Vão dois...kortese Escreveu:Eu não estou a perceber esta cena...tb_83 Escreveu:plp preferia mais o tapas..pk o procura-me deixa mto a desejar...o nome devia ser..procura-se DJ.....cada musica cada prego..ou entao compra o orbital mix e poe a rodar do principio ao fim ....faz falta um DJ Cocas...ate eu fazia melhor figura....enfim..cada um é como é....mas axo k deviam mudar de Dj....o bar ate ta fixe mas.....akele Dj...sucks....
Agora há um grupo assumido de apoiantes do DJ Cocas? Qual é a vossa? Pensam que por andarem a espalhar o nome dele por todo o lado ele se vai tornar melhor DJ ou vai arranjar mais contratos?
Eu acho que, hoje em dia, está muito corrente a teoria de que, se se mencionar muito uma coisa, esta vai passar a ser muito boa só pelo seu mediatismo... Vejam o exemplo de Cavaco Silva, não diz nada, mas tem uma máquina infernal a trabalhar por detrás que faz com que ele pareça o D. Sebastião regressado...
Conclusão, já ouvi o DJ Cocas e acho que não é nenhum fora de série, antes pelo contrário, acho que ainda precisa de muito treino... Um dia pode vir a ser um bom DJ mas ainda não chegou lá... Serei o único a ver isto?
Procura-me Bar (mais uma vez conhecido como Tapas)
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Também nao apreciei o sitio. O simples facto de ser olhada de alto a baixo por pessoal com quase dez anos a menos do que eu com muita mania, nao me convence. Nao gostei da atmosfera, nao gostei do ruido, nao gostei do espaço em si. Talvez esteja um bcdinho sub-aproveitado ou entao fui que cometi o erro de ir la nas ferias do natal...
Nao fiquei portanto fã.
Nao fiquei portanto fã.
-
- Novato
- Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10
Buraco Negro ... novamente
Já deixei de frequentar a noite de Coimbra há muito tempo, mas nunca vi bar como o Buraco Negro. Nesses tempos, a noite coimbrã tinha piada. Eu era assídua do Buraco Negro e acreditem: aquele sítio era fantástico. Só quem se identificava plenamente com aquela música, com aquele ambiente, com aquele estilo, com aquelas pessoas... enfim, com "aquela escuridão", é que pode perceber o quanto aquele sítio era fabuloso. Sem dúvida, a melhor recordação que trouxe de Coimbra comigo depois de tirar o curso. Aproveitem enquanto estão por aí... se bem que, com o passar do tempo, a magia de Coimbra tende a desaparecer... tal como o Buraco desapareceu.
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Bem, eu fui ao Procura-me Shots na Manutenção e gostei. O fino não é caro, tem um shot com sabor a mentol, tem uma bartender gira, tinha música fixe no início da noite mas depois passaram o Aserejé e a partir daí foi o degredo, só para mandar o pessoal para fora...
E tinha lá frequentadoras muito bonitas (Erasmus aos magotes)!!
E tinha lá frequentadoras muito bonitas (Erasmus aos magotes)!!
-
- Mítico
-
- Estreante
- Registado: sábado, 01 abril 2006 3:03
Que merda de bar! Fui lá há uns dias e o ambiente era muito estranho! Depois tentei entrar no Procura-me Shots com uns amigos e não deixaram entrar. Perguntámos porquê. Resposta do psendo-segurança: ah e tal, porque vocês não estão suficientemente bem vestidos. Tudo bem, ainda era cedo e fomos todos para casa vestir uns fatos da moda e as gajas todas trabalhadas. Chegámos lá e o porteiro não deixou entrar outra vez. Perguntámos novamente porquê. Resposta: olhe, não gostei da sua cara. Que merda de bar! Aconselho a não desperdiçarem o vosso tempo a lá irem.
-
- Mítico
-
- Veterano
- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Não é dos bares de minha eleição....
Primeiro porque o espaço é muito pequeno, para a quantidade de pessoas que lá passam;
E depois, a musica está sempre aos altos berros, que não da jeito nenhum para uma pessoa, estar ali com uma pessoa amiga a ter uma conversa. Tem que estar sempre a berrar ou a repetir o que disse mil e uma vezes ate à outra ter percebido..!!
Solução: Um pouco mais de espaço era o ideal e a musica um pouco mais baixa, entao não se fala....porque em termos decotativos, até o acho engraçado
.... e já agora, também variar a playlist, pois sempre que lá vou, mas musicas sao sempre as mesmas...por isso nem 10m estou la dentro :\
Primeiro porque o espaço é muito pequeno, para a quantidade de pessoas que lá passam;
E depois, a musica está sempre aos altos berros, que não da jeito nenhum para uma pessoa, estar ali com uma pessoa amiga a ter uma conversa. Tem que estar sempre a berrar ou a repetir o que disse mil e uma vezes ate à outra ter percebido..!!
Solução: Um pouco mais de espaço era o ideal e a musica um pouco mais baixa, entao não se fala....porque em termos decotativos, até o acho engraçado
.... e já agora, também variar a playlist, pois sempre que lá vou, mas musicas sao sempre as mesmas...por isso nem 10m estou la dentro :\
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
mas pelo teu nick deves ser rapariga, e as raparigas até de calções ou chinelos entram seja onde for!Kika2 Escreveu:Não é dos bares de minha eleição....
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 04 maio 2006 5:33
-
- Estreante
- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 8:10
È verdade.
Sim é verdade que la dentro, nao se pode falar normalmente, passam sempre a mesma musica, fazem entrar muitas pessoas la dentro.
Devem pensar que somos um rabanho de cabras, que espera a quinta feira para evacuar a pressao...
Bom... Um pouco de bom senso e bom gosto, e a situaçao resolve-se. Até acho aquele bar engraçado...
Devem pensar que somos um rabanho de cabras, que espera a quinta feira para evacuar a pressao...
Bom... Um pouco de bom senso e bom gosto, e a situaçao resolve-se. Até acho aquele bar engraçado...
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
Ja nao percebo nada!
Falamos do antigo Remix (ex ex ex Buraco Negro) ou do Procura-me na Sa da Bandeira?
Se é este ultimo, gostei de algumas coisas, d outras nem tt.
Positivo:
- N tem consumo minimo (podemos entrar e sair a bel prazer...detesto estar presa dentro d uma disco...)
- é um bar dançante, sem o "peso"d uma disco
- Decoração engraçada
-bebidas baratas
Negativo:
- Pitalhada a metro e alguns serranos....
-DJ muito muito nabo q se limita a passar sempre os mm CD!!!!
Se é este ultimo, gostei de algumas coisas, d outras nem tt.
Positivo:
- N tem consumo minimo (podemos entrar e sair a bel prazer...detesto estar presa dentro d uma disco...)
- é um bar dançante, sem o "peso"d uma disco
- Decoração engraçada
-bebidas baratas
Negativo:
- Pitalhada a metro e alguns serranos....
-DJ muito muito nabo q se limita a passar sempre os mm CD!!!!
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16
este e um dos bares k nao aguento tar la 5 minutos por varias razoes........ou porke ta tao cheio k nem me consigo mexer(o k nao e dificil pois akilo e tao pekeno) ou porke o dj k la ta fdx.....................no comments!!!!!!!tem uma vantagem nao tem consumo o k ja nao e mau........nota de 0 a 10-------------->> 2
-
- Estreante
- Registado: sexta-feira, 15 setembro 2006 14:02
Festa KGB no Procura-me Bar dia 23 de Setembro 2006
Esta festa é para quem conheceu a KGB e foi lá pelo menos uma vez.
Mais informações em http://www.garagemkgb.com
Mais informações em http://www.garagemkgb.com