Restaurante MacGuls

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Restaurante MacGuls

Mensagem por Al Capone »

Isto não tem muito a ver com bares/discotecas mas não sabia onde por este topico!Se tiver no sitio errado alguem que mude!

O que queria realmente era ter algum feedback de quem ja la foi, a nivel de comida, atendimento, e se aquilo é mt diferente do que tamos habituados, e se ja experimentaram as entregas ao domicilio!

Pa quem nao sabe é aqule restaurante indo-paquistanes que ha ao pe do pavilhao dos olivais e que agora abriu outro na residencial navarro ao pe da portagem.

Fiquem Bem!

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu já lá fui uma vez, há um ano e meio mais ou menos. O atendimento é simpático, o serviço relativamente rápido e gostei imenso da comida. Não voltei mesmo por falta de oportunidade e pela localização. Claro que pelo estereotipo, não é a coisa mais limpa do mundo, então estive o tempo todo à espera de ver baratas a subir pelas paredes. Não vi nem uma formiga...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
carlacs
Veterano
Veterano
Mensagens: 838
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Localização: Coimbra

Mensagem por carlacs »

Bem eu fui lá há pouco tempo e é muito porreiro. Passo a explicar:

-primeiro pedes uma dose de arroz (podes escolher 3 tipos diferentes) e depois escolhes a carne/peixe + o molho que vem num suporte, numa espécie de taça, com uma vela pequenita por baixo (para manter quente)

Pa é porreiro ires exprimentando os molhos dos outros (no teu prato de arroz, claro), mas aconselho a nao exprimentares muito.... lol

Depois tens a cerveja indiana, a "Cobra", mas o mais engraçado é que aquilo era importado de Inglaterra e.. bem não era lá grande coisa..sempre nos safou a garrafa de vinho. Não peças sobremesa (3 euros por uma fatia de bolo) Mas no geral foi muito porreiro, todagente adorou, os molhos das carnes eram mesmo muito porreiros
:wink:

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

eu já fui comer ao dos olivais várias vezes, e ja vi por dentro o espaço na portagem porque a senhora estava cá fora e reconheceu-nos, e convidou-nos para entrar e ver o novo espaço.
Está muito mais bonito.
Acho que é um sitio interessante para variar da rotina :)
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Crums
Novato
Novato
Mensagens: 40
Registado: terça-feira, 09 outubro 2007 0:19
Localização: Eterna Cidade dos Estudantes
Contacto:

Carcanhol

Mensagem por Crums »

E em termos de preços? Como é que é?
Imagem

"Nunca se deve subestimar a assertividade da estupidez" by "Bullet Tooth" Tony

sofia88
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sexta-feira, 16 janeiro 2009 0:48

Mensagem por sofia88 »

é bastante acessível em termos de preços

Responder