Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
pepelento
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Mensagem por pepelento »

Caros ,
Já por várias vezes passo por este Tópico para encontrar um sitio agradável para comer uma boa refeição.
Agora é a minha vez de vos propor um local agradável, simpático e onde impera a boa comida .
Além da variada diária ( alomoço ) encontramos três pratos que conquistam diariamente " adeptos " .
Falo-vos :
-Dos secretos de porco preto grelhados, servidos na telha e com um molho a rondar o ligeiramente picante, acompanhados na telha com Ananás ou Kiwi.
- Da picanha no espeto, temperada com os ingredientes necessários para redescobrirmos o bom sabor desta carne .
- Do frango assado temperado com um molho especial do chefe que irá garantidamente mudar o vosso conceito de frango assado
Todos estes pratos são generosamente acompanhados da batata frita , do saboroso arroz de feijão e é claro de uma salada.
Além destes três excelentes pratos poderão ainda encontrar uns excelentes escalopes de vitela grelhados e ainda o recém-chegado bacalhau á Fernando onde o conceito de bacalhau no forno foi reinventado usando os melhores temperos e ingredientes tais como o azeite, a cebola , a batata assada, e a " crocante" broa .
Este ultimo prato só está disponível por encomenda .
Existem mais especialidades do Fernando por descobrir mas ainda não tive tempo de as saborear .
As sobremesas a cargo da Joana são as tradicionais, algumas com uma pitada de originalidade .
O vinho da casa é bom e recomendo-o .
Se aliarmos a estes saborosos pratos o acolhedor espaço , a simpatia e familiaridade de todos . iremos passar uns bons e relaxantes momentos.
Os Grelhados da Quinta ficam em Pereira :URBANIZAÇÃO SÃO LUÍS LOTE 66-R/C-D-F, PEREIRA, PEREIRA MMV, COIMBRA, 3140, Portugal
+351 239 647 248
Podem procurar no Goolge Earth .
Fecha á Segunda-feira e Domingo á noite, e aconselho que façam reserva antes de ir.

Deixo-vos então o desafio de irem degustar estes pratos e postarem aqui a vossa critica .
Com votos de uma boa digestão , cumprimentos e larguras ,
Pepelento .

PS . Esta noite vou lá jantar e a quem descobrir a minha identidade pago os cafés e ainda ofereço um digestivo .

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Re: Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Mensagem por Jo@o »

é bom de facto pois já lá comi mas a meu ver peca pela quantidade. da última vez que lá estive tive que pedir quatro doses para 2 pessoas....Ou servem pouquinho ou sou eu que como muito :lol: =) mas a comida é de facto boa.
E já agora sem queres estragar a publicidade, o outro restaurante lá ao pé (Pizzaiolo, penso que é este o nome) também é muito bom! Almoçam num e jantam no outro :D
It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

pepelento
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Re: Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Mensagem por pepelento »

4 doses para 2 pessoas ??? ou comes muito ou então pensaste que eram duas doses e era só uma .
Normalmente uma telha dá para duas a tés pessoas .
Já agora quanto pagaste ?

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Re: Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Mensagem por Jo@o »

tanto eu como o amigo com quem estava comentámos precisamente a pouca quantidade servida. Não era telha. Quanto paguei já não me recordo mas foram mesmo 4 doses. Mas verifica-se que qualidade e quantidade são coisas diferentes. Estava bastante bom mas as doses eram pequenas nada mais
It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

pepelento
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Re: Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Mensagem por pepelento »

E hoje quem paga os cafés ?

pepelento
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Re: Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Mensagem por pepelento »

O jogo continua .......até agora dois já beberam café de graça :)
Esta noite vou lá jantar e a quem descobrir a minha identidade pago os cafés e ainda ofereço um digestivo
Até logo

Avatar do Utilizador
Olivia
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quinta-feira, 16 junho 2011 17:39

Re: Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Mensagem por Olivia »

e os preços? sao convidativos ou ainda nao estao em crise?

pepelento
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Re: Grelhados Da Quinta ...Quem Conhece ?

Mensagem por pepelento »

Novidades na ementa , venham descobrir as novas iguarias by Fernando !

Responder