Xuven

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Mensagem por CRAZY »

Ricky147 Escreveu:E os preços não são exagerados!

Concordo!

:arrow: So nao gosto de uma coisa no Xuven, a caipirinha... Nao a sabem fazer, na minha opiniao! No resto é fantastico!


Um abraço!
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

Avatar do Utilizador
unknowngirl
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sábado, 16 setembro 2006 20:12
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por unknowngirl »

A primeira vez que fui lá foi no meu aniversário, este verão...

A decoração, o tipo de luzes, está tudo excelente!

Os preços foram a primeira coisa que me impressionou... Ao entrar num bar com apresentação como aquele, nunca pensei que fossem tão razoáveis!

O "senão" é realmente não servirem às mesas e o volume da música... Não sei se haverá outro "senão" em relacção às bebidas porque eu ainda não provei de tudo! LoL

Mas no dia que lá fui até tive sorte... Fui a única que foi servida à mesa! (Pelo menos enquanto lá estive...)

Não sei qual foi o motivo, até porque eles nem sabiam que eu fazia anos... LoL

Mas é um bar que aprovo! :wink:

Penso que em Coimbra, em termos de bares, a coisa estava a ficar um pouco fraca... Ou então foi das férias... :D

Cumps.
Imagem

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Quando se abre um Bar ou uma Disco, tem se de por preços baratos ou razoáveis para arranjar clientela, porque senão teriam poucos clientes... Quando for mais frequentado aumenta os preços numas coisas e baixa preços noutras coisas, é uma questão de saber aplicar investimento financeiro interno!

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

:)

Mensagem por CRAZY »

Atençao, que se calhar aquela caipirinha foi uma excepçao, nao estou a generalizar!
É um bar com uma enorme variedade de bebidas e tambem tem comeres rapidos, se é que pode chamar assim!


"ainda terei de perceber o que estou a ganhar em fazer publicidade ao bar"
:roll:
Realeza Escreveu:Quando se abre um Bar ou uma Disco, tem se de por preços baratos ou razoáveis para arranjar clientela, porque senão teriam poucos clientes... Quando for mais frequentado aumenta os preços numas coisas e baixa preços noutras coisas, é uma questão de saber aplicar investimento financeiro interno!
Concordo plenamente, quando se abre um bar/disco ou melhor qualquer estabelecimento ha que saber geriar o investimento!
Última edição por CRAZY em segunda-feira, 18 setembro 2006 19:24, editado 1 vez no total.
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Realeza Escreveu:Quando se abre um Bar ou uma Disco, tem se de por preços baratos ou razoáveis para arranjar clientela, porque senão teriam poucos clientes... Quando for mais frequentado aumenta os preços numas coisas e baixa preços noutras coisas, é uma questão de saber aplicar investimento financeiro interno!
Essa é 1tecnica de introdução de produto por penetração, preços baixos para ganhar quota de mercado e depois subir os preços!neste negocio em particular isso pode n ser o melhor pq a clientela pode n ser a melhor!

Apostar numa estratégia de desnatação pode ser melhor, preços menos em conta mas com selecção, so vai quem quer e qume pode!

cjnmc
Regular
Regular
Mensagens: 198
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

o xuven e mt porreiro..so e pena a musica por vezes estar mt alta..tenho la ido algumas vezes e recomendo :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Al Capone Escreveu:
Realeza Escreveu:Quando se abre um Bar ou uma Disco, tem se de por preços baratos ou razoáveis para arranjar clientela, porque senão teriam poucos clientes... Quando for mais frequentado aumenta os preços numas coisas e baixa preços noutras coisas, é uma questão de saber aplicar investimento financeiro interno!
Essa é 1tecnica de introdução de produto por penetração, preços baixos para ganhar quota de mercado e depois subir os preços!neste negocio em particular isso pode n ser o melhor pq a clientela pode n ser a melhor!

Apostar numa estratégia de desnatação pode ser melhor, preços menos em conta mas com selecção, so vai quem quer e qume pode!

à custa disso uma disko aqui na zona tao depressa passou de disco a café. 10€ pra entrar e ver o pessoal ca da terra, vamos p aveiro ou leiria gastamos o mesmo e sempre vemos coisas melhores =)

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

Gastam o mesmo não! Transporte é de borla?? Se isso aconteceu é porque não conseguiram gerir bem o estado financeiro do negócio!

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Realeza Escreveu:Gastam o mesmo não! Transporte é de borla?? Se isso aconteceu é porque não conseguiram gerir bem o estado financeiro do negócio!
sim, gasta-se o +/- mesmo. 5€ de combustivel + 5€ de entrada, 25€ de combustivel dá pra alguns ou muitos (gasolina/gasoleo) kms


aquilo abriu e pensaram que o pessoal ia lá cair todo por tar a abrir no verão. meteram uns anucios do dc e no db e ficaram por ai, mais o impacto dos 10€ de consumo minimo. FACTO: criou concorrencia ao café daquela terriola :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Realeza Escreveu:Gastam o mesmo não! Transporte é de borla?? Se isso aconteceu é porque não conseguiram gerir bem o estado financeiro do negócio!
sim, gasta-se o +/- mesmo. 5€ de combustivel + 5€ de entrada, 25€ de combustivel dá pra alguns ou muitos (gasolina/gasoleo) kms


aquilo abriu e pensaram que o pessoal ia lá cair todo por tar a abrir no verão. meteram uns anucios do dc e no db e ficaram por ai, mais o impacto dos 10€ de consumo minimo. FACTO: criou concorrencia ao café daquela terriola :P
10€ de consumo minimo? Nem nas discos no Algarve se paga isso! Quanto mais por aqui... fogo! Há gente gulosa :D

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

é o in::Tocha dance :P

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:é o in::Tocha dance :P
hmmm não me perco muito para esses lados, mas ouvi falar.

Vamos voltar ao tópico senão levamos nas orelhas :)

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Realeza Escreveu:Gastam o mesmo não! Transporte é de borla?? Se isso aconteceu é porque não conseguiram gerir bem o estado financeiro do negócio!
sim, gasta-se o +/- mesmo. 5€ de combustivel + 5€ de entrada, 25€ de combustivel dá pra alguns ou muitos (gasolina/gasoleo) kms


aquilo abriu e pensaram que o pessoal ia lá cair todo por tar a abrir no verão. meteram uns anucios do dc e no db e ficaram por ai, mais o impacto dos 10€ de consumo minimo. FACTO: criou concorrencia ao café daquela terriola :P
Onde é que é a discoteca em Aveiro onde entras por 5€?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

tou a falar dos lados de leiria, para aveiro nao me perco muito pra esses lados.

nana
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 10 janeiro 2006 20:31
Localização: Coimbra

Xuven

Mensagem por nana »

Não recomendo. Empregados antipáticos como nunca vi.

Responder