Restaurante para 2 para um dia especial

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Restaurante para 2 para um dia especial

Mensagem por userN »

Viva meus caros, eu e a minha mais que tudo celebramos uma data importante para nós e nesse dia queríamos ir jantar a um sitio diferente.

Bem já pensamos e repensamos e não estamos a ver assim nenhum sitio novo para nós que agrade à 1ª vista...

O itália já conhecemos, bem como as docas...

Existe preferência por comida indiana e italiana, sendo que é de fugir a centros comerciais.

Orçamento não é curto, mas também não é para gastar uma exorbitância (se fosse para gastar muito sabia onde ir...), enfim, orçamento q.b.

Agradeço sugestões em Coimbra ou num raio de até 20/30kms.

Cumps ;)

wazdriak
Regular
Regular
Mensagens: 169
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Restaurante do Marialva Park Hotel (Cantanhede).

Comida à carta, com variedade, óptimo espaço e atendimento. Deve rondar 20€+bebidas pax.

E tens sempre a possibilidade de reservar um quarto no andar de cima ;)

Fica a sugestão.
Insanity is a way of living in this world of madness...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

O Giuseppe e Joaquim na Rua da Sota... tem variedade na comida italiana entre pastas e outros pratos... boa decoração, é grande, à meia luz...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:O Giuseppe e Joaquim na Rua da Sota... tem variedade na comida italiana entre pastas e outros pratos... boa decoração, é grande, à meia luz...
Esse restaurante não é na rua da sota, é na Rua das Azeiteiras, e é um restaurante que apesar do espaço e da aparência deixa bastante a desejar na comida (qualidade e quantidade) e atendimento, já lá fui duas vezes, sendo a segunda para tirar as dúvidas, e pessoalmente, não me apanham mais euro nenhum :) e acho que há mais gente com a mesma opinião

Massas e pizza, além do Itália, eu gosto bastante do Eurotrópico, não é tanto um restaurante para casalinhos, mas que se come bem isso come :) Se quiseres decidires mudar de ideias em relação à ementa, eu aconselho o restaurante Farinha de Milho, tem uma decoração muito porreira para jantares desse género, o atendimento também é porreiro e a comida também, e fica em Ançã, que é pertinho de Coimbra, e ao "lado" tens a Quinta da Sobreira que tem um barzinho também muito agradável.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

estava a pensar assim em algo mais descontraído... com bom ambiente... e onde se comesse bem...

continuo aberto a sugestões, ainda tenho mais de uma semana, mas vou fazendo prospecção ;)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Continuo a sugerir o Farinha de milho :) visita o site e vê as fotos :)

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

duffy Escreveu:Continuo a sugerir o Farinha de milho :) visita o site e vê as fotos :)
eu conheço, fui lá jantar pouco tempo depois de ter aberto, mas obrigado pela sugestão :)

(na altura não achei nada de especial a comida, provavelmente está melhor pela quantidade de carros que lá vejo estacionados, passo lá muita muita vez..)

keine Engel
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: quarta-feira, 05 janeiro 2005 21:51

Mensagem por keine Engel »

Eu pessoalmente, gosto do Giuseppe e Joaquim e não tenho nada de negativo a apontar. Também tens, um pouco para lá de Vale de Canas, o Verde Moinho, fui lá há uns anos e o ambiente também é simpático.

Ledah
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registado: sexta-feira, 12 setembro 2008 12:45

Mensagem por Ledah »

Eu pessoalmente, dentro do italiano, gosto da toscana, na Urbano Duarte (ao pé da ponte Rainha Isabel). Já lá vou há varios anos e saio sempre bem servido.

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Gengibre;
Verde Moinho

Avatar do Utilizador
Pattipie
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: sábado, 07 março 2009 17:39

Mensagem por Pattipie »

Pensão Flôr..espaço caseiro,acolhedor e óptimo para jantares a dois.. ;)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Não dá para ires ali à Figueira? Há ali uns restaurantes porreiros...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Lino Escreveu:Não dá para ires ali à Figueira? Há ali uns restaurantes porreiros...
dá!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Na figueira recomendo o Marveja, o Kah Lua, o Paquete que foi renovado e está bastante agradável.

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Ledah Escreveu:Eu pessoalmente, dentro do italiano, gosto da toscana, na Urbano Duarte (ao pé da ponte Rainha Isabel). Já lá vou há varios anos e saio sempre bem servido.
O Toscana é dos melhores restaurantes italianos do país. :D
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Responder