Bares gay em Coimbra

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Passei lá há um tempito e existia...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

vanette
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: sexta-feira, 24 fevereiro 2006 18:54
Localização: Lousã

Mensagem por vanette »

Spiderman Escreveu:
JulesS Escreveu:Quando era caloira, junto com o guia do caloiro vinham senhas pra bebidas em alguns bares em Coimbra.
Um desses bares era "A noite tem mil olhos" em Santa Clara, em frente ao portugal dos pequenitos. Fui lá e aquilo parecia um bar gay. Não sei se ainda existe
Já não existe....e sim...era um Bar Gay...pelo menos era o que constava na altura..... :wink:
"A noite tem mil olhos" foi um dos primeiros bares onde fui nos meus tempos de caloira, numa saída de amigos/amigas, já não me lembro muito bem porquê mas fomos lá parar.
Se era ou não um bar gay não sei, mas na altura houve uma rapariga que foi ter comigo à pista, meteu conversa e oferceu-me uma bebida...ou seja, foi uma típica conversa de engate.
Independentemente do que se passou, que não me afectou o mínimo porque tenho consciência da minha sexualidade, lembro-me de não ter gostado muito do ambiente.

L!
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: domingo, 02 abril 2006 13:27

Re: Bares gay em Coimbra

Mensagem por L! »

duffy Escreveu:É um pouco mais normal ver gajos e gajas a comerem-se do que gajos com gajos... cada um é livre de escolher a sua sexualidade, mas acho que se não querem ser discriminados, também n vejo motivo para se enfiarem em sitios onde apenas hajam gays. Falam da discriminação de que são alvo, mas são os primeiros a discriminarem-se a voçês proprios, isolam-se do resto da população :roll:
Eu concordo o problema é que muitas vezes são discriminados, conheço um bar onde duas mulheres foram expulsas e proibidas de voltarem a entrar naquele bar porque se estavam a agarrar lá dentro quando vários casais hetero fazem o mesmo :roll:

Cláudia BN
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Re: Bares gay em Coimbra

Mensagem por Cláudia BN »

mike Escreveu:
amanapart Escreveu:Ola pessoal.

Ha bares ou discotecas gay em Coimbra? :twisted:
nao precisamos de nada disso em coimbra
Que simpático que tu és!...

Cláudia BN
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Mensagem por Cláudia BN »

Lino Escreveu:O Clube de Rugby, não sei porquê, tem sempre muito mais rapazes que raparigas... eu vejo aquilo como a festa da mangueira... :? :oops:
Eu não sei se o Clube de Rugby ainda existe ou não, mas nos tempos em que aquilo estava a bombar eu andava lá sempre enfiada, e curtia aquilo à brava. O ambiente era um pouco mais pesado do que nos restantes bares de Coimbra e, por isso, era normal que fossem mais os gajos, mas isso não significa nada! Eu e os meus amigos começávamos sempre as noites lá antes de irmos para o Buraco Negro e aquilo era um espectáculo. Aliás, na minha opinião, o segundo melhor sítio para curtir a noite em Coimbra... depois do Buraco, claro!!!

Cláudia BN
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Re: Bares gay em Coimbra

Mensagem por Cláudia BN »

duffy Escreveu: ... mas acho que se não querem ser discriminados, também n vejo motivo para se enfiarem em sitios onde apenas hajam gays. Falam da discriminação de que são alvo, mas são os primeiros a discriminarem-se a voçês proprios, isolam-se do resto da população :roll:
Se calhar tentam apenas proteger-se de uma situação constrangedora de que certamente seriam alvo. Até parece que não sabes como as pessoas são! Conseguem fazer com que os outros se sintam mal só por serem diferentes!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Bares gay em Coimbra

Mensagem por duffy »

Cláudia BN Escreveu:
duffy Escreveu: ... mas acho que se não querem ser discriminados, também n vejo motivo para se enfiarem em sitios onde apenas hajam gays. Falam da discriminação de que são alvo, mas são os primeiros a discriminarem-se a voçês proprios, isolam-se do resto da população :roll:
Se calhar tentam apenas proteger-se de uma situação constrangedora de que certamente seriam alvo. Até parece que não sabes como as pessoas são! Conseguem fazer com que os outros se sintam mal só por serem diferentes!
Isso é verdade, mas é engraçado que so noto isso aqui na zona, vou para outras zonas do país, entramos nos bares a noite ou até mesmo em cafés durante o dia não nos sentimos observados, aqui fazem-nos logo um raio-x inteiro!

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Cláudia BN Escreveu:Eu não sei se o Clube de Rugby ainda existe ou não
inda hoje passei la, e engraçado demoliram aquilo tudo . . . :?
Imagem

Avatar do Utilizador
Al Capone
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

O Clube de Rugby ta em obras, disseram-me que aquilo vai ficar mt bom a avaliar pelo projecto, ja n deve faltar mt.
Aquilo tinha mts homens pq era o clube de rugby, é natural que tenha la o pessoal do rugby que na sua maioria sao homens!

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

mas tambem la apareciam umas raparigas jeitosinhas :P de vez em quando
Imagem

suricata
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 27 abril 2006 18:21

Re: Bares gay em Coimbra

Mensagem por suricata »

amanapart Escreveu:Ola pessoal.

Ha bares ou discotecas gay em Coimbra? :twisted:

Bares exclusivamente gays acho que não...

Mas existem e podem ver-se por todo o lado... São pessoas como as outras. Um amigo meu é gay e é uma pessoa 5 estrelas...

Avatar do Utilizador
GuzzO
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 8:10

bom...

Mensagem por GuzzO »

Bares gays?
hehehhehehhehe!!!!

Avatar do Utilizador
googol
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quinta-feira, 04 maio 2006 3:03

Re: Bares gay em Coimbra

Mensagem por googol »

suricata Escreveu:
amanapart Escreveu:Ola pessoal.

Ha bares ou discotecas gay em Coimbra? :twisted:

Bares exclusivamente gays acho que não...

Mas existem e podem ver-se por todo o lado... São pessoas como as outras. Um amigo meu é gay e é uma pessoa 5 estrelas...
pois..
bares exclusivamente gay não há, mas há alguns como já foi referido, mais tolerantes, ou "gay friendly"

é claro que são pessoas como as outras.
não é o facto de se ser gay que vai tornar melhor ou pior determinada pessoa.
há gays que são boas pessoas e há gays que são pessoas detestáveis assim como há heteros que são boas pessoas e heteros que são pessoas detestáveis
a única diferença é que os gays gostam de pessoas do mesmo sexo, de resto são tão diferentes (e tão iguais) como os heteros


ps: só para dizer que há mais tipos de pessoas além de "boas pessoas" e "pessoas detestáveis" :lol:

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

O problema é quando se passa de homosexual (pessoas normais com gostos diferentes) para bichas que querem andar com um autocolante na testa: sou gay, sou o maior.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

usaralho Escreveu:O problema é quando se passa de homosexual (pessoas normais com gostos diferentes) para bichas que querem andar com um autocolante na testa: sou gay, sou o maior.
Nao percebi o problema.... :(

Bloqueado