Página 1 de 1

Burger King

Enviado: sexta-feira, 11 março 2016 10:14
por Pedro
Novo Burger King abriu na Avenida Emídio Navarro

Imagem

A Burger King acaba de abrir em Coimbra um novo restaurante situado na Avenida Emídio Navarro, n.º 36 que permitiu a criação de 30 novos postos de trabalho na região. Este novo Burger King, gerido pela Food4kings, apresenta duas novidades absolutas em Portugal uma vez que é o primeiro no país a apresentar uma nova imagem que a marca desenvolveu para os seus restaurantes e o primeiro a apresentar o serviço Walk Thru, um conceito que permite aos clientes fazerem os seus pedidos a pé até horas mais tardias, de domingo a quinta-feira até às 2h00 e às sextas-feiras e sábados até às 3h00.

Fonte: Diário de Coimbra
O novo Burger King mencionado no tópico da Baixa já abriu. Parece-me ser um pouco na onda do McDonald's da Fernão de Magalhães em termos de horário mais alargado.

Re: Burger King

Enviado: domingo, 03 abril 2016 11:11
por Pedro
Burger King lança hambúrger vermelho

Os restaurantes Burger King voltam a surpreender os seus clientes e apresentam o Angriest Whopper, um hambúrguer grelhado com molho picante envolto em pão vermelho vivo. Trata-se de uma aposta idealizada para surpreender um público que não se deixa intimidar pelo sabor picante. Angriest Whopper é um hambúrger que combina crocantes tiras de cebola, molho picante, queijo fundido, alface iceberg, tomate maduro e jalapeños picantes, para coroar a carne grelhada 100% vaca. Tudo isto enquadrado por pão de cor vermelha.

Fonte: Diário de Coimbra
Se não fosse a parte do pão vermelho, parecia interessante. É uma alternativa ao que há habitualmente na McDonald's.

Esta Burger King tem tido sucesso ou nem por isso? A do Forum estava sempre vazia quando passava lá.

Re: Burger King

Enviado: domingo, 03 abril 2016 12:12
por Tide
Das vezes que passo na zona de carro nunca vi muita gente lá dentro mas quando passo é fora das horas de refeição...