Mega Convívio nas Químicas - 2 de outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mega Convívio nas Químicas - 2 de outubro

Mensagem por yELLOW »

boas pessoal...acho k já n é preciso grande apresentações já devem conhecer bem este convívio....entrada livre portanto...

vamos lá brutalizar o átrio das químicas em mais um convívio :D

cumpZ

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Re: Mega Convívio nas Químicas - 2 de outubro

Mensagem por Kika2 »

Na Latada lá estarei:P

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

mas é hoje.
Love hurts

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Amanhã as aulas vão estar vazias, e não vou ter que aturar as filas das cantinas de químicas ... :D

Avatar do Utilizador
korgndm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: segunda-feira, 28 abril 2008 0:59
Localização: Coimbra

Mensagem por korgndm »

Começou bem, e a partir da uma da manhã, foi descendo de nível. Acho incrivel como é que um DJ começa tão bem com músicas mexidas e ritmadas e depois passa para músicas de construir prédios..."xapanço" portanto. Ainda por cima a cerveja não era da melhor: Cintra (Sousa, investe capital para fazer algo em condições), já para não falar nas filas intermináveis para buscar um fino...

Enfim, FAIL

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

korgndm Escreveu:Começou bem, e a partir da uma da manhã, foi descendo de nível. Acho incrivel como é que um DJ começa tão bem com músicas mexidas e ritmadas e depois passa para músicas de construir prédios..."xapanço" portanto. Ainda por cima a cerveja não era da melhor: Cintra (Sousa, investe capital para fazer algo em condições), já para não falar nas filas intermináveis para buscar um fino...

Enfim, FAIL
e pá tavas bêbado

FAIL o caraças....grande convívio...desde k seja cerveja c álcool e gás serve pra tudo xD lol...eu cheguei agr de lá e foi brutallll mt nom mesmo...

digasdo de passsagem...xD loolooklll

cumpZ

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

Bem aquele chão até cola! Sinceramente não acho o melhor sítio para de dar um convívio, era esta manhã ver a reacção dos turistas americanos ao amontoado de lixo à base de copos de cerveja, cheiro, e colanço de sapatos, ainda se viram uns quantos resistentes a dormir nos cantos; as aulas essas (como tinha previsto) forma bem menos concorridas (até que se fica mais confortável), admiro a dedicação de quem estava de directa nas aulas para as assistir, esforço quase inglório pois tornou se num exercício de tentar não adormecer...

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

yELLOW Escreveu:
korgndm Escreveu:Começou bem, e a partir da uma da manhã, foi descendo de nível. Acho incrivel como é que um DJ começa tão bem com músicas mexidas e ritmadas e depois passa para músicas de construir prédios..."xapanço" portanto. Ainda por cima a cerveja não era da melhor: Cintra (Sousa, investe capital para fazer algo em condições), já para não falar nas filas intermináveis para buscar um fino...

Enfim, FAIL
e pá tavas bêbado

FAIL o caraças....grande convívio...desde k seja cerveja c álcool e gás serve pra tudo xD lol...eu cheguei agr de lá e foi brutallll mt nom mesmo...

digasdo de passsagem...xD loolooklll

cumpZ
és daquelas pessoas que o álcool faz parte da tradição e da noite... :?

o convivio das quimicas foi fraco e claro mudei logo de local :D

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

lol ás 3h e 30m da manha ja nem havia bebidas brancas nem cerveja so redbull.looool mt fraco o convivio

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Estou a ver que não perdi nada de especial! ahahahaha :P

z00p
Regular
Regular
Mensagens: 146
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Esses convivios deviam ser proibidos. Qualquer dia o chão cede e cai toda a gente para dentro do auditório que está mesmo por baixo :lol:

O barulho da preparação no próprio dia e cheiro NOJENTO no dia a seguir são extremamente desagradáveis, e para quem trabalha no Dep. de Química ou Física torna-se MUITO chato, especialmente para os que têm gabinetes exactamente por cima dessa zona.

E depois claro, como já disseram, é também um óptimo cartão de visita para os turistas.

Enfim :roll:

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho »

O Queimódromo bem podia ser usado mais vezes não?

Ribeiro
Regular
Regular
Mensagens: 115
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 22:44
Localização: Ingote, Coimbra

Mensagem por Ribeiro »

Mas que Queimódromo?
Praça da Canção!!!
Ou então Choupalinho!!!
;)

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

os convivios na quimicas assim como os que teem pkas barracas de cerveja e má distribuiçao delas dá sempre chatice para ir buscar finos...


foi assim como todos os outros que se fazem nas quimics

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

dawn_to_dusk_ Escreveu:os convivios na quimicas assim como os que teem pkas barracas de cerveja e má distribuiçao delas dá sempre chatice para ir buscar finos...


foi assim como todos os outros que se fazem nas quimics
é vdd sim senhor akilo estava mal distribuido havia poucas barracas e uma pessoa estava meia hora só pra pedir um fino....

aki gente a dizer k a cerveja e bebidas brancas acabaram....mas eu acho k n....só saí de lá eram uma 5 e ainda havia de tudo lol nunca acabou...

ah e mais uma coisa vão-me dizer k n estava um som espetacular!?! tava mt bom mesmo até pk era um DJ da minha terrinha a passar som :D lol

cumpZ

Bloqueado