Tasquinha do Queiroz

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

E preços médios ao jantar ? Eu sei que há diárias ao almoço, mas e ao jantar, quanto fica atestar o bucho ?
É que vocês falam que a comida era boa, e a carteira não se queixou ? Eu gosto de um bom "combo" qualidade/preço. :mrgreen:

E em termos de espaço ? Ou seja, dá para grupos de 10 ou 15 ? É que no outro dia vi-me grego para arranjar um restaurante decente :oops:

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

Os preços médios ao jantar são entre 10 a 15 euros por pessoa, Temos espaço para grupos grandes, 10 a 15 pessoas da perfeitamente. e temos tambem preços especiais quando são grupos :)

Temos multibano

Ja agora aos almoços temos diarias de 7,50 euros com sopa, bebida sobremesa e cafe incluidos de segunda a sabado :)

Temos Take away.

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

agradecimento

Mensagem por gustavo queiros »

Ola, hoje venho so aqui para agradecer a todas a pessoas que ja foram ao restaurante A Tasquinha do Queiros , espero que voltem de novo, :lol: , aquele abraço

FilipePT
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 53
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26

Mensagem por FilipePT »

ha alguma especialidade da casa?

o que aconselham mesmo comer neste restaurante?

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Acredito que não exista apenas uma especialidade. O talento do Sr. Queirós está na capacidade de usar diversos temperos com maestria.

Já comi pratos que não me agradam muito e fiquei surpreso com o resultado. Estive lá na terça feira com meus pais, que vieram do Brasil. Ambos gostaram muito, é realmente um lugar especial em Coimbra.
Mauricio

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Em tempo, quis ligar e pedir um prato especial para meu pai e não consegui encontrar o telefone atualizado. Peço ao Gustavo para postar o novo número quando possível.
Mauricio

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Este tópico já começa a roçar o enjoativo com tanto "elogio" por parte do mauricioxp... já tem comissão pela pub? :? Faz-me lembrar um outro tópico de uma discoteca que já andou por aí :roll:

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

Ola a todos, venho aqui só para deixar os contactos do nosso restaurante:
telemovel:918208323
telefone:239081824

hehe, ja agora Mauricio mais uma vez , muito obrigado :)

Abraços

keBas
Experiente
Experiente
Mensagens: 253
Registado: quinta-feira, 13 agosto 2009 19:33
Localização: Coimbra

Mensagem por keBas »

bem com tantos elgoios, nao custa nada ir experimentar esse tao abençoado restaurante.
espero contudo nao me desiludir com a ementa.
terão uma visita em breve :)

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

duffy Escreveu:Este tópico já começa a roçar o enjoativo com tanto "elogio" por parte do mauricioxp... já tem comissão pela pub? :? Faz-me lembrar um outro tópico de uma discoteca que já andou por aí :roll:
Duffy, peço desculpas pelo incômodo, e pelo mau dia que lhe passou a frente.
Mauricio

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Deixo ainda um esclarecimento, não que isso seja relevante a todos. Infelizmente sou obrigado a almoçar diariamente fora de casa e Coimbra não possui muitos restaurantes de qualidade. Depois de certo tempo as opções ficam cada vez mais restritas e a tendência é valorizar os poucos que trabalham bem e de forma artesanal, caseira.

Provavelmente seja esse o motivo que me leva a elogiar tanto a Tasquinha.
Mauricio

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Re: Tasquinha do Queiroz

Mensagem por gustavo queiros »

Ola, queria informar que o nosso restaurante ira estar encerrado do dia 14 de agosto de 2011 , ate 01 de Setembro de 2011 para descanso do pessoal, pedimos desde ja desculpas por qualquer incómodo.

Responder