Bares (digam as vossas preferências)

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
luisec
Novato
Novato
Mensagens: 37
Registado: segunda-feira, 21 setembro 2009 14:34
Localização: Chaves/Coimbra

Bares (digam as vossas preferências)

Mensagem por luisec »

Os meus favoritos:
Bar da AAC/Jardins da AAC
Noites Longas aka NL [o que passa melhor som \m/]
Bigorna Bar
Moelas (numa noite mais tranquila. O problema daquilo é a falta de ventilação. Quase que sufoco)
Shots Bar
7ven

E acho que é tudo. Também conheço o Jocas (e aquele que fica mesmo ao lado), mas não gosto muito do ambiente. O troika é bom para pedir traçadinho, mas só mesmo para isso porque gosto mais doutros sítios aquela hora. :P

E acho que é tudo o que conheço de melhor. Também conheço we bar, via latina, duplex, (outro que costuma haver karaoke..) e afins, mas não costumo ir lá muitas vezes.

Gostava que me pusessem uma descrição nos vossos favoritos, caso os recomendem (e eu não tenha conhecimento deles)...para ver se vale a pena dar lá um salto. :D

Gracias! :)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Prefiro o Piano Negro ao Bigorna (que só é fixe por ter as Erasmus à porta), mas no PN o espaço é melhor, é-se melhor servido, dá para estar à conversa.
Moelas é fixe, tem as boas sandes de moelas e os shots são bons.
Galeria Santa Clara é bom para ir com os amigos, aquela esplanada é boa quer de verão quer de inverno, junto dos aquecedores.
Feito - Conceito é bom, numa onda retro.
Irish é porreiro, adoro a Guinness.
Jardins da AAC... se tivesse mais jardim e se fosse menos comercial para o sítio que é....
Traçadinho é na tasca do Sr. Pinto, além do abafadinho!
Via Latina já teve os seus dias de glória.
E para levar pessoal de fora a um ambiente mais tradicional, o Diligência.

Ainda há o Jah Nasce na Conchada?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder