acha e boa aberto uma restauraut buffet asiático na baixa?

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

duffy Escreveu:Realmente isso é estranho, no buffet de Telheiras, salvo erro, são 6€ ao almoço e 8€ ao jantar aos dias de semanas, aos fins de semana são sempre 8€, almoço e jantar. Ah só um pormenor que ainda não foi referido, as bebidas são a parte, mas os preços não são inflaccionados.
Desculpem o off-topic mas eu sou de Lisboa e não resisto a meter a colherada lol
Realmente já ouvi comentários algures a um buffet asiático em Telheiras. Fica exactamente onde? E nome, se possível.

E o do Parque das Nações, idem, por favor :$

Conheço um também, em Lisboa, perto da Maternidade Alfredo da Costa :)

Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

Mensagem por yanyan ye »

EU acho dizer mau.minha restaurante vai aberto nao e so para servir apenas uma refeicao.nos fazemos tipo Pedro.slv dizer,havia comida confecionada,mas tambem coisa crua que clinte leve e cozinharo confecionada na frente.Buffe vai juntar comida chines e japnes.
Variedades SUSHI ,MAKI,SACHIMI.
Eu acho vai fica preco Almoço mais ou menos 9€,jantar 14€.
mas tenha medo Almoço muito caro,por que pensava este zona Almoço mais para Escrit¨®rio. :?
come on!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Almoço 9€ e jantar 14€? Isso está muito caro!! Eu no buffet de Telheiras janto por 9€ já com bebida... Além disso, na baixa come-se por 6,5€ (sopa + prato + sobremesa + café).

Esses preços incluem o que?

Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

Mensagem por yanyan ye »

Mas este preço ja e mais barato do que lisboa.Este preço inclui sopa +buffet chiens + jepenes+wok+Sobremesa.
come on!

Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

Mensagem por yanyan ye »

Ja agora,sugira um bom restaurante Jepones em lisboa,HOKKAIDO ,Rua saraiva de carvalho 184/A,1250-242 LISBOA.la coste 10,9€Almoço,14,9€jantar.mas o negócio é super bom!
come on!

Avatar do Utilizador
TaniaVargas
Experiente
Experiente
Mensagens: 252
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
Localização: Coimbra

Mensagem por TaniaVargas »

Mas os preços aqui são mais baixos do que em Lisboa
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria - Beethoven

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu garanto que janto no Restaurante Xiang (Buffet) em Lisboa (Telheiras) ao fim de semana (que é mais caro) por 9€.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Seria excelente, adoro comida chinesa e japonesa. Na Baixa seria bom, é central. Em Coimbra há pouca comida japonesa, especialmente, e que adoro. Bom trabalho! :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Seria excelente, adoro comida chinesa e japonesa. Na Baixa seria bom, é central. Em Coimbra há pouca comida japonesa, especialmente, e que adoro. Bom trabalho! :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
yanyan ye
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: sexta-feira, 20 agosto 2010 23:32

Mensagem por yanyan ye »

Lino Escreveu:Seria excelente, adoro comida chinesa e japonesa. Na Baixa seria bom, é central. Em Coimbra há pouca comida japonesa, especialmente, e que adoro. Bom trabalho! :)
:) muito obirigado!
Quando o restaurante abriu, Diga-lhe pela primeira vez!
come on!

Apollo_024
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: domingo, 09 maio 2010 22:42

Mensagem por Apollo_024 »

Quando vou ao Fórum almoçar ou jantar como sempre no restaurante chines (do japones nao gosto tanto), peço um prato e bebida e vou me sentar com a bandeja nas mesas. É bom, relativamente barato e fico satisfeito.

O problema na baixa é a falta de lugares para estancionar, mas como por lá passa muita gente a pé também pode ser que resulte

;)

Responder