Cervejaria Praxis

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
val3rio
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 17:04
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por val3rio »

Não sejam mentes "fechadas", ter um local onde se pode beber cerveja "caseira" é um bom passo, e sem duvida melhor do que qualquer porcaria estranja engarrafada aos milhões e vendida com bolas dos roll-on ou o raio lá dentro (nem que seja psicologicamente)! Obviamente horas e dias ditos "concorridos" nunca foram bons para ir a locais deste género, tentem lá passar numa 2a à noite ou quarta...pode ser que o serviço melhore!
Outro ponto a ter em conta é mesmo a organização do pessoal, eles devem ter os trocos contados para a "mão de obra" :roll: e deve andar lá alguém a fazer mais do que pode ou deve! Quando assim é as coisas não avanção! Mas isto é só especulação :roll: ... é uma boa iniciativa ...

Avatar do Utilizador
val3rio
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 17:04
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por val3rio »

Boas

(sou a namorada do dono da conta - só para nao haver consfusões com o ultimo comentario)

Eu tive a terrivel experiencia de tentar trabalhar lá, mas desisti no primeiro dia. Sem duvida que ou metem lá pessoal ou aquilo vai continuar como está: pessoal sempre a despedir-se. Exigem muito dos empregados, cada um tem que fazer o trabalho de 2, e o salario nao compensa.

Quanto á cerveja é muito boa. A comida pelo que vi tem bom aspecto, mas parece-me que pedem muito

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

val3rio Escreveu:Boas

(sou a namorada do dono da conta - só para nao haver consfusões com o ultimo comentario)

Eu tive a terrivel experiencia de tentar trabalhar lá, mas desisti no primeiro dia. Sem duvida que ou metem lá pessoal ou aquilo vai continuar como está: pessoal sempre a despedir-se. Exigem muito dos empregados, cada um tem que fazer o trabalho de 2, e o salario nao compensa.

Quanto á cerveja é muito boa. A comida pelo que vi tem bom aspecto, mas parece-me que pedem muito
Aquele espaço tem tudo para dar certo, mas exige-se mais competência da gerência da Praxis. Paguem decentemente aos empregados, metam mais pessoal que certamente os clientes vão agradecer e retribuir.

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Bom, já dei minha opinião sobre a cerveja, que não considerei nada especial.

Outra boa sugestão é visitar o Artartida no Fórum e experimentar o fino no copo de barro. A cerveja é normal, Super Bock, mas o copo faz toda a diferença!
Mauricio

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

O atendimento da Praxis melhorou nas últimas semanas, com os empregados mais prestáveis e o filho do patrão a ir ter com os clientes a querer saber se está tudo bem com o serviço.

Bi@h
Estreante
Estreante
Mensagens: 19
Registado: terça-feira, 16 junho 2009 18:16

Mensagem por Bi@h »

Deve ter andado a consultar as opiniões que deixaram aqui no fórum :lol:

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Se assim for, pode ser que lhes dê mais uma oportunidade.

Mal seria que eles não abrissem os olhos

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Fui lá na sexta à noite, atendimento rápido e bastante atenciosos, como fui só numa de curiosidade porque ia a passar apenas bebi café e não deu tempo para experimentar mais nada, mas gostei do espaço e do atendimento, estou tentado a ir lá jantar um dia destes.

pedrojaec
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: segunda-feira, 27 julho 2009 22:41

horrivel

Mensagem por pedrojaec »

fui la uma unica vez e jurei k n voltava la mais...li aki no forum k alguem tinha visto uma mesa a bater palmas kd a comida veio, hmm provavelmente poderá ter sido a minha pk estivemos mais d 1a hora a espera do comer foi um alivo kd ela apareceu..
a cerveja para artesanal nem e cara mx claramente tem um problema d gerencia grave.so acrescentar tb k n sao nd nd simpaticos!
cumps.

j.monteiro
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quarta-feira, 28 outubro 2009 13:40

Mensagem por j.monteiro »

mauriciopxp Escreveu:Bom, já dei minha opinião sobre a cerveja, que não considerei nada especial.

Outra boa sugestão é visitar o Artartida no Fórum e experimentar o fino no copo de barro. A cerveja é normal, Super Bock, mas o copo faz toda a diferença!

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Ainda não tive a oportunidade de lá ir, mas pelas opiniões que tenho tido, aquilo não é nada por ai além e é um pouco caro...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Estava a pensar ir tomar café a este local, recomendam? Sabendo de ante-mão que ninguém do grupo em causa liga muito a cerveja xpto...
O espaço é agradável para tar a conversa ou assim?

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

userN Escreveu:Estava a pensar ir tomar café a este local, recomendam? Sabendo de ante-mão que ninguém do grupo em causa liga muito a cerveja xpto...
O espaço é agradável para tar a conversa ou assim?
Agrdável até é, mas só se for no verão. Agora morre-se congelado.
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

userN Escreveu:Estava a pensar ir tomar café a este local, recomendam? Sabendo de ante-mão que ninguém do grupo em causa liga muito a cerveja xpto...
O espaço é agradável para tar a conversa ou assim?
Eu recomendo, para estar na conversa deve ser provavelmente o melhor sitio em coimbra.

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
Localização: Coimbra

Mensagem por toze »

tambem recomendo, e até pude vir embora sem pagar:)

Não tinha dinheiro só MB comigo e a conta era inferior a 5€ e o gerente disse para la ir no dia seguinte.
E como bom samaritano lá apareci para pagar, a cerveja é bastante boa :)

Responder