Formação Webdesign Grátis

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Bloqueado
preatorian
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: segunda-feira, 15 maio 2006 21:10

Formação Webdesign Grátis

Mensagem por preatorian »

Formação de Webdesign

No sentido de partilhar os conhecimentos internos, a jeKnowledge, júnior empresa da FCTUC, vai organizar dia 8 de Novembro uma formação de webdesign.

A decorrer no Departamento de Informática, esta formação pretende dar a conhecer as ferramentas e os conceitos necessários para que qualquer entusiasta da internet possa construir e manter um site web.

Imagem

A formação será constituída por duas partes. A primeira, de manhã, irá abordar a estruturação da página e o design gráfico da mesma. Da parte da tarde irá ser apresentado o Wordpress, uma ferramenta para gerir os conteúdos de um site de uma forma automática e a integração do design elaborado anteriormente. A fechar a formação temos uma sessão ainda mais prática, onde os formandos poderão explorar as ferramentas livremente com o apoio dos formadores.

Apesar desta formação ser grátis, o número de participantes é limitado. Poderá inscrever-se em http://web.jeknowledge.com

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

já me inscrevi :D

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Excelente iniciativa!!!
Se alguma vez fizerem uma formação em Macromedia Flash estarei lá de certeza :)

vitorm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 78
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 0:54

Mensagem por vitorm »

já me tinha inscrito também através de um mail que recebi de um colega do ISEC... agora é só aguardar confirmação e lá estarei :D

ga2no
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: quarta-feira, 23 agosto 2006 13:51

Mensagem por ga2no »

Gostava de ir, já não há vagas?! Ninguém arranja uma cadeira para mim?

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

parece que já terminaram! :?

Bloqueado