Mais um a perguntar por um bar "jeitoso"

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Responder
dani_00
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35

Mais um a perguntar por um bar "jeitoso"

Mensagem por dani_00 »

Já dei a volta aos tópicos daqui mas não encontrei nada bastante expressivo para o que eu queria. Assim sendo, existe algum barzinho ou café com "classe" que passe acidjazz, nu-jazz, jazz, blues ou afins e que dê para ter conversas sem andar aos gritos?
Por cima do Teatro Academica parece ter lá um ambiente jeitoso, mas ainda não fui lá...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O Feito-Conceito é interessante, tem música assim entre o jazz, alternativa, e muito calminha. Tem decoração interessante e pessoal simpático! É ali por cima do quiosque, acima do Tapas.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

O S. Francisco há uns anos tinha jazz e blues ao vivo. Não sei se ainda será assim, ouvi dizer que aquilo foi remodelado.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

dani_00
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35

Mensagem por dani_00 »

O Feito-Conceito já conheço. É interessante sim mas o próprio conceito é lá no meio do corredor e não sei quê é esquisito. Mas tem um menú excelente!
O S. Francisco não conheço, onde fica??

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

dani_00 Escreveu:O Feito-Conceito já conheço. É interessante sim mas o próprio conceito é lá no meio do corredor e não sei quê é esquisito. Mas tem um menú excelente!
O S. Francisco não conheço, onde fica??
Santa Clara, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, uns metros acima do Convento de S. Francisco, ao fundo de umas escadas que vêem da Calçada de Santa Isabel.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E há sempre o Galeria Bar Santa Clara ali na Rua que vai do Portugal dos Pequenitos para a Qtª das Lágrimas. Tem uma salinha muito boa em baixo com música calma, lareira, maples... :)
E claro, o À Capella com os Fados de Coimbra e, por vezes, jazz, clássica...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

dani_00
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35

Mensagem por dani_00 »

Santa Clara não me parece, fica bastante longe a pé... Só quando alguém levar o carrinho. Mas o Galeria conheço, fui lá este sabado e até que gostei, pena ser longe...
O Irish ainda existe??

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu gostava do Tapas na Sá da Bandeira!
Era um bom ambiente...não se ainda mantém esse ambiente,mas pelo menos a música era muito boa,luminosidade suficiente...
Eu gostei e passei bom tempo lá...
Love hurts

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

JBCotrim Escreveu:
dani_00 Escreveu:O Feito-Conceito já conheço. É interessante sim mas o próprio conceito é lá no meio do corredor e não sei quê é esquisito. Mas tem um menú excelente!
O S. Francisco não conheço, onde fica??
Santa Clara, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, uns metros acima do Convento de S. Francisco, ao fundo de umas escadas que vêem da Calçada de Santa Isabel.
Aos anos que o S. Francisco deixou de exixtir... Aquilo agora é algo xunga para o meu gosto. Mudou de nome para 4ever city.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Ricky147 Escreveu:
JBCotrim Escreveu:
dani_00 Escreveu:O Feito-Conceito já conheço. É interessante sim mas o próprio conceito é lá no meio do corredor e não sei quê é esquisito. Mas tem um menú excelente!
O S. Francisco não conheço, onde fica??
Santa Clara, Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, uns metros acima do Convento de S. Francisco, ao fundo de umas escadas que vêem da Calçada de Santa Isabel.
Aos anos que o S. Francisco deixou de exixtir... Aquilo agora é algo xunga para o meu gosto. Mudou de nome para 4ever city.
Pois, era o que eu temia, já não vou lá há uns anos valentes.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Agora os bares são sempre o mesmo e com cada nome... se for como o DLight :x
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

dani_00
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registado: terça-feira, 01 setembro 2009 16:35

Mensagem por dani_00 »

Antes de ir de férias fui ao Irish das Docas e devo dizer que estava fantástico! Música ao vivo, decoração excelente, luminosidade jeitosa. Não se paga é apenas 60 centimos por um café... :roll:
Até agora foi a melhor coisinha que vi cá em Coimbra. Da próxima vez há que experimentar lá o Rock que parece também ser jeitoso!

Responder