Still Is

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Ricky147 Escreveu: Se as pizzas do Pizza Hut são (ou foram) as melhores de Coimbra, vou ali e já venho: são fast food do mais reles que existe carregado de gordura e que, juntamente com a Telepizza, em nada abonam a cozinha italiana. Para mim estes e outros que tais não entram no rol dos restaurantes, mas sim do come-em-pé e à mão :lol:

O Italiano de Celas não conheço, mas posso-te dizer que o Italiano dos Olivais (Ticino) é soberbo e, este sim, é só o melhor restaurante italiano de Coimbra (muito diferente do que o comum dos mortais está habituado por ser cozinha de autor).

E continuo a dizer: o Still is É FRACO e não tem qualidade na confecção! Admito que tenha apanhado um mau dia, mas batatas fritas congeladas, salsichas cruas e espetada requentada num restaurante armado em fino?! Pelos amor da santa!!!
Mauricio

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Ricky

Mensagem por mauriciopxp »

O italiano de Celas/Olivais é o por vc citado, Ticino, realmente não me agradou. Eu gostaria ainda de uma indicação de pizza de qualidade em Coimbra. Apesar de ter experimentado a maioria das ofertas existentes não tive sorte de comer nada interessante.

Se decidir experimentar o Still Is novamente não deixe de comer a costeleta de novilho, na minha opinião inesquecível. Não vá na espetada, realmente é um prato que não acrescenta em nada.
Mauricio

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Pronto, admito que tenha sido um mau dia :wink:
Mas não vou lá por costoleta de novilho porque não sou apreciador de vacas e bois :lol:
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

O restaurante de Celas não será antes o Eurotrópico? É que esse realmente não vale nada (apesar da fama).
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Ricky

Mensagem por bluestrattos »

mauriciopxp Escreveu:O italiano de Celas/Olivais é o por vc citado, Ticino, realmente não me agradou. Eu gostaria ainda de uma indicação de pizza de qualidade em Coimbra. Apesar de ter experimentado a maioria das ofertas existentes não tive sorte de comer nada interessante.

Se decidir experimentar o Still Is novamente não deixe de comer a costeleta de novilho, na minha opinião inesquecível. Não vá na espetada, realmente é um prato que não acrescenta em nada.
O Ticino já fechou à algum tempo

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Re: Ricky

Mensagem por Ricky147 »

bluestrattos Escreveu:
mauriciopxp Escreveu:O italiano de Celas/Olivais é o por vc citado, Ticino, realmente não me agradou. Eu gostaria ainda de uma indicação de pizza de qualidade em Coimbra. Apesar de ter experimentado a maioria das ofertas existentes não tive sorte de comer nada interessante.

Se decidir experimentar o Still Is novamente não deixe de comer a costeleta de novilho, na minha opinião inesquecível. Não vá na espetada, realmente é um prato que não acrescenta em nada.
O Ticino já fechou à algum tempo
Pena :roll:
Ricardo Nuno

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

O Eurotrópicos eu considero muito bom pelo que apresenta e cobra. O crepe com o mesmo nome é ótimo e o pão de alho muito gostoso.

As pizzas realmente são complicadas, mas o lugar é válido, de forma geral.
Mauricio

joana822
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 21:56
Localização: Coimbra

Mensagem por joana822 »

Ao Still is apenas fui na inauguração. Entrei, tirei as fotos da praxe para os jornais e saí. Gostei principalmente porque se trata de um edifício que pertencia à AAC/OAF que estava completamente devoluto. Assim, pela arquitectura e pelo trabalho de reconstrução estão de parabéns, do grupo que está a explorar o espaço não sei, mas pelos comentários de cima estou cheia de vontade de experimentar a costeleta de novilho.

t_ramos
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27

Contradição

Mensagem por t_ramos »

Que estranho... ao ler alguns dos posts acima, pareceu-me não se tratar do mesmo Still is que visitei ontem à noite....
Eu achei o sítio simplesmente espetacular... era o que faltava em Coimbra, agradável, acolhedor, animado e acessível a todos os bolsos.
A mim não me importa se faz parte ou não de determinado grupo, muito menos se tem segurança privada ou pretende ostentar qualquer coisa. Não vou por aí. Aprendi a não julgar e não estabelecer preconceitos sem conhecimento de causa.
Tenho que admitir que o serviço ainda está um pouco desorganizado e faltam muitos ajustes para aquilo tomar forma, o que é compreensível, visto que a casa não tem nem 1 mês, no entanto, está muito longe de merecer críticas tão graves e difamatórias.
Perde quem acredita... ganha quem conhece e dá um voto de confiança! Essa cidade merece mais alternativas...
A verdade é que aquilo está sempre cheio de gente (bem como os outros restaurantes do referido grupo) e portanto, tem muitos pontos positivos, a não ser que as pessoas sejam muito estranhas e gostem de frequentar sítios desagradáveis...
De qualquer forma, gostava de ressaltar que aquilo não é um restaurante, de todo. Se observarem bem e procurarem saber mais sobre o conceito, o Still is é uma espécie de Snack bar mais sofisticado, com petiscos, refeições rápidas e de baixo custo e entretenimento. Por isso, aqueles que procuram alta gastronomia, ou mesmo uma bela refeição, devem procurar outro local.
Hei de lá voltar muitas e muitas vezes...

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Contradição

Mensagem por Carol »

t_ramos Escreveu:(...)Aprendi a não julgar e não estabelecer preconceitos sem conhecimento de causa.(...)
essa é uma lição que eles faltaram, são imensamente pretenciosos e parece-me que o aspecto é o que conta nessa casa.

De qualquer maneira tenciono dar lá um saltinho um dia destes para tirar as minhas próprias conclusões
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Acho curioso a quantidade de testemunhos que aparecem, quando se trata de defender novos espaços (no caso um restaurante), vindos de pessoas com 1 ou 2 posts no forum.

Isto para mim é apenas publicidade (mal) camuflada e que portanto vale perto de 0 como crítica.

Atenção que prezo muito este espaço do fórum, precisamente por dar a conhecer o que de novo por aí anda, e não tenho nada contra quem se assumir como tendo ligações aos referidos sítios, agora este género de posts... enfim...

t_ramos
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: quarta-feira, 02 junho 2010 0:27

Mensagem por t_ramos »

joaovrb Escreveu:Acho curioso a quantidade de testemunhos que aparecem, quando se trata de defender novos espaços (no caso um restaurante), vindos de pessoas com 1 ou 2 posts no forum.

Isto para mim é apenas publicidade (mal) camuflada e que portanto vale perto de 0 como crítica.

Atenção que prezo muito este espaço do fórum, precisamente por dar a conhecer o que de novo por aí anda, e não tenho nada contra quem se assumir como tendo ligações aos referidos sítios, agora este género de posts... enfim...
Tem mesmo piada esse comentário! Então quer dizer que além de ter que falar mal, ainda temos que ter muitos e muitos posts no fórum para termos opinião??
E viva a democracia!!!!

Isto para mim é apenas publicidade (mal) camuflada e que portanto vale perto de 0 como crítica.

Na minha opinião, se alguém estiver interessado em fazer publicidade, há meios mais interessantes e "fáceis" para tal e, neste caso específico, não estou a ver a equipa do "giuseppe" a perder tempo com ´discussões` de internet... mais vale pagar uma reportagem em qualquer site ou jornal da cidade!!!

Do mais, acredito que essa não seja a forma mais simpática de receber novos membros no Fórum...

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

t_ramos Escreveu:
joaovrb Escreveu:Acho curioso a quantidade de testemunhos que aparecem, quando se trata de defender novos espaços (no caso um restaurante), vindos de pessoas com 1 ou 2 posts no forum.

Isto para mim é apenas publicidade (mal) camuflada e que portanto vale perto de 0 como crítica.

Atenção que prezo muito este espaço do fórum, precisamente por dar a conhecer o que de novo por aí anda, e não tenho nada contra quem se assumir como tendo ligações aos referidos sítios, agora este género de posts... enfim...
Tem mesmo piada esse comentário! Então quer dizer que além de ter que falar mal, ainda temos que ter muitos e muitos posts no fórum para termos opinião??
E viva a democracia!!!!

Isto para mim é apenas publicidade (mal) camuflada e que portanto vale perto de 0 como crítica.

Na minha opinião, se alguém estiver interessado em fazer publicidade, há meios mais interessantes e "fáceis" para tal e, neste caso específico, não estou a ver a equipa do "giuseppe" a perder tempo com ´discussões` de internet... mais vale pagar uma reportagem em qualquer site ou jornal da cidade!!!

Do mais, acredito que essa não seja a forma mais simpática de receber novos membros no Fórum...
O comentário que fiz não foi apenas devido a uma (esta) situação isolada, são vários os exemplos que temos por aí, é só procurar.

Se de facto, neste caso, me precipitei, peço desculpas, mas a mensagem mantém-se, como desabafo em relação a esta 'moda' de gente que se regista só para vir dizer muito bem de um novo restaurante, bar ou o que seja.

Quanto ao restaurante fico contente que de facto haja um sítio tão do seu agrado em Coimbra, e espero que saia de lá pelo menos tão satisfeito quanto ficou com a 1ª visita.

Bem vindo ao fórum.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Bem, fui lá na semana passada. Boa decoração, adorei ver tudo da Briosa, atendimento atencioso mas descoordenado.
O grupo entrou aí pelas 21 e tal, passado um bocadão entregam a entrada (tipo crepe fechado de queijo e fiambre, até gostei) e depois passado um bocadão vieram perguntar o que queríamos. Escolhi as costeletas... que me foram servidas mais de uma hora depois. As batatas fritas... prefiro as do Mac, para ser sincero. Aquelas pareciam as do almoço.
A sobremesa era boa, mas não fiquei fã do espaço. :(
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder