Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

freejoin Escreveu:Vários pontos negativos:
- O Espaço começa a ser manifestamente pequeno para a enchente de sexta e sábado (com a invasão secundarial a ajudar à festa..)
por acaso isso foi ontem comentado entre alguns colegas meus, o espaço está-se a tornar pequeno para tanta gente

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

Ao fim de semana é normal a invasão do secundário especialmente sexta e sábado, a partir de hoje tem sempre bastante gente mas nunca como no fim de semana.
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Gostei do cortejo.
Confuso como sempre,mas ainda assim agradável.
Os carros estavam originais e ponto positivos para latas de cerveja e menos garrafas de vidro.
Ponto negativo,para mais uma vez um carro queimado. Desta vez Farmácia,que ficou praticamente sem nada. De lamentar...
Ponto também positivo por ter começado praticamente a horas e por ter andado rapidinho.
Love hurts

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Boa Noite!!!

Não achei que as filas dos bilhetes fossem tão grandes assim. Tudo deve depender das horas de entrada. Penso até que desde que as bilheteiras e a porta de entrada estão lugar actual, as coisas são bem mais rápidas.

Há uns anos atrás eu chegava a estar para cima de uma hora para entrar, sem exagero.
Saudades

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É verdade, as bilheteiras são mais rápidas agora, antes o espaço era muito exíguo... e além disso o pessoal fica cá fora do portão à conversa, a fazer ponto de encontro, e isso antes enchia o outro espaço, enquanto que agora há espaço para tudo.
Gostei do cortejo, apesar dos 3 carros ardidos, segundo uma senhora (um deles era aquele último da Arca, penso...) e soube desse de farmácia pois conheço uma cartolada que ia na frente dele... fogo...
Gostei da rapidez, não gostei da desordem numérica (procurava o 85, no cortejo vinha o 83 e depois o 86 e os outros do meio estavam nos Arcos... :? ), não sou grande fã dos banhos de cerveja... mas gostei muito, em geral... e não vi tantos bêbedos como nos anos anteriores... vi foi uma a ser levada em maca e outro a ser levado, pelo que diziam, pelos pais, e outra a ser arrastada pelos colegas, nem mexia as pernas... :? E estava imensa gente...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

alexvaz
Novato
Novato
Mensagens: 39
Registado: quinta-feira, 30 março 2006 22:54

Mensagem por alexvaz »

Bom dia pessoal.
Em relação ao cortejo, alguém me sabe dizer que carro é este da imagem? É que parece que conheço uma pessoa que aparece na foto...


Imagem

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Mensagem por CRAZY »

Nao sei se alguem partilha da minha opinião que é a seguinte:
Se uma pessoa tiver ao meio do recinto a tentar ver o concerto do palco principal, houve a musica das tendas, penso que esta situação nao esta correcta, porque nem se ouve uma coisa nem outra.
pelo menos enquanto decorria o concerto baixavam o som das tendas... :roll:
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

Em relação ao cortejo foi bom sempre confusão, também derivado as ambulâncias irem buscar os bêbados.Faz com que se atrase o cortejo mas de resto esteve bom, é pena as pessoas estragarem as festas dos estudantes por estupidez e queimarem o carro, constatei que a maioria das pessoas bêbadas e que andam atrás das cervejas como cães atrás de cadelas não são estudantes, os estudantes dão de bom grado também as pessoas podiam ir buscar uma ou duas no máximo, agora querem beber até cair, e depois os estudantes quando chegam ao fim do cortejo já não tem.
Alguém sabe qual foi o carro que ganhou?
---DJ GaVVA,dj irreverente---

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

DJGaVVA Escreveu:constatei que a maioria das pessoas bêbadas e que andam atrás das cervejas como cães atrás de cadelas não são estudantes, os estudantes dão de bom grado também as pessoas podiam ir buscar uma ou duas no máximo, agora querem beber até cair, e depois os estudantes quando chegam ao fim do cortejo já não tem.
Acho que seria muito bonito também os estudantes chegarem ao fim do cortejo e voltarem atrás para limpar as ruas, já que querem uma festa só para eles..

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

Não é querer uma festa só para eles, É pena as pessoas não fazerem a festa, porque da brincadeira que é no inicio vai se ao exagero e para a estupidez... Cada um fica com a sua ideia...E pena que no inicio é uma festa agradável.
Em relação ao lixo, acho que as pessoas são pagas para limpar, por isso para aquilo que nos somos pagos, temos que fazer o nosso serviço.
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

alexvaz Escreveu:Bom dia pessoal.
Em relação ao cortejo, alguém me sabe dizer que carro é este da imagem? É que parece que conheço uma pessoa que aparece na foto...


Imagem
Ja não tenho a certeza... mas lembro-me desse! Ou é o 49 ou o 55

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

Leia Escreveu:
alexvaz Escreveu:Bom dia pessoal.
Em relação ao cortejo, alguém me sabe dizer que carro é este da imagem? É que parece que conheço uma pessoa que aparece na foto...


Imagem
Ja não tenho a certeza... mas lembro-me desse! Ou é o 49 ou o 55
e pá se alguém me souber dizer se era este carro k tinha outro cartaz k dizia "Há Mestrado de Penalty" é k se fôr o caso eu tenho cá em casa esse cartaz xD e fez mt sucesso durante a noite xD

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Lino Escreveu:É verdade, as bilheteiras são mais rápidas agora, antes o espaço era muito exíguo... e além disso o pessoal fica cá fora do portão à conversa, a fazer ponto de encontro, e isso antes enchia o outro espaço, enquanto que agora há espaço para tudo.
Gostei do cortejo, apesar dos 3 carros ardidos, segundo uma senhora (um deles era aquele último da Arca, penso...) e soube desse de farmácia pois conheço uma cartolada que ia na frente dele... fogo...
Gostei da rapidez, não gostei da desordem numérica (procurava o 85, no cortejo vinha o 83 e depois o 86 e os outros do meio estavam nos Arcos... :? ), não sou grande fã dos banhos de cerveja... mas gostei muito, em geral... e não vi tantos bêbedos como nos anos anteriores... vi foi uma a ser levada em maca e outro a ser levado, pelo que diziam, pelos pais, e outra a ser arrastada pelos colegas, nem mexia as pernas... :? E estava imensa gente...
por acaso tb me fartei de procurar pelo 85! mas a culpa é da tradiçao que se impos de os politecnicos se por à espera nos arcos para entrar! :)

Jooo81
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52

Mensagem por Jooo81 »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
Lino Escreveu:É verdade, as bilheteiras são mais rápidas agora, antes o espaço era muito exíguo... e além disso o pessoal fica cá fora do portão à conversa, a fazer ponto de encontro, e isso antes enchia o outro espaço, enquanto que agora há espaço para tudo.
Gostei do cortejo, apesar dos 3 carros ardidos, segundo uma senhora (um deles era aquele último da Arca, penso...) e soube desse de farmácia pois conheço uma cartolada que ia na frente dele... fogo...
Gostei da rapidez, não gostei da desordem numérica (procurava o 85, no cortejo vinha o 83 e depois o 86 e os outros do meio estavam nos Arcos... :? ), não sou grande fã dos banhos de cerveja... mas gostei muito, em geral... e não vi tantos bêbedos como nos anos anteriores... vi foi uma a ser levada em maca e outro a ser levado, pelo que diziam, pelos pais, e outra a ser arrastada pelos colegas, nem mexia as pernas... :? E estava imensa gente...
por acaso tb me fartei de procurar pelo 85! mas a culpa é da tradiçao que se impos de os politecnicos se por à espera nos arcos para entrar! :)

pois é

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Fui ontem novamente e desci de Slide.
Não apanhei fila nenhuma e a parte que mais custou de tudo,foi subir aquelas escadas. Isso dá muito mais impressão que o slide. lol.
o slide,adorei. Foi fantástico,embora esperava mais velocidade lol.
Lá dentro,gostei muito de ver um grupo no palco super interessante com uma menina como vocalista. Não consegui saber o nome,mas sei que tinha originais muito bons e interpretava bem outras músicas. O público não era muito,mas aplaudimos todos.
Ela estava muito à vontade,embora notava-se algum nervosismo.
Depois a melhor barraca de música que lá estava era a de Licor Beirão. Muito boa mesmo,cheia,óptima música, dancei até me fartar.
Por fim, Blasted foi giro mas decepcionou-me um pouco. Estava à espera de mais originalidade nos fatos e que cativassem mais o público. O ano passado foi melhor.
Love hurts

Bloqueado