Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Mensagem por CRAZY »

{mineirinha} Escreveu:Fui ontem novamente e desci de Slide.
Não apanhei fila nenhuma e a parte que mais custou de tudo,foi subir aquelas escadas. Isso dá muito mais impressão que o slide. lol.
o slide,adorei. Foi fantástico,embora esperava mais velocidade lol.
Lá dentro,gostei muito de ver um grupo no palco super interessante com uma menina como vocalista. Não consegui saber o nome,mas sei que tinha originais muito bons e interpretava bem outras músicas. O público não era muito,mas aplaudimos todos.
Ela estava muito à vontade,embora notava-se algum nervosismo.
Depois a melhor barraca de música que lá estava era a de Licor Beirão. Muito boa mesmo,cheia,óptima música, dancei até me fartar.
Por fim, Blasted foi giro mas decepcionou-me um pouco. Estava à espera de mais originalidade nos fatos e que cativassem mais o público. O ano passado foi melhor.
Penso que a banda se chama SexthaJazz. Uma breve pesquisa no motor de busca, encontras myspace.

Cumprimentos
Última edição por CRAZY em terça-feira, 05 maio 2009 13:51, editado 1 vez no total.
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Licor Beirão é sempre a melhor... tem música mais variada...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

De facto podia ter ido procurar,o problema é que não tinha dados sobre a banda e aí fica difícil.
Felizmente alguém foi procurar por mim com mais dados que eu e conseguiu saber,por isso a ti CRAZY o meu muito obrigada. ;)
Love hurts

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Mensagem por CRAZY »

No site ofical da queima encontra-se o cartaz referente ao palco super interessante (palco2), como so actuaram 2 bandas no tal palco, nao foi muito dificil dar-te a informação... :lol:

Cumprimentos
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu sei que poderia estar lá,mas não fui pesquisar.
Alguém foi no meu lugar, alguém já teve esse trabalho e eu "poupei" uns minutitos ;)
Love hurts

Avatar do Utilizador
lilas
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: quarta-feira, 15 abril 2009 18:28

preço da garraiada

Mensagem por lilas »

será k m sabem dizer kt custa o bilhete da garraiada para estudantes?

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Re: preço da garraiada

Mensagem por meditas »

lilas Escreveu:será k m sabem dizer kt custa o bilhete da garraiada para estudantes?
deve ser prai 5 ou 6eur...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Quem vai hoje? Lá estarei!!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

e como ficou o cortejo revolta?
Love hurts

skit
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 25 agosto 2008 17:58

Mensagem por skit »

As bilheteiras estão abertas de tarde ? Desde que horas ? Alguém me sabe dizer ?

Abraço

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Sei que estão abertas de tarde, sim, mas não sei a partir de que horas..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Moura
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Mensagem por Moura »

CRAZY Escreveu:Nao sei se alguem partilha da minha opinião que é a seguinte:
Se uma pessoa tiver ao meio do recinto a tentar ver o concerto do palco principal, houve a musica das tendas, penso que esta situação nao esta correcta, porque nem se ouve uma coisa nem outra.
pelo menos enquanto decorria o concerto baixavam o som das tendas... :roll:
Boas! o som este ano está uma m....! o técnico de som não sabe afinar o P.A., têm agudos e médios em exagero e som está demasiado alto quer no palco principal quer nas barracas. As barracas deveria ter o som mais baixo e direccionado sempre para o rio ou para santaclara. Assim não se gerava esta confusão que faz comq ue a nossa cabeça fique doida a tentar decifrar a musica :?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

As bilheteiras estão abertas à tarde das 16h as 21h
Love hurts

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

E o som voltou a dar problemas... com a banda anterior aos Soulfire, o tipo estava a fazer uma intro de piano e só se ouvia o ruído do som a vibrar na bateria... ouvia-se muito mal... depois a Brandi encortou o concerto pois estava sempre a fazer sinal para baixar o som do baixo e ouvia-se o instrumental em demasia... já com os Morcheeba o instrumental estava demasiado alta, abafando a voz... aqui em Portugal o som dos concertos é sempre uma bosta, com a voz sempre abafada, até na tv é assim... a Brandi chateou-se, tocou o Let it be e foi embora... ainda pensámos que ia voltar, mas ao que parece não se conseguiu arranjar o som... e acabou de vez. Ela estava chateada com isso, ouvi de alguém que esteve no backstage. Ainda queríamos um autógrafo, mas só conseguimos um acenar... é pena... e ontem tinha ouvido, de tarde, alguém a falar que os Blasted estavam em risco por causa de uma porcaria do som...
Som do Queimódromo: nota negativíssima. :(
Mas a Brandi dá bons concertos, fala com a gente, vai comunicando, e ela gosta do país, que é onde tem mais fãs. Pena que isto tenha acontecido. Ao que sei no tagv nem precisou de micro...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

No TAGV fez um unplugged (na verdadeira acepção da palavra) de uma música. Foi arrepiante...
No sábado já tinha reparado que o som estava uma bosta; não consegui ouvir uma palavra da Miss Bacalhau dos Deolinda. Parecia que o único som que se ouvia provinha dos monitores de palco porque das colunas viradas para o povo não saía nada...
Ricardo Nuno

Bloqueado