Maiores discotecas de Coimbra e arredores

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Re: Maiores discotecas de Coimbra e arredores

Mensagem por userN »

dif88 Escreveu:
SilverBullet Escreveu:Boas,

Como não sou muito frequentador da "noite", conheço muito pouco de discotecas.

Vinha-vos pedir se me podiam indicar discotecas em Coimbra ou arredores de Coimbra que sejam grandes discotecas.. Ou seja, o que procurava era uma discoteca que tivesse uma grande pista de dança, mais de que uma sala, etc. Enfim, que fosse grande..

Se me puderem ajudar:)
Tens os Espiritos Club, em Oliveira do Hospital, a +/- 30min de Coimbra
Deve ser deve, há 23 anos que faço esse caminho eu a "abrir" nunca demorei menos de 40min.

Ou tu andas numa vmer ou então, és mais um daqueles da zona que andam numa de ver que chega mais depressa... Enfim.

Como já disseram, são cerca de 80kms, feito pelo ip3, ic6, e en117, faz as contas...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

bacfish Escreveu:Acredito, sendo que será 1h30m até Coimbra e mais 1h até Oliveira. :wink:
exacto, perfeitamente plausível essa hipótese ;)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Re: Maiores discotecas de Coimbra e arredores

Mensagem por dif88 »

userN Escreveu:
dif88 Escreveu:
SilverBullet Escreveu:Boas,

Como não sou muito frequentador da "noite", conheço muito pouco de discotecas.

Vinha-vos pedir se me podiam indicar discotecas em Coimbra ou arredores de Coimbra que sejam grandes discotecas.. Ou seja, o que procurava era uma discoteca que tivesse uma grande pista de dança, mais de que uma sala, etc. Enfim, que fosse grande..

Se me puderem ajudar:)
Tens os Espiritos Club, em Oliveira do Hospital, a +/- 30min de Coimbra
Deve ser deve, há 23 anos que faço esse caminho eu a "abrir" nunca demorei menos de 40min.

Ou tu andas numa vmer ou então, és mais um daqueles da zona que andam numa de ver que chega mais depressa... Enfim.

Como já disseram, são cerca de 80kms, feito pelo ip3, ic6, e en117, faz as contas...
E vocês a teimar, fónix. Para já, não sou eu que conduzo, é o meu pai. Segundo, estou a dizer que demoro entre 30 a 40min (o que fica +/- à volta do tempo que tu fazes). Terceiro, também já disse que de Expresso faço o percurso Coimbra-OHP em cerca de 1h10 (com 2 paragens). Ora de Expresso leva-se bem mais tempo, correcto? Então porque é que estão a teimar?

Com o meu pai, faço Lisboa-OHP em pouco mais de 2h30. De Expresso, faço Lisboa-OHP em 3h30 aproximadamente (com paragem em Coimbra, Moita da Serra e Catraia de Mouronho - saio em Vendas de Galizes, a 5km de OHP).

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Re: Maiores discotecas de Coimbra e arredores

Mensagem por userN »

dif88 Escreveu:
userN Escreveu:
dif88 Escreveu:
SilverBullet Escreveu:Boas,

Como não sou muito frequentador da "noite", conheço muito pouco de discotecas.

Vinha-vos pedir se me podiam indicar discotecas em Coimbra ou arredores de Coimbra que sejam grandes discotecas.. Ou seja, o que procurava era uma discoteca que tivesse uma grande pista de dança, mais de que uma sala, etc. Enfim, que fosse grande..

Se me puderem ajudar:)
Tens os Espiritos Club, em Oliveira do Hospital, a +/- 30min de Coimbra
Deve ser deve, há 23 anos que faço esse caminho eu a "abrir" nunca demorei menos de 40min.

Ou tu andas numa vmer ou então, és mais um daqueles da zona que andam numa de ver que chega mais depressa... Enfim.

Como já disseram, são cerca de 80kms, feito pelo ip3, ic6, e en117, faz as contas...
E vocês a teimar, fónix. Para já, não sou eu que conduzo, é o meu pai. Segundo, estou a dizer que demoro entre 30 a 40min (o que fica +/- à volta do tempo que tu fazes). Terceiro, também já disse que de Expresso faço o percurso Coimbra-OHP em cerca de 1h10 (com 2 paragens). Ora de Expresso leva-se bem mais tempo, correcto? Então porque é que estão a teimar?

Com o meu pai, faço Lisboa-OHP em pouco mais de 2h30. De Expresso, faço Lisboa-OHP em 3h30 aproximadamente (com paragem em Coimbra, Moita da Serra e Catraia de Mouronho - saio em Vendas de Galizes, a 5km de OHP).
Mas 1º era meia hora, agora já meia hora a quarenta minutos? Epá... Infelizmente é muito típico dessa zona o pessoal andar a gabar-se que demora X tempo a fazer tal percurso, enfim. Para tua informação esse record é detido por uma vmer com 99,9% de certezas e mesmo eles com formação especifica não estão isentos de acidentes, etc.
Juízo na estrada sff para ti e tua família, bons kms ;)

Em relação aos espíritos propriamente ditos, é um ambiente engraçado, o espaço gosto bastante, sobretudo no verão com a parte exterior muito bem aproveitada.

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Re: Maiores discotecas de Coimbra e arredores

Mensagem por dif88 »

userN Escreveu:
dif88 Escreveu:
userN Escreveu:
dif88 Escreveu:
SilverBullet Escreveu:Boas,

Como não sou muito frequentador da "noite", conheço muito pouco de discotecas.

Vinha-vos pedir se me podiam indicar discotecas em Coimbra ou arredores de Coimbra que sejam grandes discotecas.. Ou seja, o que procurava era uma discoteca que tivesse uma grande pista de dança, mais de que uma sala, etc. Enfim, que fosse grande..

Se me puderem ajudar:)
Tens os Espiritos Club, em Oliveira do Hospital, a +/- 30min de Coimbra
Deve ser deve, há 23 anos que faço esse caminho eu a "abrir" nunca demorei menos de 40min.

Ou tu andas numa vmer ou então, és mais um daqueles da zona que andam numa de ver que chega mais depressa... Enfim.

Como já disseram, são cerca de 80kms, feito pelo ip3, ic6, e en117, faz as contas...
E vocês a teimar, fónix. Para já, não sou eu que conduzo, é o meu pai. Segundo, estou a dizer que demoro entre 30 a 40min (o que fica +/- à volta do tempo que tu fazes). Terceiro, também já disse que de Expresso faço o percurso Coimbra-OHP em cerca de 1h10 (com 2 paragens). Ora de Expresso leva-se bem mais tempo, correcto? Então porque é que estão a teimar?

Com o meu pai, faço Lisboa-OHP em pouco mais de 2h30. De Expresso, faço Lisboa-OHP em 3h30 aproximadamente (com paragem em Coimbra, Moita da Serra e Catraia de Mouronho - saio em Vendas de Galizes, a 5km de OHP).
Mas 1º era meia hora, agora já meia hora a quarenta minutos? Epá... Infelizmente é muito típico dessa zona o pessoal andar a gabar-se que demora X tempo a fazer tal percurso, enfim. Para tua informação esse record é detido por uma vmer com 99,9% de certezas e mesmo eles com formação especifica não estão isentos de acidentes, etc.
Juízo na estrada sff para ti e tua família, bons kms ;)

Em relação aos espíritos propriamente ditos, é um ambiente engraçado, o espaço gosto bastante, sobretudo no verão com a parte exterior muito bem aproveitada.
Há coisas que não merecem resposta, pelo simples facto que não me conheces para estares a duvidar do que te estou a dizer e também porque não és ninguém para julgar o nível de responsabilidade da minha família ou o nível de gabarolice (que não existe sequer).
Para terminar, digo apenas: hão-de experimentar fazer Coimbra-OHP de Expresso. Demoram entre 1h a 1h10, com as paragens já referidas anteriormente. De Expresso! Que obviamente demora mais que um carro!!! Sou de Lisboa, tenho família a 4km de OHP, faço estas viagens desde bem pequena, quer de carro quer de Expresso.
De carro, sem ser no do meu pai, o máximo que demorei entre Coimbra e OHP foram 50min.
De Expresso, posso dar o seguinte exemplo que é o mais habitual eu fazer: saio de Lisboa às 7h, chego a Coimbra às 9h15 +/-, saio de Coimbra às 9h30 +/-, saio em Vendas de Galizes (a uns 5km de OHP) por volta das 10h40, havendo paragens na Moita da Serra (aproximadamente 10min de paragem) e na Catraia de Mouronho (apenas entrada e saída de passageiros).

Quanto aos Espiritos, que é o que interessa, que o resto é off-topic, é uma discoteca bastante porreira. Boa música (na minha opinião), espaço agradável (espaço exterior muito bem aproveitado). E têm umas grandes tostas :D estacionamento mais facilitado, após as últimas (ou penúltimas?) obras. E é bem barato! Raparigas: consumo minimo = 4€, salvo erro, com direito a 2 imperiais ou 1 bebida branca. Recomendo :)

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Apenas te digo uma coisa:

Imagem

Uma imagem vale mais que mil palavras, de salientar que nem sequer pus como destino oliveira do hospital ou galizes, fica uns kms mais perto, e o inicio da viagem é a autoestrada do norte, 100% de isenção portanto.

Fica bem, não percas tempo a responder-me.

Responder