Recepcao ao caloiro esenfc

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
Djcocas
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: terça-feira, 06 dezembro 2005 17:16

Recepcao ao caloiro esenfc

Mensagem por Djcocas »


Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

ninguém quis participar no welcome caloiros e depois andam a fazer diveros convivios cada um por si, que tristeza.... depois querem ter a força da UC se não nos conseguimos unir sequer em torno de um convivio para todos.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

userN Escreveu:ninguém quis participar no welcome caloiros e depois andam a fazer diveros convivios cada um por si, que tristeza.... depois querem ter a força da UC se não nos conseguimos unir sequer em torno de um convivio para todos.
sem duvida que nao percebo tanta recepção ao caloiro...

1º a ESAC e agora a ESEnfC...

E que tal pensarem que TODOS juntos poderiam ter feito algo que tivesse continuidade para o ano e quem sabe criar uma nova festa académica!!

Depois claro que no final o prejuizo é mais que certo!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Maia Escreveu:
userN Escreveu:ninguém quis participar no welcome caloiros e depois andam a fazer diveros convivios cada um por si, que tristeza.... depois querem ter a força da UC se não nos conseguimos unir sequer em torno de um convivio para todos.
sem duvida que nao percebo tanta recepção ao caloiro...

1º a ESAC e agora a ESEnfC...

E que tal pensarem que TODOS juntos poderiam ter feito algo que tivesse continuidade para o ano e quem sabe criar uma nova festa académica!!

Depois claro que no final o prejuizo é mais que certo!
volto a dizer, que foram convidados todos os politécnicos a realizar em conjunto o welcome caloiros, a ideia era unir toda a gente! quem aceitou? iscac e isec.

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

porque se haveriam de unir?as faculdades da UC também fazem convivios separados...só que eles fazem no recinto da univ....não em s.martinho :lol:

btw ESEnfC pelo que me explicaram e pelo que já li não é politécnico :wink:
"Alchooooooooooool"

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Sergey Rjabtzev Escreveu:porque se haveriam de unir?as faculdades da UC também fazem convivios separados...só que eles fazem no recinto da univ....não em s.martinho :lol:
nao estamos a falar de convivios básicos, mas sim de algo que já envolve outro tipo de gastos (bandas, tenda, som, e por ai...)

os que nao aceitaram la tiveram os seus motivos, mas falta de €€ nao me parece, pois o cartaz de enfermagem tem la os seus gastos!

Quanto a S. Martinho pois, eu cá nao vou até la :D

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Sergey Rjabtzev Escreveu:porque se haveriam de unir?as faculdades da UC também fazem convivios separados...só que eles fazem no recinto da univ....não em s.martinho :lol:

btw ESEnfC pelo que me explicaram e pelo que já li não é politécnico :wink:
sim não é, nem universidade.

mas olha que para entrar no poliempreende apresentado na 2ª nas instalações do iscac já lhe deu jeito aparecer...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

userN Escreveu:
Sergey Rjabtzev Escreveu:porque se haveriam de unir?as faculdades da UC também fazem convivios separados...só que eles fazem no recinto da univ....não em s.martinho :lol:

btw ESEnfC pelo que me explicaram e pelo que já li não é politécnico :wink:
sim não é, nem universidade.

mas olha que para entrar no poliempreende apresentado na 2ª nas instalações do iscac já lhe deu jeito aparecer...
já agora um off-topic, se não é universidade nem politécnico aquilo é mesmo o k??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Maia Escreveu:
userN Escreveu:
Sergey Rjabtzev Escreveu:porque se haveriam de unir?as faculdades da UC também fazem convivios separados...só que eles fazem no recinto da univ....não em s.martinho :lol:

btw ESEnfC pelo que me explicaram e pelo que já li não é politécnico :wink:
sim não é, nem universidade.

mas olha que para entrar no poliempreende apresentado na 2ª nas instalações do iscac já lhe deu jeito aparecer...
já agora um off-topic, se não é universidade nem politécnico aquilo é mesmo o k??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
instituto LOL mas também não me perguntes bem... melhor dizendo não pertence nem ao ipc nem à uc.

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

não é um instituto...é uma escola superior daí o nome lol...desde que a Angelo da Fonseca e Bissaya Barreto se fundiram passaram a ser tutelados pelo Ministério do Ensino Superior...mas aquilo pelo que se tem dito ao longo dos anos está mais perto de se tornar parte UC(mais propriamente da faculdade de medicina) do que politécnico...aliás agora com o polo 3 dizem que isso vai acabar por acontecer,visto que antes um dos entraves eram as infraestruturas...mas não sei...ainda não há nada preto no branco apesar de esse possivel integração na faculdade de medicina ser lógica...
"Alchooooooooooool"

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

Sergey Rjabtzev Escreveu:não é um instituto...é uma escola superior daí o nome lol...desde que a Angelo da Fonseca e Bissaya Barreto se fundiram passaram a ser tutelados pelo Ministério do Ensino Superior...mas aquilo pelo que se tem dito ao longo dos anos está mais perto de se tornar parte UC(mais propriamente da faculdade de medicina) do que politécnico...aliás agora com o polo 3 dizem que isso vai acabar por acontecer,visto que antes um dos entraves eram as infraestruturas...mas não sei...ainda não há nada preto no branco apesar de esse possivel integração na faculdade de medicina ser lógica...
sinceramente não acredito...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Maia Escreveu:
Sergey Rjabtzev Escreveu:não é um instituto...é uma escola superior daí o nome lol...desde que a Angelo da Fonseca e Bissaya Barreto se fundiram passaram a ser tutelados pelo Ministério do Ensino Superior...mas aquilo pelo que se tem dito ao longo dos anos está mais perto de se tornar parte UC(mais propriamente da faculdade de medicina) do que politécnico...aliás agora com o polo 3 dizem que isso vai acabar por acontecer,visto que antes um dos entraves eram as infraestruturas...mas não sei...ainda não há nada preto no branco apesar de esse possivel integração na faculdade de medicina ser lógica...
sinceramente não acredito...
posso-te dizer assim de fonte bem segura que ade ser muito dificil tal acontecer.

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

nesse caso confirma as minhas suspeitas de que essa integração era então tudo treta :lol:
"Alchooooooooooool"

tifi
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 84
Registado: quarta-feira, 22 agosto 2007 2:44
Localização: Rua Do Tunel

Mensagem por tifi »

Realmente, tanta recepção ao caloiro.
Reunindo todos num só dava algo de jeito.
O problema seria se acabassem as 3 e 4 da manhã :P

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

por acaso acabou bem tarde
quase 5h e 30m ja nem me lembro :D
Grande convivio mt fixe mesmo :P

Bloqueado