Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Não sei onde estará afixada essa informação. Sei das duas datas porque tenho amigos da minha terra, alunos da Universidade e Politécnico e que terão as respectivas Bençãos nesses dias.

É informação segura...
Saudades

SummerWind
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: domingo, 23 novembro 2008 22:26

Mensagem por SummerWind »

userN Escreveu:Obrigado pessoal, é que já tenho uma coisa combinada em palmela que também é importante para mim no dia 24 e se assim fosse teria de desmarcar, pois a benção é a benção...

Alguém poderá adiantar onde está a informação oficial sobre isso? Não é por desconfiar de vocês, pois inclusive a minha mãe tem a mesma informação, só que nomeadamente para adiantar a colegas meus essa data convinha ter algo sem ser o boca-a-boca que foi assim também que a minha mãe soube, aliás disseram-lhe funcionárias da toga.

Bênção das pastas 2009 :: Sé nova

23 de Maio (sáb) - 15h30 | Ens. Politécnico e Privado
24 de Maio (dom) - 11h00| Ens. Universitário

Mais informações: Rita Rebelo 965428012
ou minus251@gmail.com


podes confirmar esta informação em www.justicaepaz.com :)

sebastiao come tudo
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 19 março 2009 6:37
Localização: faixa de gaza

Mensagem por sebastiao come tudo »

sempre os mesmos hipocondriacos de pau afiado a dizer mal de tudo!
quem nao gosta da musica que fique em casa porque quando a queima era no parque da cidade dançava-se em frente das barracas e tendas??? o que era isso????? ao som des colunas mais velhas que sei la o que dançava-se ate ser dia! e quem nao gostava ia pra casa e nao voltava! agora tar a cortar que a musica das tendas nao prestam... metam um cd no autoradio do carro e fiquem a curtir sozinhos..
queima rula
olha o que e a natureza..

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

SummerWind Escreveu:
userN Escreveu:Obrigado pessoal, é que já tenho uma coisa combinada em palmela que também é importante para mim no dia 24 e se assim fosse teria de desmarcar, pois a benção é a benção...

Alguém poderá adiantar onde está a informação oficial sobre isso? Não é por desconfiar de vocês, pois inclusive a minha mãe tem a mesma informação, só que nomeadamente para adiantar a colegas meus essa data convinha ter algo sem ser o boca-a-boca que foi assim também que a minha mãe soube, aliás disseram-lhe funcionárias da toga.

Bênção das pastas 2009 :: Sé nova

23 de Maio (sáb) - 15h30 | Ens. Politécnico e Privado
24 de Maio (dom) - 11h00| Ens. Universitário

Mais informações: Rita Rebelo 965428012
ou minus251@gmail.com


podes confirmar esta informação em www.justicaepaz.com :)
Obrigado!

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Então gente que foi à Benção. Opiniões acerca daquele mar de gente?!:P

Eu como sou de letras, fiquei sentada no altar, atrás do Bispo...
E acima de ter morrido de calor, de estar a cair pro lado de fome, até gostei da missa...

Bloqueado