Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Estas a referir-te a quem com o teu post??? É que citaste o meu, mas há coisas que não são para mim de certeza...
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

mi scusi...then.....

mas dizendo então as música k gostei...então foi um Remix de nirvana http://www.youtube.com/watch?v=BwYlV_5xipk um da Brandi Carlile http://www.youtube.com/watch?v=pSWgC5TkYs4, este remix http://www.youtube.com/watch?v=X8Q6aVUMcgQ e um todo louco dos Prodegy k curti bués mas n sei o link...

cumpZ

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Estava a falar para o yellow,mostrando que concordei contigo,por isso é que te citei.
Tem calma.
Love hurts

wMzZ
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sexta-feira, 20 março 2009 20:22

Mensagem por wMzZ »

Bem eu passei maior parte das noites entre a tenda dos espiritos e a do beirao.. houve uma q estive na da vodka q estava la um dj a passar grandes sons..

Sao estilos diferentes ..

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24
Localização: Coimbra/Cucujães
Contacto:

Mensagem por izinh4 »

Eu vi os Blasted Mechanism logo na 1ª fila.. xD Foi tão altamente.. olhei para trás só se via pó no ar, por causa do pessoal estar a saltar. Vi o concerto da Brandi Carlile, mas ao fim de ela cantar 'The Story' o pessoal começou a dispersar..

Das tendas, estive em quase todas, mas detestava ficar la no meio, por causa de cheiros menos agradaveis que andavam pelo ar. E sinceramente nao há respeito por ninguém, atiram o fumo mesmo direito à cara das pessoas.

Que venha a próxima Queima!!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Primeiro a Latada...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

angelopereira
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 12 maio 2009 21:00

Mensagem por angelopereira »

wMzZ Escreveu:Bem eu passei maior parte das noites entre a tenda dos espiritos e a do beirao.. houve uma q estive na da vodka q estava la um dj a passar grandes sons..

Sao estilos diferentes ..
Qual foi o dia que tiveste na tenda da vodka? Eu tive lá na quinta e gostei do Som da tenda da vodka...

andreiafbr
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 14 maio 2009 21:12

Subida de 'miudos' ao palco dos Buraka Som Sistema

Mensagem por andreiafbr »

É a primeira vez que estou aqui a escrever mas achei inevitavel dar a minha opiniao e talvez encontrar alguem que partilhe da mesma (ou estarei eu a exagerar?!).
Buraka Som Sistema, gosto de uma ou outra musica sim mas nao sou aquela fã nem tao pouco me prenderam até ao fim do concerto mas o que realmente mais me fez rir (sarcasmo) foi no momento em que o grupo chama ao palco "gajas giras" , até aí tudo bem, mais uma tentativa da parte da banda em marcar a diferença , quando não é o meu espanto - e o dos restantes estudantes universitarios que se encontravam ao meu lado- quando o palco é invadido por raparigas de idade nao superior a 16/17 anos com os mais pequenos top's e calçoes e, por fim, ja de palco cheio la vemos subir uma estudante trajada ouvindo-se quase em uníssono "Finalmente uma gaja!". Isto quando um dos membros da banda na maior das descontracçoes "tranquiliza" o publico - "Estejam descansados pessoal que temos a autorizaçao da camara municipal para fazer isto!" quando eu pensava para mim propria e sera que têm a autorizaçao dos pais dessas miudas :lol:
Já é de conhecimento de todos (principalmente dos naturais de coimbra como eu) que todos os anos cada vez mais vemos o publico da queima de coimbra dividido entre estudantes universitarios e estudantes de secundario, e é quando vejo miudos de 14/15 anos que eu me recordo com que idade fui à minha primeira queima assim como quando vía nos bares das tendas 'proibida a venda de alcool a menores de 16 anos' (será que era mesmo?!)
Apesar de tudo tenho a dizer que para mim foi uma grande queima, fui todos os dias ao recinto excepto na segunda e tenho pena que o ultimo sabado tivesse deixado muito a desejar, ou estava eu com uma grande expectativa.
(Jorge Plama é '(...)Talvez eu esteja a EXAGERAR (..)NAO ESGAZIAR!! )
xD mesmo assim gostei. :P

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

Melhores concertos: CSS em primeiro e Buraka em segundo
Pior Concerto: Brandi Carlolile(lol estava-se mesmo a ver,mas apartir do momento em que o técnico de som não consegue trabalhar em condições por causa do barulho das tendas, dá que pensar.alias durante varios concertos,principalmente tunas houve uma enorme falta de coordenação(ou será respeito?) entre o palco principal e as tendas)
"Alchooooooooooool"

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Alguém me consegue confirmar se a benção das pastas é no dia 24 de maio pelas 11h tanto para todos os alunos de Coimbra, ou existe distinção entre I.P.C., U.C. , etc.
Era mesmo importante, pois tenho uma coisa combinada para dia 24 que terei de desmarcar caso se confirme que a benção é no dia 24 para todos.

obrigado

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

É assim tão tarde? No meu ano foi no início ou mesmo antes da Queima... :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Agora é depois da queima acabar
Love hurts

Nebur
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09

Mensagem por Nebur »

userN Escreveu:Alguém me consegue confirmar se a benção das pastas é no dia 24 de maio pelas 11h tanto para todos os alunos de Coimbra, ou existe distinção entre I.P.C., U.C. , etc.
Era mesmo importante, pois tenho uma coisa combinada para dia 24 que terei de desmarcar caso se confirme que a benção é no dia 24 para todos.

obrigado
dia 23 para Politécnico e 24 para Universidade

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Dia 23 será para o Politécnico e privadas se não estou em erro, e dia 24 para a Universidade.

Benção no mesmo dia para todos seria impossível com o tamanho da Igreja. Já assim é um problema para os familiares assistirem...
Saudades

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Obrigado pessoal, é que já tenho uma coisa combinada em palmela que também é importante para mim no dia 24 e se assim fosse teria de desmarcar, pois a benção é a benção...

Alguém poderá adiantar onde está a informação oficial sobre isso? Não é por desconfiar de vocês, pois inclusive a minha mãe tem a mesma informação, só que nomeadamente para adiantar a colegas meus essa data convinha ter algo sem ser o boca-a-boca que foi assim também que a minha mãe soube, aliás disseram-lhe funcionárias da toga.

Bloqueado