Restaurante Italia

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
uezor
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sábado, 07 março 2009 19:58

Restaurante Italia

Mensagem por uezor »

Boas.

Como são os preços neste restaurante?
Será necessário marcar mesa ou posso simplesmente aparecer lá?

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Só fui lá uma vez, e foi num aniversário, logo estavam as mesas marcadas mas não me parece que seja necessário reservar se forem tipo 3 ou 4 pessoas.
Se me permites também uma opinião, não gostei nadinha de lá ir, as pizzas eram ridículas, a pasta era ok mas as pizzas por amor de Deus, até há pizzas melhores no LIDL.
Espreita o Euro-Trópico em Celas, bem melhor e muito mais baratinho!
Imagem

uezor
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sábado, 07 março 2009 19:58

Mensagem por uezor »

obrigado pela resposta.

mas eu queria um restaurante naquela zona.

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Mesmo em frente ao Itália tens o Indo-Paquistanês que é bem melhor!
Os preços andam na mesma onda. Eu vou lá e como por 12 euros praí, mas come-se tão bem!!
Imagem

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Mensagem por Paulo Almeida »

Infernalord Escreveu:Mesmo em frente ao Itália tens o Indo-Paquistanês que é bem melhor!
Os preços andam na mesma onda. Eu vou lá e como por 12 euros praí, mas come-se tão bem!!
A ultima vez que a minha esposa esteve no indopaquistanes desapareceu lhe o cartão multibanco.... confrontou as pessoas ainda foi tratada com desprezo ...

Normalmente há mesa no Itália, penso que a sexta e sábado será melhor reservar ...

o Itália tem um quê de romantismo, estar ali sobre o rio e o ambiente eu gosto, em relaçao á comida é discutivel, cada um tem os seus gostos, pessoalmente não acho má.
A3 2.0 Tdi Sport By MBPower

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Já foi melhor em questão de comida, pode vir fria... agora vai abrir uma pizzeria na Praça da República, ao lado do bilhar...
Mas em geral até gosto, acho melhor que o que comi no Still Is. Mas é só mesmo pela pizza, porque pasta gosto de fazer ao meu gosto em casa.

O Indo-Paquistanês fui lá no outro dia e adorei a comida :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

O Itália é mais fama que proveito. Fui lá duas ou três vezes, achei a comida banal para o preço que pedem. Nunca reservei mesa e tive sempre lugar.

Avatar do Utilizador
Kamy
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 12:12
Localização: Coimbra

Mensagem por Kamy »

Já fui lá muitas vezes, adorei sempre :D (reservo por telefone, porque normalmente é melhor, tem filas de espera).....

Bom Apetite
Kamy

AEMINIUM
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 03 julho 2013 9:37

Re: Restaurante Italia

Mensagem por AEMINIUM »

O Itália já teve melhores dias (há uns anos atrás). Estive por lá no fim-de-semana passado e foi a confirmação de que neste momento é uma verdadeira desilusão. Aconteceu de tudo um pouco. Eramos cerca de 10 pessoas, cada uma pediu um prato diferente. Uma das pizzas não trazia os ingredientes que eram supostos e os restantes pratos muito fracos para o preço.
Ao solicitar queijo ralado, o mesmo veio cheio de formigas!!! Ao pedir uma garrafa de vinho da casa foi-nos conformado que era vinho da Bairrada, quando verificado o sabor e o rotulo do vinho, verificou-se que era do Dão. Confrontando o empregado com este facto, soltou o seguinte comentário “não faz mal é melhor ainda” …
Foi ainda notória a grande desorganização dos empregados relativamente á distribuição dos clientes pelas mesas. Havia clientes a quem eram dadas indicações para se sentarem por um empregado para logo de seguida aparecer outro que pedia desculpa e solicitava aos mesmos clientes que esperassem na esplanada ou lhes indicava outra mesa.
A evitar definitivamente. É uma pena, pois o espaço é excelente.

Responder