Tasquinha do Queiroz
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
-
- Regular
Outro detalhe
Na verdade não postei anúncio ou publicidade, apenas faço questão de ressaltar o que há de bom em Coimbra.
A Tasquinha do Queiros é realmente um tesouro escondido, quem o encontrar compreenderá o que digo.
A Tasquinha do Queiros é realmente um tesouro escondido, quem o encontrar compreenderá o que digo.
-
- Regular
- Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
Segui o conselho aqui deixado e fui experimentar. Deixo aqui a minha opinião:
Pontos Positivos:
- A decoração é bastante agradável e consegue misturar, no meio espaço moderno e asseado, características das antigas tascas de Coimbra, com os seus elementos coimbrãos e académicos, alfaias agrícolas, e mobiliário rústico;
- Excelente confecção. Gostei bastante, apesar de ainda só ter experimentado um prato;
- Atendimento agradável e atencioso;
- Uso de porcelana de Coimbra;
Pontos Negativos:
- Dada a sua localização numa rua estreita e residencial, poderá ser complicado estacionar, apesar de que eu não tive grande dificuldade;
Agradeço aos foristas a vossa sugestão. Experimentei e fiquei agradado. A Tasquinha do Queirós entrou para a minha restrita lista de restaurantes oara um jantar mais romântico, formal ou especial.
Pontos Positivos:
- A decoração é bastante agradável e consegue misturar, no meio espaço moderno e asseado, características das antigas tascas de Coimbra, com os seus elementos coimbrãos e académicos, alfaias agrícolas, e mobiliário rústico;
- Excelente confecção. Gostei bastante, apesar de ainda só ter experimentado um prato;
- Atendimento agradável e atencioso;
- Uso de porcelana de Coimbra;
Pontos Negativos:
- Dada a sua localização numa rua estreita e residencial, poderá ser complicado estacionar, apesar de que eu não tive grande dificuldade;
Agradeço aos foristas a vossa sugestão. Experimentei e fiquei agradado. A Tasquinha do Queirós entrou para a minha restrita lista de restaurantes oara um jantar mais romântico, formal ou especial.
-
- Novato
- Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
-
- Regular
Estive no Queiros na sexta feira com minha esposa e mais dois amigos. Ambos experimentaram o naco (que eu já conhecia de vista) e gostaram muito. Eu optei por uns bifinhos que não conhecia. A carne não era a minha preferida, mas o tempero me fez esquecer deste detalhe. Não costumo comer pão ás refeições, mas eles foram essenciais para ajudar a limpar o prato.
-
- Regular
- Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11
-
- Novato
-
- Novato
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Há uns bons anos, talvez uns 10 fui jantar a um local nessa zona, Chão do Bispo ou Tovim, já não me lembro bem e chamava-se Tasquinha do Queirós. Não sei se é a mesma ou não, o espaço em si parecia um ser uma garagem transformada em restaurante, Gostei da comida e da simpatia. O que me ficou marcado foi terem servido azeitonas numa pequena taça de barro que tinha servido anteriormente de cinzeiro. A cinza parecia orégãos em cima das azeitonas... O preço também foi puxadote na altura, opinião de todos os que lá fomos jantar. À parte disso gostei.