Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Já com a Serenata foi isso. Tentei entrar no site mas tive que a ouvir na ruc...
E a rtp, que antes dava a serenata, agora prefere dar filmes de qualidade duvidosa. Excelente serviço público de tv que temos... :roll:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Compra de bilhetes pontuais na worten - a minha experiência

Mensagem por userN »

Meus caros, dirigi-me hoje à tarde á worten do Coimbra shopping para adquiri um bilhete pontual, para a amanhã e sucedeu o seguinte:

"- Boa tarde queria 2 bilhetes para a queima das fitas noite..." ( a funcionário interrompe-me entretanto)
- " Está esgotado."

Ora bem a funcionária nem me deixou dizer que noite eu queria, mas mesmo assim eu disse, ah não é para hoje, e ela pois mas está tudo esgotado. Eu perguntei se no dolce vita estaria disponível, ah não deve estar, diz a funcionária.

Agora digo eu, para mim não passa esta possibilidade de comprar os bilhetes pontuais na worten de uma pura publicidade enganosa, retiro o que disse se alguém conseguiu comprar um único bilhete na worten.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Re: Compra de bilhetes pontuais na worten - a minha experiên

Mensagem por RuiSantos »

Também vinha para falar desta inovação, a suposta venda de bilhetes na Worten! Digo suposta pois um amigo meu comprou três bilhetes lá mas... ninguém o avisou que à entrada do recinto tinha de ir trocar, o que adquiriu na Worten, por um bilhete "real". Com isto, teve mais de uma hora, entre várias filas e vários "não é aqui", até conseguir entrar no parque :shock:

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

E estive lá ontem,para ver xutos.
Para já: estudantes do secundário pagam como estudante e quando se compra bilhete temos que apresentar o cartão e também pelos seguranças.
Estava um caos e para sair das bilheteiras foi uma tristeza.
Lá dentro, achei fraco também...não há nenhuma atracção como houve anos anteriores(tipo trampolim) e ontem foi mau escolhido (por mim) porque só havia miúdos.
Mas xutos rendeu e não foi pouco,valeu a pena como sempre....
Love hurts

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Re: Compra de bilhetes pontuais na worten - a minha experiên

Mensagem por userN »

RuiSantos Escreveu:Também vinha para falar desta inovação, a suposta venda de bilhetes na Worten! Digo suposta pois um amigo meu comprou três bilhetes lá mas... ninguém o avisou que à entrada do recinto tinha de ir trocar, o que adquiriu na Worten, por um bilhete "real". Com isto, teve mais de uma hora, entre várias filas e vários "não é aqui", até conseguir entrar no parque :shock:
ok, então pelo menos parece que alguém conseguiu adquiri qualquer coisa tipo bilhete...
eu fiquei com a sensação (pela resposta dada pela funcionaria da worten) que isto não passava de um bluff (a venda de bilhetes).

depois do teu feedback fico só assim :roll: :?:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Compra de bilhetes pontuais na worten - a minha experiên

Mensagem por Pedro »

RuiSantos Escreveu:Também vinha para falar desta inovação, a suposta venda de bilhetes na Worten! Digo suposta pois um amigo meu comprou três bilhetes lá mas... ninguém o avisou que à entrada do recinto tinha de ir trocar, o que adquiriu na Worten, por um bilhete "real". Com isto, teve mais de uma hora, entre várias filas e vários "não é aqui", até conseguir entrar no parque :shock:
Isso é um bocado sem sentido... assim quem compra antes tem de perder tempo em duas filas. :? É uma inovação a rever.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Hoje era uma fila para entrar nos pontuais... como comprei o meu de tarde não tive queixas. Uff... :)
Bem, eu cheguei agorinha do parque... organização poderia ser melhorzita... não havia palco 2? Só vi tendas a passar martelada, a Red Bull estava vazia e não vi diversões, é um facto... vi mais wc's, não perdi muito tempo nas filas para comer e beber... (aquela carne da Tachadinha vale o dinheiro).
Sobre os concertos... fila para entrar e estava a dar os Deolinda, logo o Fado Toninho... e eu "fogo, perdi esta!" depois entrámos e gostei muito do concerto "e salta Baalhau, e salta Bacalhau olé olé"... acho que o pessoal curtiu que eles até fizeram bis...
Morcheeba... a vocalista nova não tem tanta projecção de voz como a Skye, e tocaram umas músicas secantes na 1a metade... estive para ir embora... mas por 16€ fiquei... depois o concerto foi melhorando, lá ela ia dizendo "obrigada! vocês são o máximo" e adorei ouvir a Otherwise e depois claro, Rome wasn't built in a day... mas epá, a tipa deu seca no início, nem percebia nada do que dizia...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Lino Escreveu:Hoje era uma fila para entrar nos pontuais... como comprei o meu de tarde não tive queixas. Uff... :)
Bem, eu cheguei agorinha do parque... organização poderia ser melhorzita... não havia palco 2? Só vi tendas a passar martelada, a Red Bull estava vazia e não vi diversões, é um facto... vi mais wc's, não perdi muito tempo nas filas para comer e beber... (aquela carne da Tachadinha vale o dinheiro).
Sobre os concertos... fila para entrar e estava a dar os Deolinda, logo o Fado Toninho... e eu "fogo, perdi esta!" depois entrámos e gostei muito do concerto "e salta Baalhau, e salta Bacalhau olé olé"... acho que o pessoal curtiu que eles até fizeram bis...
Morcheeba... a vocalista nova não tem tanta projecção de voz como a Skye, e tocaram umas músicas secantes na 1a metade... estive para ir embora... mas por 16€ fiquei... depois o concerto foi melhorando, lá ela ia dizendo "obrigada! vocês são o máximo" e adorei ouvir a Otherwise e depois claro, Rome wasn't built in a day... mas epá, a tipa deu seca no início, nem percebia nada do que dizia...
Eu cheguei lá á meia noite e tal e não estava fila para comprar os bilhetes e estava uma enorme fila para entrar, mas nem 5 minutos estive nela...os seguranças deixaram de pedir os cartoes e entrou toda a gente muito rapido...eles sempre a despacharem pessoal...
o palco secundário esteve activo, eu estive la a ouvir umas musicas :)
O concerto dos Deolinda podia ter sido mlhr a meu ver...Podiam ter puxado mais pelo publico..mas de resto tudo bem..
Imagem

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

Alguém sabe o que se anda a passar com a imprensa lá em baixo?
Vou ao site da Cabra Online e pelo segundo dia consecutivo dizem que não têm condições para fazer a cobertura de eventos.

Os outros anos, pelo menos, iam-se vendo as fotos dos concertos e as descrições dos mesmos, agora nada.

A Tv AAC parece que se está a queixar do mesmo.

Raquel*
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08

Re: Compra de bilhetes pontuais na worten - a minha experiên

Mensagem por Raquel* »

RuiSantos Escreveu:Também vinha para falar desta inovação, a suposta venda de bilhetes na Worten! Digo suposta pois um amigo meu comprou três bilhetes lá mas... ninguém o avisou que à entrada do recinto tinha de ir trocar, o que adquiriu na Worten, por um bilhete "real". Com isto, teve mais de uma hora, entre várias filas e vários "não é aqui", até conseguir entrar no parque :shock:
Pois eu tambem comprei bilhete na worten para evitar filas e chego la e deparo me com essa situação! :o
Lamentavel...a organizaçao deixou mt a desejar pelo menos na primeira noite :dis:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Re: Compra de bilhetes pontuais na worten - a minha experiên

Mensagem por userN »

Raquel* Escreveu:
RuiSantos Escreveu:Também vinha para falar desta inovação, a suposta venda de bilhetes na Worten! Digo suposta pois um amigo meu comprou três bilhetes lá mas... ninguém o avisou que à entrada do recinto tinha de ir trocar, o que adquiriu na Worten, por um bilhete "real". Com isto, teve mais de uma hora, entre várias filas e vários "não é aqui", até conseguir entrar no parque :shock:
Pois eu tambem comprei bilhete na worten para evitar filas e chego la e deparo me com essa situação! :o
Lamentavel...a organizaçao deixou mt a desejar pelo menos na primeira noite :dis:
e nas outras não consegui comprar.

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Lino Escreveu: Morcheeba... a vocalista nova não tem tanta projecção de voz como a Skye, e tocaram umas músicas secantes na 1a metade... estive para ir embora... mas por 16€ fiquei... depois o concerto foi melhorando, lá ela ia dizendo "obrigada! vocês são o máximo" e adorei ouvir a Otherwise e depois claro, Rome wasn't built in a day... mas epá, a tipa deu seca no início, nem percebia nada do que dizia...
Achei o mesmo, mas de facto o concerto foi melhorando para o final! O Guitarrista sabia utilizar muito bem os efeitos e gostei da performance dele! É claro que a Skye marcou o som da banda, mas após a Skye eles já tiveram pelo menos três vocalistas a contar com esta... Mas esta é de facto fraquinha.
Rome wasn't built in a day foi o momento alto sem dúvida, e não sei porque não tocaram a World Looking In, mas pronto, tocaram algumas um bocado seca em vez desta, são opiniões!!!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Poderiam ter tocado essa em vez daquela secante (a música antes da otherwise muito longa e secante em que não se percebia nadinha)... e ela é muito parada em palco, poderia aproveitá-lo muito melhor...
A RUC e TVAAC estão sem luz... tiveram que puxar corrente ao improviso, pelo menos disseram anteontem.. a RUC trabalha ali graças aos telemóveis, e mesmo assim o pessoal do estúdio principal e do parque não se ouve ente si... 6ª feira iam metendo música, fazendo umas intervenções e pronto... mesmo na serenata estava para ver na tv aac e nada, lá tive que ouvir na ruc. E que é a cena da pub da mtv, será do cartão?
As tendas ontem nem lá entrei, só ouvi a Final Countdown quando já vinha embora e a Sweet Dreams... depois era só prego... destaque para a carne da Tachadinha, vale a pena :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Estive lá as duas noites passadas, mas estava muito cheio e eu não gosto de muita confusão..

Gostei do fim do concerto dos chutos, tocaram as mais conhecidas e estiveram muito bem!

Ontem já cheguei lá a meio de morcheeba, fiquei um bocado a ver o concerto mas o pessoal estava todo a apanhar uma seca e acabei por ir para as tendas antes de ouvir alguma conhecida..

Ontem também andei numa cruzada à procura da cruz vermelha (esfolei um joelho todo num buraco da rua do brasil), mas a busca foi vã pois nem eu a encontrei nem ninguém me sabia dizer onde era..

A musica das tendas não esteve má, mas atmbém não fiquei lá muito tempo.

E o preço das bebidas aumentou 50 centimos e 1 euro, que abuso!
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Vários pontos negativos:
- O Espaço começa a ser manifestamente pequeno para a enchente de sexta e sábado (com a invasão secundarial a ajudar à festa..)
- O pessoal parece o Bruno Alves e utiliza todos os meios lícitos e ilícitos para passar pelo meio da confusão, destacando eu os cotovelos e ombros da malta. É sempre a virar.
- Preço das bebidas: querem ganhar tudo de uma vez, e a verdade é que provavelmente irão ganhar..
- Filas: incrível as filas para tirar bilhetes pontuais. Fazem aqueles carreirinhos mas depois quando chega quase à frente agrupa tudo, depois é uma confusão porque há filas que nem mexem..
- Faço por último uma menção à Lucratização da Queima.. Cada vez é mais feita para dar lucro, e cada vez menos se pensa nos visitantes e principalmente nos estudantes, é esta a ideia que tenho.
- As comunicações no meio da queima simplesmente não existem. Algo a rever por parte das operadoras, porque mandar uma mensagem e ela chegar 1horas depois não é admissível para quem paga.

Ponto positivo:
- O Preço do Geral de facto era muito bom.

Saudações e continuação de uma boa queima!!

Bloqueado