Restaurante makro - NovoRest

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Restaurante makro - NovoRest

Mensagem por userN »

Viva, alguém me sabe informar se este restaurante o restaurante makro - NovoRest, ainda se encontra aberto?
Tenho combinado com uns colegas ir lá comer uma francesinha, (por recomendação deles), e depois de ver nas noticias algo sobre a falência da empresa novorest ou similar, fiquei na dúvida se ainda estará a aberto.

Cumps

chabeli
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: quarta-feira, 20 fevereiro 2008 21:43

Mensagem por chabeli »

Fui lá este fim de semana e ouvi dizer que estará aberto até ao final do ano (embora não tenha certeza desta informação)

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

chabeli Escreveu:Fui lá este fim de semana e ouvi dizer que estará aberto até ao final do ano (embora não tenha certeza desta informação)
Eu queria ir lá esta semana, thanks pela info.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Acabei por já ir ao novo rest, comi a francesinha e gostei bastante, 6,45eur; estava com um movimento bastante razoável, logo cada vez mais me interrogo da necessidade de certas empresas fecharem os seus investimentos nesta fase..

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Este restaurante fechou mesmo; infelizmente mais um daqueles encerramentos que não se entendem, sempre com bastante movimento, etc.
Enfim... :roll:

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

userN Escreveu:Este restaurante fechou mesmo; infelizmente mais um daqueles encerramentos que não se entendem, sempre com bastante movimento, etc.
Enfim... :roll:
Pois, não foi uma decisão a nível local, mas uma decisão do grupo detentor da cadeia de restaurantes. Fecharam todos por essa Europa fora.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Ricky147 Escreveu:
userN Escreveu:Este restaurante fechou mesmo; infelizmente mais um daqueles encerramentos que não se entendem, sempre com bastante movimento, etc.
Enfim... :roll:
Pois, não foi uma decisão a nível local, mas uma decisão do grupo detentor da cadeia de restaurantes. Fecharam todos por essa Europa fora.
É provável, eu desconheço o grupo detentor, é pena...

Responder