Pizzaria Agosto - A minha critica

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Pizzaria Agosto - A minha critica

Mensagem por dryden »

Tenho ido várias vezes a esta pizzaria desde que abriu e posso dizer que a pizza é boa e bastante parecida com a do Mr. Pizza ao pé do estádio (quer em tamanho quer em ingredientes e sabor).
Desta última vez que lá fui decidi que era a última vez que lá ia.

Primeiro, quando cheguei não havia ninguém ao balcão que me atendesse porque os 3 funcionários estavam lá fora a fumar, qd finalmente veio um de lá e fora para me atender pedi-lhe o que queria (que era uma pizza familiar com uma metade de um tipo e outra de outro) e o funcionário lá fez um esforço incrível para me convencer a trazer a média :S (deve ser nutricionista em part-time e deve ter pensado que valia mais eu fazer dieta). Antes de pagar, pedi-lhe que me tirasse um fino enquanto esperava, mas o que quer que ele tivesse estado a fumar n lhe aumentou a capacidade de raciocínio concerteza pq esteve ali a dar 30 voltas para anular o talão que tinha feito, mesmo comigo a dizer-lhe que podia fazer outro talão à parte só com o fino, finalmente lá veio a pessoa que aparentava ser o gerente e o chamou à razão, fazendo exactamente o que eu lhe tinha dito para fazer... Mas a novela ainda não acabou... O gerente (ou quem quer que fosse) voltou a ir para dentro e o funcionário lá me deu um fino e toca de fazer a piza (sem lavar as mãos). Enquanto esperava pela pizza perguntei-lhe se tinham algum tipo de ligação com o Mr. Pizza, ao que me foi respondido que não tinha ligação nenhuma mas que as pizzas eram "a mesma coisa". Ainda antes da pizza estar pronta, a minha namorada teve de ir à casa de banho (mista), onde segundo as palavras dela era preciso galochas para evitar ficar com os pés ensopados em urina.

No final de tudo e enquanto íamos já com a nossa pizza a caminho de casa, no meio de risotas e chatices acabamos por chegar à inevitável conclusão de que tinha sido a última vez que tínhamos entrado no dito estabelecimento.

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

E onde é isso? Nunca ouvi falar desse sítio...

t_ramos
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27

Mensagem por t_ramos »

Fica na Fernão de Magalhães, mesmo ao pé da loja do cidadão, naquele edifício espelhado.
Eu nunca lá fui, mas ouvi sérias críticas sobre o local.

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Mensagem por Byssa »

Nunca la fui mas já mandei vir de lá uma familiar. Não são grande coisa, mas pelo preço vale a pena.

De qualquer der formas, passei lá ontem de bus e constatei que a pizzaria já foi á vida. Está vazia.

Avatar do Utilizador
Jimmy
Experiente
Experiente
Mensagens: 418
Registado: sábado, 10 janeiro 2009 13:47
Localização: Paradise City

Mensagem por Jimmy »

joaovrb Escreveu:E onde é isso? Nunca ouvi falar desse sítio...
Com uma crítica como a do Dryden é mesmo o melhor que se pode fazer, nem saber onde fica.
Imagem
"O Tekken"

Responder