirando o NL, deve ser dos únicos espaços onde se ouve som mais pesado. E sim, agora é SÓ discoteca.

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Ah! Obrigado pela informação. Realmente era uma pena aquele que, então foi um espaço de culto da cidade (e até do país), estivesse virado para outro tipo de negócio :lol:
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Minnie
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: sábado, 16 janeiro 2010 20:05

Mensagem por Minnie »

Fitacola, uma banda de coimbra, vão actuar no STATES no próximo dia 08 de Junho pelas 21:30H :)

Responder