Diligência Bar

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Estarei lá batida na Páscoa.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Localização: Antes, POR

Mensagem por Chetas »

Tenho que lá ir, para o fim deste mês.
Imagem

Carla
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quinta-feira, 27 abril 2006 11:10
Localização: Portugal
Contacto:

The best

Mensagem por Carla »

Encontrei este fórum ao fazer uma pesquisa na net e fiquei deliciada ao relembrar-me de todos os bons momentos que passei nesta "FADO House" como diz na entrada.

Começei a frequentar o Diligencia no meu 2º ano e hoje, mesmo depois de ter visto o encanto da cidade na hora da despedida, continuo a voltar, nem que seja só para recordar. O Diligência é para mim o culminar de muitas recordações... umas boas e outras más.

Aconselho a todos os que não conhecem, a aproveitarem o vosso tempo com uma visita a este bar (mas no príncipio do mês, porque ele tem tanto de bom, como de caro), deliciem-se com a voz do Sr. Jorge (o meu preferido - o melhor a cantar e tocar Che Guevara) e apaixonem-se por toda a envolvência daquele mítico local.

Acima de tudo, aproveitem Coimbra!!
Sê feliz e se possível faz alguém feliz!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Ah sim uma vez vi-o a tocar Comandante Che Guevara com a língua. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Diligência já viu melhores dias...

Mensagem por solum_blonde »

Eu gostava imenso do ambiente, o pessoal podia cantar ao desafio e participar...mas ultimamente estão lá uns chicos espertos que não deixam ninguém cantar um dó quue seja. Sentam-se em círculos e recusam-se a permitir q os outros participem...isso não é o espírito do Fado! Até pq não cantam nada que jeito tenha.
A sangria lá tb é feita com vinho carrascão....há que melhorar! Alguém conhece uma casa de fados com melhor ambiente, onde se possa cantar?

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Estive la esta semana, na 2ª feira e o serviço deixa muito a desejar. Tudo o que não seja cerveja normal só não voltou para trás porque não calhou. Desde chás, a chocolates quentes e sumos. Fraco fraquissimo. E o senhor ou estava de mau humor ou então também não e a coisa mais cativante do mundo.
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Chetas
Regular
Regular
Mensagens: 141
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38
Localização: Antes, POR

Mensagem por Chetas »

mustiness Escreveu:Estive la esta semana, na 2ª feira e o serviço deixa muito a desejar. Tudo o que não seja cerveja normal só não voltou para trás porque não calhou. Desde chás, a chocolates quentes e sumos. Fraco fraquissimo. E o senhor ou estava de mau humor ou então também não e a coisa mais cativante do mundo.
Já estou a perder a vontade em ir ver como é este espaço.
Péssimo serviço como também fraca qualidade no producto estão a passar a ser a norma, pelos vistos. Qualquer dia começam-se a queixar que não podem servir melhor porque não recebem gorgetas, como fazem estes *&%#$@& dos amerdicanos.
Última edição por Chetas em sábado, 24 junho 2006 2:40, editado 1 vez no total.
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Opá, o espaço está engraçado. Mas uma amiga minha pediu um chá de limão e trouxeram-lhe uma chávena de água com meia casca de limão, sem açúcar nem nada. Outra pediu um chocolate quente e veio leite achocolatado com algo menos saboroso do que o Nesquik. E o senhor estava no balcão a espetar palhinhas sabe-se lá onde e meio bar à espera de ser atendido... Para fazer os 5euros do consumo mínimo, convém que olhem para as pessoas de vez em quando...
Hakuna Matata

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

jane_marple Escreveu:É mais bar para turistas do que para pessoal nostálgico dos seus tempos de Faculdade.
era exactamente o q ia dizer..
gosto mt d lá ir e normalmente vou lá uma vez por mes mas aquilo tem sempre mts turistas e poucos locais.

Avatar do Utilizador
RSD
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: quinta-feira, 07 abril 2011 0:46
Localização: Coimbra

Re: Diligência Bar

Mensagem por RSD »

Alguém tem ido aqui ultimamente??
Há uns anos adorava o bar! Mas acabei por não voltar lá!

Pelo que tenho lido não só aqui, aquilo tem estado fraco...
Embora que os posts daqui já sejam antigos!

Alguém tem um feedback mais recente??
RSDperformance

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Diligência Bar

Mensagem por Lino »

Fui lá há uns tempos para ir ouvir uns fadinhos mas infelizmente não estavam lá os melhores artistas e estavam a tocar mais na onda de clássicos da música pop nacional. É preciso ir sabendo qual a agenda, e para isso juntei-me à página deles do facebook, e há sempre o telefone...
Normalmente vou lá mais é para a sangria, que até é boazinha.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder