Restaurante Psicologico

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

userN Escreveu:Fui ontem jantar ao restaurante e a opinião é positiva; gostei do espaço, o atendimento é q.b. e o ambiente porreiro, o preço e razoável, pena é que deixem para os fumadores os espaço virado para a rua (janelas) e os não fumadores ficam nas "traseiras" do restaurante, devia ser feita discriminação positiva e não assim.
Um reparo a uma coisa que irrita solenemente, tanto nas casas de banho dos homens e mulheres estava um papel que referia o seguinte, "Não jogar o lixo no chão .... ) , mas afinal estamos em que país?
Tenho exactamente a mesma opiniao ;)
Imagem

mauriciopxp
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Sempre que sou mal atendido (como aconteceu neste lugar) ou quando não gosto do que é servido (idem), costumo dar uma segunda chance ao estabelecimento, pois azares acontecem.

Fui uma única vez ao Psicológico e jamais cometerei tal erro novamente. Neste caso fui obrigado a ignorar o hábito da segunda chance.
Mauricio

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Re: Mrs Psicologico

Mensagem por Viva_a_Historia »

hugogonzaga Escreveu:Recebi este mail da mulher do dono do psicológico depois te ter colocado a minha opinião aqui no forum:
"nao tens pinta para trabalhar no psicologico e so para quem sabe e nao para aprendizes"

Pinta? Eles são é uns pintarolas sem qualquer noção do que é higiene. Mais não digo.
Mas pelo menos pagaram-te tudo o que tinhas a receber?

Avatar do Utilizador
Byssa
Experiente
Experiente
Mensagens: 258
Registado: sábado, 10 abril 2010 17:44

Re: Restaurante Psicologico

Mensagem por Byssa »

Um dia sentei-me lá com o intuito de jantar. Felizmente o atendimento foi tão mau que deu tempo suficiente para ver a carta e perceber que mais valia ir ao Mac comer o mesmo, mais barato e com direito a batata frita e bebida. A localização é boa, o psicológico em si também tem boas condições. Por outro lado o preço das coisas é bastante caro, música de merda, atendimento que deixa muito a desejar, etc.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: Restaurante Psicologico

Mensagem por Carol »

Acho que o pior é mesmo o atendimento. Parece que estão lá a fazer-nos um grande favor e o tempo que demoram não é justificável...

Da comida não tenho queixas, mas realmente pelo mesmo preço vai-se ao mac e tem-se mais escolha..

O positivo é mesmo o espaço e a decoração.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Responder