São Luiz propõe menu a pagar o que cada um quiser

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

São Luiz propõe menu a pagar o que cada um quiser

Mensagem por Pedro »

São Luiz propõe menu a pagar o que cada um quiser

Chefe Hélio Santos vai confeccionar menus que cada um só conhece quando chegarem à mesa.

A iniciativa não é inédita mas é, pelo menos, pouco comum. O restaurante Quinta de São Luiz, em Pereira, convida quem quiser degustar um menu de cozinha de autor, preparado especificamente a pensar em cada cliente. E no final cada um paga... o que quiser.

O objectivo é pôr à prova o restaurante, que é orientado pelo chefe Hélio Santos, e perceber o valor que cada pessoa atribui àquilo que comeu, sendo certo que a ementa será muito especial. Os pratos servidos não constam na carta da casa sendo criados pelo chefe com produtos frescos que encontra no “mercado”. E quem faz a reserva só vai saber o que vai comer quando os pratos começarem a chegar à mesa.

Fonte: Diário de Coimbra
É uma iniciativa que me lembra a venda de jogos nos Humble Bundles. :p É capaz de resultar bem como promoção, embora a parte de o jantar ser surpresa não me pareça muito apelativa (mas também pode haver quem goste desse efeito).

Avatar do Utilizador
LIC
Experiente
Experiente
Mensagens: 477
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Localização: com os carrinhos em miniatura

Re: São Luiz propõe menu a pagar o que cada um quiser

Mensagem por LIC »

Eu não tenho é dinheiro para isso.
Mas muitas vezes apetece dizer: "olhe traga o que quiser". Para mim era 5 estrelas!
Coro da Capela da Universidade de Coimbra
https://www.facebook.com/corocapela.universidadecoimbra

Responder