Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Raquel* Escreveu:
winger Escreveu:Mais alguém está hoje com problemas no envio/recepção de sms na rede TMN e também algumas chamadas?
afinal o problema e mesmo geral...eu nao tou a conseguir enviar mensagens,ainda pensei que fosse algum problema com o telemovel mas afinal e mesmo da rede :shock:
mais uma que nao consegue! isto está mau -.-
estava a pensar que o problema era so meu...afinal :X
muitas pessoas no recinto nao conseguem enviar mensagens...so ouvi pessoas da vodafone a queixarem-se....mas eu nunca tive problemas..
so hoje no telemovel da tmn é que nao tou a consguir enviar mensagens e recebo-as tarde :\
Imagem

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Isso já tem acontecido noutros anos...
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

O problema da TMN pelos vistos deveu-se àquela promoção de carregar 15 euros durante a semana e falar grátis ao fim-de-semana. Talvez a rede estivesse sobrecarregada com isso, porque as mensagens acabavam por chegar (embora o tlm me indicasse que nem eram enviadas), só que com uma hora ou mais de atraso.
Felizmente correu tudo bem, foi uma grande última noite de Parque (a minha última enquanto estudante, dizem os oráculos). A chuva ainda apareceu com alguma intensidade no final de Tara Perdida mas depois manteve-se sossegado.

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

infelizmente nao fui... fiquei um bocado com receio por causa da chuva...

pro ano ha mais...

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

meditas Escreveu:infelizmente nao fui... fiquei um bocado com receio por causa da chuva...

pro ano ha mais...
nem chuve nem nada me impediu de lá ir.....fui uma noite espetacular....uma das melhores.....akela tenda é espetacular....

sejam sinceros digam lá que a melhor tenda de todas (vá pelo menos em termos de som) n era a dos Espiritus! estava sempre cheia e a passar som mt MT fixe mesmo....

lá está só podia ser a discoteca da minha terra Oliveira do Hospital :D

cumpZ

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Infelizmente não pude ir ontem à ultima noite. A minha última noite da minha ultima Queima das Fitas, foi na Sexta-Feira. Adorei. Até tive direito à balada de despedida do grupo de fados que ainda estava no palco principal às 6h. Como se adivinha, foi a maior choradeira possivel. O culminar de tudo e com aquela música, deu cabo de mim. Só naquele momento me apercebi do quanto o tempo passou rápido nestes 4 anos de vivência em Coimbra. Foram sem dúvida os melhores anos da minha vida!:)
Falando agora um pouco do parque, na minha opinião, havia mais variedade de comida o que é bom, mas os preços pelo amor de Deus, que exagero. Já baixavam os preços, já para não falar das bebidas nas tendas. Tudo apartir de 5€ quase. Que abuso e roubalheira. Além disso acho que este ano havia mais tendas, mas a música era sempre a mesma. A dos Espiritos Club foi a que esteve sempre mais cheia, mas a música era sempre a mesma a noite toda, toda a santa semana. Credão. E já agora, detesto mas DETESTO mesmo quando o recinto ao fim-de-semana fica infestado de miudos do secundário que entram no recinto com garrafas de vinho e afins, querem-se embebedar a todo o custo o mais rápido possivel e aquelas miuditas que não devem ter mais de 16 anos a mostrarem-se que são as maiores por ali estarem. Acho que devia haver um controlo mais apertado em relação a isto. Mas compreende-se: primeiro o dinheiro depois o controlo.

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

Que concertozão dos Tara Perdida :D adorei.
Que acharam vocês do concerto?

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

vou ser sincero n vi um único concerto senão os buraka....lol

gosto mais de tar nas tendas :D principalmente a dos espiritus

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

lol tb tive quase sempre na do espiritus XD so vi 2 concertos tb o dos tara perdida e o dos buraka

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

preferia os palcos (1 ou 2) do que qualquer uma das tendas... era quase o mesmo em todas durante a noite... eh...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

A tenda do licor beirão,variou e muito!
Love hurts

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

n querendo ofender....a tenda do beirão era só azeiteiros e a música era só chapanço...

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Cada um terá os seus gostos, já vimos que não adianta muito discutir :)

Levando para outro lado, qual foi o vosso som/sons preferido(s) nas tendas (independentemente de qual tenda) durante a Queima?
Eu vibrava sempre imenso com o mix da Show me Love, a Kalemba(wegue) e mais uma ou duas que não faço ideia do título. Sobre a manhã a coisa resvalava sempre para o Trance mas a essa hora era isso que o corpo pedia sempre.

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

yELLOW Escreveu:n querendo ofender....a tenda do beirão era só azeiteiros e a música era só chapanço...
Chapanço??? Se achas U2, Pixies, Eurythmics, Rui Veloso, Bryan Adams, Pink Floyd, Bloc Party, Strokes, Queen, Rolling Stones,... chapanço... então não sei o que é bom!

Chapanço é levar com house e tecno a noite toda que é vira o disco e toca o mesmo...
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

D@MP Escreveu:
yELLOW Escreveu:n querendo ofender....a tenda do beirão era só azeiteiros e a música era só chapanço...
Chapanço??? Se achas U2, Pixies, Eurythmics, Rui Veloso, Bryan Adams, Pink Floyd, Bloc Party, Strokes, Queen, Rolling Stones,... chapanço... então não sei o que é bom!

Chapanço é levar com house e tecno a noite toda que é vira o disco e toca o mesmo...
Se não querias ofender,porque generalizaste?
De facto gostos não se discutem,nem se lamentam muito menos,mas sim respeitam-se, coisa que não aconteceu com o teu post.
Um post infeliz.
E se há pessoas que gostam de músicas além de house e tecno, não significa que sejam azeiteiras.
Cuidado ao apontar um dedo,pois tens mais 4 a apontar para ti.
Love hurts

Bloqueado