Mega Convívio nas Químicas - 2 de outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

yELLOW Escreveu:era um DJ da minha terrinha a passar som :D lol
Quem, yELLOW ?

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

o som ? banal...


é o normal dos convivios com umas musicas mais fixes para o pessoal conbibere e outras que nao conseguem ser tao boas para isso!

eu acho que faz falta um convivio azeiteiro B)

Avatar do Utilizador
korgndm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Localização: Coimbra

Mensagem por korgndm »

É como digo... o som estava horrível... Posso comparar à discoteca 3 Pinheiros na Mealhada (para quem não conhece, digamos que passa um som mais... enfim, azeiteiro e xuning). Dava para construir um bairros inteiros numa noite. Com mais convívios assim, a Cimpor quadruplicava os seus rendimentos. Haja batoneiras e talochas para o pessoal todo!

(Não, nunca trabalhei nas obras, mas não tenho curiosidade em saber o que custa...)

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

korgndm Escreveu:É como digo... o som estava horrível... Posso comparar à discoteca 3 Pinheiros na Mealhada (para quem não conhece, digamos que passa um som mais... enfim, azeiteiro e xuning). Dava para construir um bairros inteiros numa noite. Com mais convívios assim, a Cimpor quadruplicava os seus rendimentos. Haja batoneiras e talochas para o pessoal todo!

(Não, nunca trabalhei nas obras, mas não tenho curiosidade em saber o que custa...)

oi ?

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Gostos não se discutem, porque na minha opinião nem são passíveis de serem discutidos. É como dizer "eu gosto é de boa música". O que é boa música? O que para mim pode ser bom, para ti pode não ser e vice-versa.

Além disso, parece-me a mim que o mais importantes dos convivios não é a música. É conviver! A música é para dar ambiente e é importante, claro que sim. Mas é muito mais importante estarmos em boa companhia. Já me diverti imenso em sitios onde não gostava da música, simplesmente porque estava com pessoas porreiras, a passar um bom bocado com as pessoas com quem gosto de estar ;)

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

sim dif é isso mesmo!


no entanto a musica funciona como potenciometro...

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Eu sei.
A minha maneira de viver é: entrar no espirito sempre que possível. Música pimba não faz o meu género e já me diverti imenso nos chamados "bailaricos" :lol: se estivermos em boa companhia, dispostos a divertirmo-nos, acabamos por passar sempre um bom bocado.
O mesmo se passa em relação ao álcool. Não preciso de beber para me divertir. O álcool e a música são potenciometros, como disseste, mas não são o mais importante ;) é preciso é estar em boa companhia :)

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Tipo não sejamos totos.
Se a música não é boa,por melhor que seja a companhia também não ajuda muito.
Estar a ouvir martelada,pausas de uma música para outra,misturas sem jeito nenhum, eu posso até estar com o melhor grupo de sempre que obviamente a forma como me divirto fica comprometida.
Os amigos são essenciais,mas é importante que a música seja no mínimo aceitável.
O gosto é que depende,mas é preciso que todos consigam ouvir a mesma música de modo que a performance do DJ não cause desagrado mesmo que a música seja má.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Concordo contigo Mineirinha :P

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

dif88, quem tava a passar música era o DJ Vales (n sei o nome de dj dele só mesmo o nome próprio) mas sim é de oliveira e cotuma estar nos espírtus..

e pá a música na minha opinião tava boa no geral...embora houvesse umas k pelo amor de deus...mas gostos n se discutem...uns gostam outros n....

quem gosta fica, quem n gosta muda-se e ponto final...e tão simples....

pausas nas música?!? desde quando...e gajo tava a passar som até bastante bom (isto no aceitável) ouvi lá 2 "pregos" k eu tenha reparado...de resto (dentro dakele estilo de música) tava bastante bom...

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

o som tava brutal...parabens ao dj ;)
Eu fui para tirar senhas e quem estava la a vender disseme que as bebidas brancas tavam a acabar e as 4 senhas que eu levava de cerveja eram as ultimas isto ás 3h e 30 da manha XD

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

caixilhas Escreveu:o som tava brutal...parabens ao dj ;)
Eu fui para tirar senhas e quem estava la a vender disseme que as bebidas brancas tavam a acabar e as 4 senhas que eu levava de cerveja eram as ultimas isto ás 3h e 30 da manha XD
o pessoal anda todo com MT sede xD lol

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Se estão com sede bebem agua.
Love hurts

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

{mineirinha} Escreveu:Se estão com sede bebem agua.
Só havia redbull XD

Avatar do Utilizador
Joanachan
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: domingo, 27 julho 2008 16:08
Localização: Coimbra

Mensagem por Joanachan »

Bem, quando cheguei até estava um sonzinho bacano, passaram uns clássicos tipo Green Day e tal. O "tuntstuns" não me incomoda muito, mas em baixinho... o problema é quando tens de gritar para o ouvido da pessoa que está ao teu lado para que possas ser minimamente compreendido.

Quanto à fila para a cerveja, nem vou comentar... mas para as bebidas brancas estava na benesse e mesmo quando acabaram as senhas podias ir as barraquitas e pagavas directamente à pessoa que estava a servir.

Só me queixo mesmo da falta de casas de banho, porque, ao contrário dos homens, as mulheres não podem "fazer em qualquer lado".

Estava um frio de rachar!! Mas pela escassez de roupa que por lá se via, ninguém diria tal coisa...

Depois, vê-se o costume: bebedeiras parvas, batatada, mijo por todo o lado... Contudo, diverti-me imenso. Basta a companhia e uma pitada de boa disposição :wink: e um copito também ajuda

Bloqueado