Restaurante Psicologico

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
ze_trigo
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: domingo, 22 abril 2007 0:26

Mensagem por ze_trigo »

Acho piada é à decoração tipo hard rock cafe, e depois ouve-se kisomba e mcm(francesadas pop e hip hop) na televisão o dia todo... Enfim, uma musiquinha melhor e menus mais acessíveis talvez ficasse mais à maneira.

hugogonzaga
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: domingo, 14 novembro 2004 23:37

Psicológico

Mensagem por hugogonzaga »

Não recomendo a ninguém ir lá comer alguma coisa. Para o serviço que fazem mais vale irem ao Mac que é bem melhor, seguro e de confiança! (Sei do que estou a escrever...)

Muito sinceramente acho que são uns amadores. Eu trabalhei lá e sei bem o que a casa gasta. Até os próprios funcionários daquela "coisa" falam mal daquilo!!! Imaginem o que não falarão os ex funcionários!
O atendimento é mau. O Serviço é mau e lento.
Poderia escrever mais mas prefiro não o fazer pois fazendo-o estaria a ajudá-los a solucionar os seus problemas.
Avaliação geral, com as coisas que prefiro não escrever: vergonhoso e tereceiromundista, isto é à Psicológico
Hugo Gonzaga

acr
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 23
Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 18:08

Mensagem por acr »

Já lá fui uma vez e, sinceramente, a vontade não é muita para ir lá de novo.

Eramos um grupo de 6 pessoas, pedimos 6 cachorros e demorou MAIS de uma hora e um quarto para sermos atendidos. Sim, mais de uma hora. Passaram 20 minutos até que um de nós decidiu ir reclamar, onde a senhora diz que fez uma confusão e nem chegou a pedir para fazerem os cachorros. Ok, primeira desculpa... passaram mais 20 minutos, fomos lá outra vez e a empregada diz que só demorava mais 5 minutinhos. + 20 minutos, completando uma hora, e ainda não tinhamos nada na mesa. Passado 15minutos lá vieram os nossos cachorros que, na verdade, não estavam nada de especial.

Note-se que um cachorro demora 30 segundos a ser feito.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

acr Escreveu:Já lá fui uma vez e, sinceramente, a vontade não é muita para ir lá de novo.

Eramos um grupo de 6 pessoas, pedimos 6 cachorros e demorou MAIS de uma hora e um quarto para sermos atendidos. Sim, mais de uma hora. Passaram 20 minutos até que um de nós decidiu ir reclamar, onde a senhora diz que fez uma confusão e nem chegou a pedir para fazerem os cachorros. Ok, primeira desculpa... passaram mais 20 minutos, fomos lá outra vez e a empregada diz que só demorava mais 5 minutinhos. + 20 minutos, completando uma hora, e ainda não tinhamos nada na mesa. Passado 15minutos lá vieram os nossos cachorros que, na verdade, não estavam nada de especial.

Note-se que um cachorro demora 30 segundos a ser feito.
Deviam ganhar o prémio de clientes pacientes :P Acho que ao fim de meia hora já lá não estava :lol:

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Eu era gajo para esperar esse tempo todo, mas qd viessem trazer os cachorros à mesa, levantava-me e ia embora. :D

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

ze_trigo Escreveu:Acho piada é à decoração tipo hard rock cafe, e depois ouve-se kisomba e mcm(francesadas pop e hip hop) na televisão o dia todo... Enfim, uma musiquinha melhor e menus mais acessíveis talvez ficasse mais à maneira.
No Mac também tens mtv o dia todo a passar aquelas parolices tipo room raiders... :p
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

acr
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 23
Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 18:08

Mensagem por acr »

Mas o psicológico é muito mais um 'sítio de estar' do que o Mc, logo deviam ter mais cuidados com o som/televisão :)

hugogonzaga
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: domingo, 14 novembro 2004 23:37

Psicológico

Mensagem por hugogonzaga »

Recebi um mail interessante do Psicologico. Seria interessante os meus caros lerem-no. Pelo menos ficariam com uma ideia do nível daquela gente.
Hugo Gonzaga

hugogonzaga
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: domingo, 14 novembro 2004 23:37

Mrs Psicologico

Mensagem por hugogonzaga »

Recebi este mail da mulher do dono do psicológico depois te ter colocado a minha opinião aqui no forum:
"nao tens pinta para trabalhar no psicologico e so para quem sabe e nao para aprendizes"

Pinta? Eles são é uns pintarolas sem qualquer noção do que é higiene. Mais não digo.
Hugo Gonzaga

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Mas eles enviaram-te o mail por causa das opiniões que aqui emitiste?

hugogonzaga
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: domingo, 14 novembro 2004 23:37

Mensagem por hugogonzaga »

T3.coimbra Escreveu:Mas eles enviaram-te o mail por causa das opiniões que aqui emitiste?
sim, é verdade. Enviaram por essa razão e por não entenderem que cada um tem direito à sua opinião.
Hugo Gonzaga

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

hugogonzaga Escreveu:
T3.coimbra Escreveu:Mas eles enviaram-te o mail por causa das opiniões que aqui emitiste?
sim, é verdade. Enviaram por essa razão e por não entenderem que cada um tem direito à sua opinião.
Nesse caso, eu só lamento que ele não tenha lido as opiniões dos restantes utilizadores deste fórum. Acho que há uma lição a tirar dessas opiniões. Mas pelos vistos, eles também não têm pinta para isso...
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

kingbird
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 71
Registado: quinta-feira, 18 junho 2009 11:21

Mensagem por kingbird »

Depois de ler os comentários anteriores, perfiro falar apenas da minha expência pessoal:

Fui lá numa segunda-feira de manha, aliás eram 11:39. Adorei a decoração, tem o seu "charme" roqueiro. O espaço é bastante amplo. A musica é uma parolada que não tem nada a ver com o local, é o mesmo que um gajo punk, com botas, correntes, pulseiras de couro e cabelo espetado a ouvir Michael Carreira.

Os preços, pelo que eu sei, são iguais ou selhantes aos praticados na roullote, mas poderiam ser um pouco mais baratos.

A funcionária que me atendeu, bastante simpática, explicou-me que o meu pedido (uma francezinha) ainda ia demorar um bocado por causa da hora que era (abre ás 10:00 e fechas ás 04:00 da manhã) mas eu aceitei esperar mais um pouco.

A francezinha chegou mais cedo do que eu estava à espera (o do que me tinha dito a funcionária). Estava bastante boa, completa, com ovo e batata. Já comi melhor, mas, no entanto, estava bastante boa!

Acabei por pagar 8 euros pela francezinha e pela Cola.

Para concluir: Parece-me um local agradável, com bom ambiente, mas DEVEM MUDAR A MUSICA, porque aquilo que eles lá passam não tem nada a ver com o ambiente. Os preços podiam ser um pouco mais baixos. O atendimento pareceu-me bom. A comida tambem.
Parece um bm local tanto para fazer uma refeição, como para ir tomar um café com os amigos ou "matar a fome" ás 3:30 da manha com uma hamburger, um gelado, ou um chocolate.

Mas o melhor é fazer mais visitas ao local, a diferentes horas, em diferentes dias para saber como aquilo realmente é...talvez.

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Quanto ao espaço estou satisfeita, é amplo, com boa decoração... Só há um reparo quanto à música que deveria condizer com o espaço mas infelizmente não é o caso!
Já lá fui almoçar duas vezes e das duas vezes tive que esperar. Não me refiro a esperar pela comida, quanto a isso não ive problema, mas sim quando queria pedir o café, pedir a conta... Nesse momento não estava nenhum empregado ao balcão, refira-se que estavam todos a falar na cozinha (sem comida para fazer)... Deste modo tivemos que ir ao pequeno nicho onde se colocam os tabuleiros para chamar alguém.
Não me pareceu muito adequado.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Fui ontem jantar ao restaurante e a opinião é positiva; gostei do espaço, o atendimento é q.b. e o ambiente porreiro, o preço e razoável, pena é que deixem para os fumadores os espaço virado para a rua (janelas) e os não fumadores ficam nas "traseiras" do restaurante, devia ser feita discriminação positiva e não assim.
Um reparo a uma coisa que irrita solenemente, tanto nas casas de banho dos homens e mulheres estava um papel que referia o seguinte, "Não jogar o lixo no chão .... ) , mas afinal estamos em que país?

Responder