Bares gay em Coimbra

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu posso estar enganado, mas pelo tom de quem criou o tópico (incluindo aquele smiley no fim de cada frase), presumo que isto seja mais para criar confusão do que para obter informação. Como não tenho a certeza, não vou bloquear, mas sugiro que tenham alguma "calma" nas respostas e mantenham o tema original (ou seja, se conhecem ou não algum bar gay).

mike
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: sábado, 17 setembro 2005 15:37
Localização: Ceira, Coimbra
Contacto:

Mensagem por mike »

Pedro Escreveu:Eu posso estar enganado, mas pelo tom de quem criou o tópico (incluindo aquele smiley no fim de cada frase), presumo que isto seja mais para criar confusão do que para obter informação. Como não tenho a certeza, não vou bloquear, mas sugiro que tenham alguma "calma" nas respostas e mantenham o tema original (ou seja, se conhecem ou não algum bar gay).
tens razao
eu escolhi a LIBERDADE em vez da SUBMISSÃO

harpsi
Regular
Regular
Mensagens: 116
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Localização: Coimbra

Mensagem por harpsi »

pelo pouco que vejo tambem nao me parece que tivesse grande afluencia um bar do genero.. plo menos em coimbra...
claro que nao teria! mergulhada na homofobia como coimbra está, é obvio que não teria ... nem nisso seremos a terceira cidade do país ...
Pedro escreveu:
Eu posso estar enganado, mas pelo tom de quem criou o tópico (incluindo aquele smiley no fim de cada frase), presumo que isto seja mais para criar confusão do que para obter informação. Como não tenho a certeza, não vou bloquear, mas sugiro que tenham alguma "calma" nas respostas e mantenham o tema original (ou seja, se conhecem ou não algum bar gay).


tens razao
pois, mas não era a tua intenção inicial ...
Falam da discriminação de que são alvo, mas são os primeiros a discriminarem-se a voçês proprios, isolam-se do resto da população
Noutros países, até bem perto de nós, é normal veres dois gajos a comerem-se numa discoteca ou na rua ... mas em Portugal, nada é normal. É obvio que isto tb nao poderia ser normal ...

Não querendo defender uns ou outros, cada um tem direito ser o que entender, fazer o que quer e onde quer.

harpsi

amanapart
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42

Mensagem por amanapart »

Pedro Escreveu:Eu posso estar enganado, mas pelo tom de quem criou o tópico (incluindo aquele smiley no fim de cada frase), presumo que isto seja mais para criar confusão do que para obter informação. Como não tenho a certeza, não vou bloquear, mas sugiro que tenham alguma "calma" nas respostas e mantenham o tema original (ou seja, se conhecem ou não algum bar gay).
Nao, Pedro, a mensagem e genuina e nao e para criar confusao. E a interpretacao (artistica?) do smiley pode ser muito ambigua.

A minha reaccao ao Mike e de que um gay ou uma lesbica sente a necessidade de um sitio onde possa estar a vontade e, para ser franco, pessoalmente, vejo a vasta maioria dos bares em Coimbra muito conservadores e onde duas pessoas do mesmo sexo a manifestarem formas de afecto (em tudo iguais as dos heterossexuais) nunca poderia estar a vontade.

Pessoalmente, acho muito bem que haja bares lesbicos e/ou gays, mas estaria perfeitamente tambem a vontade para estar num bar maioritariamente hetero desde que tolerante e que nao visse dois gays a beijarem-se como um anormalidade. Dai a minha questao se ha bares gays. A pergunta nunca foi se haveria bares heteros tolerantes nem a mensagem teria a intencao de gerar controversia.

Cada um que faco que quer.

E para que nao haja ambiguidades, uso outro smiley. 8)

PS - E, por favor, nao usem a palavra 'Normal' no meio desta discussao. Ja nem pergunto mais o que normal na sexualidade e na orientacao sexual...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Re: Bares gay em Coimbra

Mensagem por usaralho »

amanapart Escreveu:Pois, Mike, pessoalmente tambem nao preciso de bares hetero com gajos e gajas aos meles a minha frente como se isso fosse normal, mas tambem tenho que tolerar... :twisted:
amanapart Escreveu:PS - E, por favor, nao usem a palavra 'Normal' no meio desta discussao. Ja nem pergunto mais o que normal na sexualidade e na orientacao sexual...
Vai abanar o rabo para outro lado.
Última edição por usaralho em sábado, 24 setembro 2005 20:47, editado 1 vez no total.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

harpsi
Regular
Regular
Mensagens: 116
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Localização: Coimbra

Mensagem por harpsi »

Vai abanar o rabo para outro lado.
Viva a homofobia. :lol:

Olha, que esses são sempre os que mais desejam o fruto proibido ...

harpsi

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pessoal, concentrem a discussão no tópico em questão. Não serão tolerados desvios que façam este tópico entrar em insultos pessoais. Como aparentemente não foi um tópico criado para confusões mas sim para obter informação, sugiro que o mantenham informativo. Se não tiverem nada a acrescentar em relação ao tema original, não acrescentem.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bem, como o google sabe sempre tudo, "perguntei" se sabia alguma coisa sobre este assunto, e claro, sempre pronto respondeu-me positivamente e indicou-me este link.

Para quem não está com vontade de ler os post's, eu meto aqui alguns dos bares/discos frequentados pelo ppl gay:

- Galerias Santa Clara
- Via Latina
- Bar Quebra Costas
- TAGV
- Chá (beira rio do lado de Santa Clara)
- Quebra Club (nas docas)
- Shmoo

Pronto amanapart já tens muito por onde passear.

amanapart
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 23 setembro 2005 11:42

Mensagem por amanapart »

duffy Escreveu:Bem, como o google sabe sempre tudo, "perguntei" se sabia alguma coisa sobre este assunto, e claro, sempre pronto respondeu-me positivamente e indicou-me este link.

Para quem não está com vontade de ler os post's, eu meto aqui alguns dos bares/discos frequentados pelo ppl gay:

- Galerias Santa Clara
- Via Latina
- Bar Quebra Costas
- TAGV
- Chá (beira rio do lado de Santa Clara)
- Quebra Club (nas docas)
- Shmoo

Pronto amanapart já tens muito por onde passear.
Obrigado pela informacao, duffy.

Obrigado a todos pelas sugestoes e divirtam-se. 8)

Nota do moderador: parte do texto foi removido, de acordo com o que mencionei antes (o tópico é sobre bares, não é sobre quem é mais ou menos homofóbico).

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Foram removidas duas mensagens que caíam no campo do insulto, nada acrescentando ao tema inicial. Como foi dito anteriormente, essas mensagens não serão toleradas, pelo que serão apagadas.

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

duffy Escreveu:Para quem não está com vontade de ler os post's, eu meto aqui alguns dos bares/discos frequentados pelo ppl gay:

- Galerias Santa Clara
- Via Latina
- Bar Quebra Costas
- TAGV
- Chá (beira rio do lado de Santa Clara)
- Quebra Club (nas docas)
- Shmoo
:shock: :shock: :shock:
Esses são exactamente os sítios que costumo frequentar! Serei gay?

Avatar do Utilizador
the_celtic
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

re:

Mensagem por the_celtic »

ya.. n percebi o q é q esses sitios têm a ver.. ms ok.. :shock:

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
Localização: coimbra

Mensagem por scarface »

epah eu axo que nenhum desses bares é um "bar gay" mas sim frequentado por alguns... o que podemos afirmar é que se tratam de bares no maximo "tolerantes" .. pessoalmente axo-os iguais aos outros todos que existem em coimbra... nao entendo o pessoal que é homofobico... aprendam a lidar com a vossa sexualidade.. eu gosto de gajas mas nao tenho qualquer problema em estar num bar e haver dois gajos a comerem-se... tou-me perfeitamente a borrifar pa isso... a inexistencia de bares gay em coimbra é uma questao de educaçao social e mentalidade generalisada... com os tempos as coisas mudam... ha 10 anos nem uma gaja andava ai de fio dental.. agr té gordas e feias os usam...so elas sabem para que... lol :lol:

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

scarface Escreveu:epah eu axo que nenhum desses bares é um "bar gay" mas sim frequentado por alguns... o que podemos afirmar é que se tratam de bares no maximo "tolerantes" .. pessoalmente axo-os iguais aos outros todos que existem em coimbra... nao entendo o pessoal que é homofobico... aprendam a lidar com a vossa sexualidade.. eu gosto de gajas mas nao tenho qualquer problema em estar num bar e haver dois gajos a comerem-se... tou-me perfeitamente a borrifar pa isso... a inexistencia de bares gay em coimbra é uma questao de educaçao social e mentalidade generalisada... com os tempos as coisas mudam... ha 10 anos nem uma gaja andava ai de fio dental.. agr té gordas e feias os usam...so elas sabem para que... lol :lol:
Eu era para ter dito exactamente isso, mas achei melhor estar quieto antes que me começassem já a chamar nomes, mas ainda bem que alguém leu bem aquilo que escrevi, porque eu fui bem explicito quando disse que eram bares/disco frequentados, não disse que eram catalogados como tal, enfim... mentalidades... :roll:

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

scarface Escreveu:inexistencia de bares gay em coimbra é uma questao de educaçao social e mentalidade generalisada... com os tempos as coisas mudam... ha 10 anos nem uma gaja andava ai de fio dental.. agr té gordas e feias os usam...so elas sabem para que... lol :lol:
É toda a gente muito moderna e com mentalidade muito aberta e depois saem-se com estas frases!
Gordas e feias de fio dental... deve dizer lá na etiqueta que é so pra magras e giras...

Comprem espelhos! (mágicos)

P.S. Não sou gorda, feia ou linda tou-me nas tintas... mas este tipo de frases passo-me!!! Desculpem lá!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Bloqueado