Página 1 de 1

Nut'Coimbra

Enviado: sábado, 25 abril 2015 9:00
por Pedro
Loja da Nutella abre amanhã na praça do Comércio

Churritos, choco kebab, crepes, waffles, croissants ou bolas de berlim recheadas são algumas das iguarias que pode encontrar na nova loja Nut´que abre amanhã (25), às 10h00, no número 79 da praça do Comércio, em Coimbra.

“O espaço promete trazer ainda mais encanto à cidade dos estudantes e fazer das conversas de esplanada momentos ainda mais doces”, é assim que a empresa se apresenta, depois de já ter aberto outras lojas, a primeira em Leiria e a segunda, em Lisboa, no mês passado.

Na Nut´ os apreciadores da Nutella, o famoso creme de cacau e avelãs, poderão, ainda, escolher outros recheios, como o doce de maçã-canela, o de frutos silvestres ou o tradicional doce de pasteleiro.

À semelhança dos outros dois espaços que detém, em Coimbra o conceito será de “grab and go”, que permitirá levar os produtos para fora da loja, de forma a poderem ser consumidos em qualquer lugar.

A loja de Coimbra será a maior da marca, com 45 metros quadrados, 30 lugares sentados no interior e uma esplanada com 60 lugares.

Bruno Martins, engenheiro civil, e Carla Martins, assumem a coordenação da loja e da equipa de cinco funcionários que estarão na loja para servir os clientes, todos os dias da semana, das 08h30 às 20h00.

Fonte: Campeão das Províncias
Pela descrição da notícia, parece-me encaixar-se no conceito de pastelaria, com a diferença que usam Nutella para alguns recheios.

Re: Nut'Coimbra

Enviado: segunda-feira, 27 abril 2015 11:38
por Carol
Essas lojas são uma loucura! Em Leiria abriu há mais de 2 meses e ainda hoje há filas enormes para ir lá comer. E não tem assim nada de especial, são crepes, waffle e croissants com nutella (o que também se encontra noutras pastelarias e cafés mas mais barato), e o que tem de especial são uma espécie de churros que se molha em nutella ou o kebab que é um crepe com gelado, nutella e chocolate raspado por cima.

Ia com imensa curiosidade para experimentar, mas fique um pouco desiludida. Ainda por cima em Leiria a loja é minima e só têm duas pessoas para despachar imensos pedidos, o que aumenta ainda mais a espera.

Re: Nut'Coimbra

Enviado: segunda-feira, 27 abril 2015 22:01
por bluestrattos
link para a noticia no DC: (é uma imagem) http://1drv.ms/1Exr3YI

Re: Nut'Coimbra

Enviado: terça-feira, 09 junho 2015 13:18
por Pedro
Passei há pouco à frente à de Aveiro e... estava quase completamente vazia. A localização é boa, mas não há praticamente nada a anunciá-la, só quando se está lá quase em cima é que se vê o que é. A de Coimbra é semelhante ou tem tido sucesso?

Re: Nut'Coimbra

Enviado: terça-feira, 09 junho 2015 14:00
por DaniFR
Pedro Escreveu:Passei há pouco à frente à de Aveiro e... estava quase completamente vazia. A localização é boa, mas não há praticamente nada a anunciá-la, só quando se está lá quase em cima é que se vê o que é. A de Coimbra é semelhante ou tem tido sucesso?
A de Coimbra, pelos visto, está a ter bastante sucesso. Ainda no Sábado passei lá perto e tinha uma fila bem grande para entrarem.
E amanhã vai abrir uma Nut na Figueira da Foz.

Re: Nut'Coimbra

Enviado: terça-feira, 09 junho 2015 16:25
por Ricky147
Pedro Escreveu:Passei há pouco à frente à de Aveiro e... estava quase completamente vazia. A localização é boa, mas não há praticamente nada a anunciá-la, só quando se está lá quase em cima é que se vê o que é. A de Coimbra é semelhante ou tem tido sucesso?
O sucesso da de Coimbra faz-me lembrar quando era puto e abriu a croissanteria na Rua da Sofia. Para quem é desse tempo recordar-se-á certamente das filas loucas que se faziam na Rua da Sofia...

Re: Nut'Coimbra

Enviado: terça-feira, 07 julho 2015 10:52
por MahaKalii
Vi que no horário de Verão fecham as 22h30? Acho cedo para a época em questão :\

Re: Nut'Coimbra

Enviado: sexta-feira, 13 janeiro 2017 20:50
por Pedro
Fiquei hoje a saber que já fechou... durou pouco.

Re: Nut'Coimbra

Enviado: segunda-feira, 16 janeiro 2017 14:51
por Ricky147
Foi uma febre rápida, então. O conceito pareceu-me demasiado redutor (baseado apenas num produto). Fica mais barato comprar um boião de nutella e fazer crepes e waffles em casa. Também ouvi queixas de várias pessoas relativamente à falta de simpatia por parte dos empregados.

Re: Nut'Coimbra

Enviado: quarta-feira, 19 julho 2017 20:29
por Pedro
Passei hoje no local onde era a de Aveiro e também já fechou. Foi mesmo uma moda passageira.