Tasquinha do Queiroz

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

micromys Escreveu:Há uns bons anos, talvez uns 10 fui jantar a um local nessa zona, Chão do Bispo ou Tovim, já não me lembro bem e chamava-se Tasquinha do Queirós. Não sei se é a mesma ou não, o espaço em si parecia um ser uma garagem transformada em restaurante, Gostei da comida e da simpatia. O que me ficou marcado foi terem servido azeitonas numa pequena taça de barro que tinha servido anteriormente de cinzeiro. A cinza parecia orégãos em cima das azeitonas... :D O preço também foi puxadote na altura, opinião de todos os que lá fomos jantar. À parte disso gostei.
Bem esta tudo igual , ate melhor ... ja nao é uma garagem é um restaurante de qualidade e nao servimos oregaos desses nem que nos pagassem xD, lol, gostava que voltasses ao nosso restaurante e visses a diferença :) e ja agora quando la fores manda essa piada que eu lembro me logo xD mas baixinho pa ... ;D

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Subbuteiro

Mensagem por mauriciopxp »

Subbuteiro Escreveu:Maurício,

você é o senhor com um "português adocicado" que chegou já perto das 14:00?

É que eu também estava lá nesse dia...
Sou um português/brasileiro, se é a isso que se refere. Gostei do comentário, é inédito para mim!

A última vez que estive no Queiros foi no fatídico dia Brasi X Holanda, em que a seleção verde e amarela se mostrou desanimada e foi despachada de volta para casa.

Espero que tenha gostado da casa, se é que ainda não a conhecia!
Mauricio

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Em relação ao comentário feito pelo Gustavo acima:

Mensagem por mauriciopxp »

A Tasquinha conseguiu um feito raro, manter todo o charme antes existente e modernizar toda a parte operacional, além de abrir um novo espaço muito interessante para grupos.

Acho que vou começar a cobrar uma participação pela publicidade que faço... ao menos as sobremesas (ai, aquela de limão!!!) não pago mais!
Mauricio

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Mais uma novidade: o Queiros disponibiliza internet Wi Fi durante as refeições. Essa eu não sabia, descobri hoje!
Mauricio

Avatar do Utilizador
bacfish
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Localização: Coimbra

Mensagem por bacfish »

Fui lá ontem jantar, e optei pelo naco de carne.
Digo-vos que já não comia uma carne assim há muito tempo, super tenrinha.
O espaço é bastante agradável e familiar.
É um dos restaurantes para voltar a repetir muitas vezes. ;)
Cumps
Bruno

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Eu voltei lá na sexta com uns amigos! Desta vez escolhi o bacalhau à lagareiro, que estava óptimo!!

Mais uma vez saí satisfeito com a comida, com o espaço e com o serviço. Até tivemos direito a 5min de conversa com o Sr. Queiros, que partilhou connosco umas histórias fantásticas :P

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

Se a comida era suficiente para voltar, o atendimento e a atenção dispensada é a cereja em cima do bolo.

O naco recomenda-se muito.

Obviamente que voltarei.
Feedback, blood & destruction.

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

fico feliz por saber que o vosso feedback.

Aguardaremos atenciosamente. :wink:

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

fico feliz por saber que o vosso feedback.

Aguardaremos atenciosamente. :wink:

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Fui almoçar lá hoje. Não tive problemas de estacionamente, fiquei mesmo à porta. No interior, gostei do espaço, mas nem tanto dos bancos que não estavam encostados à parede. Um dos meus comparsas queixou-se do acompanhamento sonoro (fado seguido de Sérgio Godinho), mas eu achei de muito bom gosto, bem melhor que ouvir as notícias da TVI que passavam na TV.

Optámos por um dos pratos do dia, a feijoada de chocos. Gostei bastante (aquele molho era uma categoria), mas nada de extraordinário, é comida caseira típica. Para a sobremesa pedi um leite-creme, e aqui é que correu menos bem: é que eu espero que me tenham trazido o doce de ovos por engano, porque caso contrário foi o pior leite-creme da minha vida. Mas quase de certeza que foi uma troca, provavelmente em virtude de ser servido com a cobertura em açucar caramelizado, tal como no leite-creme. Não protestei nem pedi para trocar, não era caso para tanto.

Por €7,50 foi um bom almoço num espaço fresco e bastante agradável. Não fiquei completamente rendido ao estabelecimento, mas espero voltar lá um dia destes, provavelmente para jantar, a ver se tenho uma experiência melhor.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

josepimenta
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47

Mensagem por josepimenta »

Foi a minha maior desilusao sinceramente.. Tava a espera de boa comida e saiu uma grande treta. peço desculpa desde ja ao restaurante mas pedi o tao falado "naco" e vinha passado demais, carne nada tenra.. as batatas a murro pareciam aquecidas e a outra "pasta com feijao frade" que nem sei o que era, sabia completamente a queimado(devem ter queimado quando aqueceram..). Que desilusão. Nem pedi sobremesa nem café.. vim-me logo embora..

Se calhar tive azar mas nao penso em voltar pois 10€ por pessoa merecia bem melhor.

O ambiente era muito bom mas um restaurante precisa de ter boa comida.. Nao pode viver do "ambiente"..

abraços.

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

HUm... secalhar enganou se no restaurante :S

O que o senhor esta a dizer , eu gustavo queiros em nome da casa, nao concordo...

1- Na nossa casa quando se pede um naco perguntamos sempre se quer bem passado ou mal passado,

2- nao servimos comida queimada, mal fosse, temos olhos na cara ....

3- Quando um cliente acha que algo nao esta bom , diz nos , nos trocamos, , perguntamos sempre se a comida esta boa, a satisfaçao do cliente é pois, muito importante para nos.

Sinceramente... Um grande abraço

dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

Está aberto a que dias?
Qual é o contacto?

josepimenta
Novato
Novato
Mensagens: 42
Registado: domingo, 30 dezembro 2007 9:47

Mensagem por josepimenta »

Quem me dera que me tivessem perguntado se queria o naco bem ou mal passado. a verdade é que nao perguntaram e veio passado de mais.. E acredite que o acompanhamento sabia completamente a queimado. Não me iria queixar pois nao costumo fazer isso, se calhar até devia ter falado. Mas não leve a mal, se calhar tive mesmo muito azar e correu mal a confecçao da refeiçao. Acredito que façam la muito boa comida, eu simplesmente senti-me defraudado depois de tantos comentários bons aqui no forum. Ah e os banquitos sao um bocado desconfortáveis, uma almofadazita fazia milagres ;) Mas faz parte do ambiente.

Apesar de tudo, irei voltar aí pois acredito que tenha sido mesmo azar.
Abraço

gustavo queiros
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registado: segunda-feira, 28 junho 2010 1:04
Localização: Coimbra

Mensagem por gustavo queiros »

Osnossos contactos são:

telefone: 239081824
telemovel: 918208323

Responder